História Só um pouco de paz e amor - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Kai, Lay, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtan Boys, Exo, Got7
Exibições 37
Palavras 2.479
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Novamente sem capa, foi mal...👍😜❤
Boa leitura😊

Capítulo 6 - Shopping


     Acordei de madrugada, estava com sede então fui ver se achava alguma coisa pra beber na cozinha, lógico. Antes de sair do quarto vi que o celular Junior estava em cima do criado mudo então aproveite pra ver as horas. Eram 3:50 da manhã. Fui andando bem devagar e tentava não fazer barulho pois os meninos estavam dormindo. Eu acho....

     Estava passando pela sala indo em direção a cozinha quando percebi que a luz estava acesa (a luz da cozinha kk). Estranho, achei que só eu era a louca que acordava de madrugada. Fiquei ali parada só observando mais eu não via nada e nem ouvia um barulhinho se quer. Fui andando bem devagar pra caso não seja um dos meninos eu já sair correndo na hora de volta pro quarto. Fui andando, andando e quando cheguei na porta vi..... O Bambam..... Ele estava com um pote cheio de biscoitos de chocolate..... E a sua boca também estava cheia de biscoitos, suas bochechas estavam iguais a de um esquilo..... Ele estava prestes a colocar mais um biscoito na boca quando me viu e ficou parado me encarando com uma cara de surpreso. Não consegui segurar o riso então apenas o soltei só que tentava não fazer barulho.

     Hy- Bambam, tá fazendo o que?- perguntei tentando conter os risos só que não tava adiantando quase nada.
Bambam- Espera só um minutinho- ele colocou a mão na frente da boca e começou a mastigar os biscoitos que estavam na mesma enquanto eu parava de rir aos poucos.- Isso se chama fome da madrugada e roubo.- ele pegou um copo de leite em cima do balcão e tomou um gole.
Hy- Roubo??
Bambam- Sim, é mais o menos. Esses biscoitos são do Jackson e ele não divide com ninguém então eu aproveito que ele tem sono de pedra e pego alguns pra mim escondido, então, não conta pra ele em!!
Hy- Tá bom, não conto.
Bambam- Quer?- ele ofereceu os biscoitos.
Hy- Não, obrigada. Sabe, eu queria mesmo alguma coisa pra beber, deu sede agora...
Bambam- Ataa, por isso acordou agora? Ou é mania?
Hy- É um tipo de mania também..
Bambam- Entendi... Tem suco e água na geladeira, mais se quiser também tem leite. Tem nescau, toddy e ovomaltine no armário.
Hy- Acho que vou tomar suco.- abri a geladeira e peguei um suco de uva que tinha lá dentro. Coloquei em um copo pra mim e me sentei em um banco do lado do balcão.- Então quer dizer que você sempre pega os biscoitos do Jackson e ele não percebe?
Bambam- Ele percebe só não sabe que sou eu quem pego e eu só pego de vez enquando não todos os dias- ele disse colocando mais um biscoito na boca e guardando o resto no lugar.- Acho que já vou indo me deitar... Boa noite Hyori- ele me deu um beijo na bochecha e foi para o seu quarto. Acho que fiquei corada. Não demorou muito e eu voltei para o quarto também, e logo voltei a dormir.

     ~QUEBRA DE TEMPO~

     Acordei com o barulho do despertador do Junior, logo vi o mesmo descer da beliche indo na direção do celular. Ele desligou o despertador e se virou pra mim, acho que pra ver se eu tinha acordado.

     Jr.- Desculpe, não queria te acordar Hyori.
Hy- Tudo bem, não foi nada, estou sem sono.- disse me levantando e sorrindo e ele logo retribuio- Bom dia!!- disse pulando em direção do mesmo e o abraçando. Ele retribuiu o abraço e disse:
Jr.- Bom dia!! Acordou elétrica foi?!
Hy- Não!...Talvez só um pouquinho...- ele riu.
Jr.- Vamos ver se os meninos já acordaram.- ele saiu e eu fui atrás dele.

