1. Spirit Fanfics >
  2. SÓ UM PODE SOBREVIVER. >
  3. Capitulo 1

História SÓ UM PODE SOBREVIVER. - Capitulo 1


Escrita por: GabyFlor

Notas do Autor


Espero que gostam ;)

Capítulo 1 - Capitulo 1


Eliot está dormindo. Eu poderia matá-lo agora. O seu rosto não está virado para mim;não séria difícil pegar a arma e atirar. Será que ele vai perceber se eu me mover? Será que ele vai acordar?.
Estávamos pedindo carona depois de um show em Los Angeles, quando aconteceu. Começou a chover e vários carros passavam pela gente e ninguém parava, já estávamos ensopados até que uma van preta parou. Lá dentro estava seco e muito confortável, o motorista até ofereceu uma garrafa com café dentro, só o cheiro já tinha nos animado. O gosto estava melhor ainda.
Foi quando eu acordei, miunha cabeça latejava e minha boca estava seca, não estávamos mais na van quentinha.
De repente um barulho, era Eliot atrás de mim tentando ficar de pé, suas roupas estavam sujas e sua boca coberta de sangue.
Onde estávamos? Que lugar é esse? O que está acontecendo?

Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...