1. Spirit Fanfics >
  2. Só um desabafo >
  3. Só um desabafo

História Só um desabafo - Só um desabafo


Escrita por: MagicGirlVodka

Capítulo 1 - Só um desabafo


Minha respiração estava pesada, eu não aguentava mais o som da minha própria voz, já estava a semanas naquele buraco, remoendo memórias, pensando em momentos que eu estraguei, em quantas vezes falei sem ser ouvido, chorei sem ser notado, estou enterrado a semanas mais continuo voltando. Não à nada lá fora me esperando mais eu não consigo parar, eu sempre volto e volto esperando um maldito resultado diferente do último, não sei quantas semanas se passaram, quantos cigarros se apagaram, quantas lágrimas já caíram, isso ainda importa? Eu não me importo! Eu só não quero me importar, não de novo, não com você... Eu sei que eu disse que seria para sempre, mais se você não me ama mais como posso tornar eterno? Só a dor vai durar, não para sempre, até ela me abandona mais vai durar bastante, vai me matar um pouco mais, me lembrar do por que esse buraco imundo é tão confortável, do por que eu disse não várias vezes a várias almas carentes iguais a mim, por que eu sempre acabo da maneira que comecei, sozinho, envolto na minha própria sujeira, cansei de ver o sol nascer, ele vai se por novamente, sempre e sempre, esses ciclos me cansam, essa dor não me deixará mais forte, eu não vou dar a volta por cima, só vou jogar terra por cima e dizer que passou, sempre funciona, e a quem estou enganando, eu vou achar outra maldita pessoa que vai me fazer continuar voltando, em busca de resultados diferentes para essa mesma equação que eu chamo, infelizmente, de Amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...