     Chegamos na cozinha e estavam todos lá. Estavam colocando o café na mesa.

     Hy- BOM DIA MENINOS!!!- Eu disse gritando e eles levaram um susto.
Jackson- MEU PAI DO CÉU!! QUE SUSTO HYORI!! TA DOIDA É?!!- Jackson disse depois que deu um pulo pra trás e quase caiu. Comecei a rir e o Junior que estava do meu lado também.
Hy- Desculpinha!- abracei ele bem forte e como eu tinha praticamente prendido ele no meu abraço, ele não conseguiu retribuir só conseguiu fazer careta. Foi engraçado.
Jackson- Tá bom Hyori, tá quebrando meus ossos!- soltei ele e o mesmo me deu um peteleco na testa- Bom dia!!
Hy- Aí!!
-BOM DIA!!!- Todos gritaram bem alto pra mim é começaram a rir, e eu também.

     Ficamos comendo e conversando sobra coisas aleatórias por um bom tempo. Até que, o Jackson abre seu pote de biscoitos que estava praticamente vazio e começa:

     Jackson- A NÃO!! DE NOVO!! QUEM É O SAFADO QUE TA COMENDO MEUS BISCOITOS ESCONDIDO DE NOVO??!!- Todos voltaram a rir e o Bambam e eu ficamos trocando olhares do tipo "fica quieta" e "você tá ferrado". Jackson ainda estava dando chilique e não aguentamos e começamos a rir dele também.

     ~QUEBRA DE TEMPO~

     Depois de tomar café o Jackson disse pra mim, Bambam e Mark nos arrumarmos pra ir ao shopping pois eles iam comprar algumas roupas pra mim. Eu estava levando o dinheiro do celular que eu ia comprar pra pagar as roupas, mesmo que o Jackson tenha dito um bilhão de vezes que eles iriam pagar tudo. Eles realmente são meninos de ouro.

     Estava pronta apenas esperando os meninos. Quando eles apareceram quase fiquei cega de tanta beleza na minha frente! Eles estavam muito lindos mesmo! Só não entendi porque estavam com aquelas máscaras, aquelas estilo dentista, só que preta.

     Hy- Pra que isso?- falei cutucando a máscara do Mark. Vi o Jackson e o Mark ficarem se olhando por um tempo estilo procurando uma desculpa.
Bambam- É poque não nos sentimos a vontade sem isso entendeu?
Hy- Ata entendi, mas, vocês são tão bonitos, não sei pra que isso.- disse sorrindo. Bambam apertou minhas bochechas e me entregou uma máscara também.
Bambam- Não que você seja feia tá, eu queria que você colocasse isso sem fazer perguntas, por favor.
Hy- Hum... Tá bom!- coloquei aquilo no rosto e fomos em direção ao carro. Fui no banco de trás com o Mark enquanto Jackson dirigia e Bambam ia no lado dele. Fomos o caminho todo conversando e cantando algumas músicas que passavam no rádio...

     ~QUEBRA DE TEMPO~

     Foram apenas 10 minutos mais o menos pra chegar ao shopping. O estacionamento estava praticamente vazio. Jackson estacionou e descemos do carro. Entramos no shopping e também estava praticamente vazio.

     Jackson- Então, vamos fazer oque?
Mark- Comprar roupas pra Hyori né esperto- risos, risos e risos.
Jackson- Isso eu sei né! Mas eu tive uma idéia. Primeiro eu vou com a Hyori comprar roupas pra ela usar em casa, depois, Mark vai com ela comprar roupas pra ela sair e depois Bambam vai com ela compra pijamas e calçados. Pode ser Hyori?
Hy- Claro! Vocês que mandam!
Jackson- Então vamos!- ele pegou minha mão e saiu me guiando pelo shopping. Os meninos ficaram pra trás.- E os meninos?
Jackson- Eles vão dar uma volta por aí enquanto compramos suas coisas, quando acabarmos chamamos eles.
Hy- Tá bom então.

     Eu realmente achava que eu era a pessoa mais indecisa do mundo na hora de comprar roupas, até, ir no shopping com o Jackson. Nós já tínhamos passado em três lojas mais nenhuma tinha roupas que agradavam a ele. Eu estava deixando ele escolher já que ele queria pagar e estava todo animado. É muito bom ver ele sorrir!

     Jackson- Toma Hyori, vai provar essas!- ele me entregou duas bolsas (aquelas de lojas sabe?! Não sei se é bolsa ou sacola mais deixa!) cheias de roupas!
Hy- Pra que tudo isso Jackson?
Jackson- Vai logo, e se reclamar eu volto lá e pego mais!
Hy- Aí! Tá bom!

     Fiquei uns 20 minutos provando as roupas. Toda vez que eu colocava um conjunto ia mostrar pro Jackson. Todos me agradaram e agradaram ele também. Ele tem um bom gosto pra roupas! Quando acabamos eu insisti pra ele deixar eu pagar pelo menos a metade das roupas, mas, não adiantou nada. Saímos da loja e os meninos estavam esperando sentados em um banco na frente da mesma. Vi um sorriso brotar no rosto deles assim que viram as compras.

     Mark- Já estava quase entrando lá pra dar uns tapas no Jackson!
Jackson- Aí! Me deixem!- risos, risos e risos de novo.
Mark- Levem essas roupas pro carro, enquanto isso, vamos lá Hyori!!- ele colocou um braço por trás do meu pescoço e fomos andando até outra loja.

     Vamos dizer que o Mark já é mais "calmo" com essas coisas de roupas. Ele tem um ótimo gosto e também ele ficava o tempo todo perguntando se eu gostei da roupa. Apesar de ser mais calmo ele pegou muito mais roupas que o Jackson. Pegou vários vestidos, shorts, calças, camisetas, regatas e etc. Resumindo, um pouco de tudo! Na hora de provar foi a mesma coisa, me vestia, mostrava pra ele e escolhiamos as que ficavam melhor. A gente só não gostou de dois vestidos, o resto foi tudo. No caixa foi a mesma coisa, pedi pra ajudar e não deu em nada. Saímos da loja e os meninos estavam olhando a vitrine de uma loja de celulares.

     Hy- Pronto!! Oque estão fazendo?- eles se assustaram.
Bambam/Jackson- Nada!!
Bambam- Vamos?
Hy- Vamos!!

     Dessa vez o Bambam saiu correndo e pulando na minha frente e eu fui igual uma doida atrás. Chegamos na frente de uma loja e ele saiu correndo pra dentro dela e se escondeu em algum lugar.

     Hy- Bambam?? Cadê você?- perguntei olhando atrás dos cabides e dos manequins- Vai! Aparece!
Bambam- BUUUUU!! (que bosta esse barulho em!)- ele pulou na minha frente com dragãozinho de pelúcia na frente do seu rosto. Apesar do bichinho ser bem fofo eu ainda consegui tomar um susto! Dei um pulo pra trás e ele começou a rir. Quando me recuperei do susto peguei o bicho de pelúcia e bati na cabeça do Bambam com ele umas três vezes enquanto a criança ficava rindo!!
Hy- Seu bobo!- disse cruzando os braços.
Bambam- Desculpa, não me aguentei... Vem vamos ver as suas roupas.- ele me pegou no colo e saiu correndo comigo em seus braços dentro da loja igual um doido. Eu só consegui ficar dando tapinhas de leve nele até ele parar. Quando ele parou e me colocou no chão fiquei assustada. Nós estávamos em uma parte da loja aonde só tinha pijamas de bichinhos. Tipo! Eram praticamente fantasias de usar em casa.

     Hy- Nem vem! Eu não vou usar essas coisas aí não!
Bambam- Por que não? São tão fofinhos!- ele disse já procurando uma do meu tamanho.- Vão ficar uma gracinha em você! Por favor!!- ele disse fazendo um biquinho. Estava a coisa mais fofinha do mundo! Não dá pra recusar um pedido desse esquilinho!!
Hy- Tá bom! Mas, com uma condição!!- ele abriu um enorme sorriso.
Bambam- Qual??
Hy- Vai ter que comprar pra você também!!- ele ficou me encarando por um tempo, depois ficou encarando as roupas de bichinhos e disse:
Bambam- Tá bom!
Hy- Aaa! As minhas e as suas vão ter que ser pares!!
Bambam- Tá bom! Vai vamos escolher logo isso!

     Ficamos escolhendo várias roupas de bichinhos. Depois de escolher essas fomos pegar pijamas normais pra mim. Quando terminamos de escolher tudo fomos provar. O Bambam colocou uma dessas roupinhas de panda! Deu vontade de dar uns tapas nele de tão fofinho que ele estava! Ficamos provando essas roupas e quando acabamos o Bambam pagou tudo e fomos atrás dos meus calçados. Compramos vários tênis e algumas sandálias e saltos. Peguei dois chinelos e, Bambam ficou emplorando pra mim comprar pantufas de bichinhos. Eu tenho certeza que ele é uma criança com pernas longas! Não é possível isso!! Da vontade de pegar ele e guardar num potinho de tão fofo!

     Saímos da loja e os meninos estavam nos esperando lá na frente dela.

     Jackson- Viu! Depois eu que faço hora dentro da loja né?!- risos e risos.
Bambam- Ai! Me deixem!- Bambam imitou o Jackson. Dei muita risada e o Jackson não se aguentou e também riu junto.
Mark- Podemos ir embora agora?
Hy- Não!!
Mark- Por que?- todos me olharam.
Hy- Antes eu quero um abraço coletivo!- disse abrindo os braços pra eles virem. Logo os três me abraçaram de uma só vez.- Muito obrigada meninos!! Vocês são uns anjinhos!!- apertei a bochecha deles.
Bambam- De nada Hyori! Agora.... Corrida!!- Bambam me pegou no colo de novo e saiu correndo em direção do carro. Os meninos estavam correndo atrás. Na maior sinceridade, o Bambam parece um tiro correndo, igual YuGyeom. É engraçado isso.

     ~QUEBRA DE TEMPO~

     Quando chegamos em casa os outros meninos ficaram de boca aberta ao ver o tanto de coisas que tínhamos comprado.

     Jr.- Hyori, separei um espaço no meu guarda roupa pra você, pode colocar suas coisas lá dentro.
Hy- Obrigada!!- dei um abraço bem forte nele e ele retribuiu- Vou ir lá guarda essas coisas!
Bambam- Eu te ajudo!
Hy- Obrigada...
Jb- Não demorem que o almoço já já vai estar pronto!
Bambam/Hyori- Tá bom!

     Eu e Bambam arrumamos tudo no guarda roupa quando eu lembrei de algo muito importante que eu tinha esquecido...

     Hy- Bambam...
Bambam- Oi?
Hy- Esquecemos uma coisa...
Bambam- Oque?
Hy- É.... Roupas..... Íntimas.....- com certeza fiquei mais vermelha que tudo! Affss que raiva! Como eu esqueci disso!!
Bambam-....... A gente.... Pode..... Quer dizer... Eu te levo no shopping e você compra, pode ser?
Hy- Claro! Vamos aproveitar que já acabamos e que o almoço ainda não está pronto e vamos lá!
Bambam- Ok!

     Bambam pegou a chave do carro e saímos correndo sem dar explicações pros meninos. Acho que vamos tomar uma bronca quando voltarmos.

     Quando chegamos no shopping, Bambam ficou esperando no carro enquanto eu ia compra as coisinhas que eu tinha esquecido. Foi jogo rápido e dessa vez eu paguei! Uhuul! Voltei pro carro e Bambam nos levou até em casa. Chegamos e os meninos estavam todos na mesa comendo.

     Jb- Aonde os dois foram?
Bambam- Nós..... Tínhamos.... Esquecido uma sacola na loja! Isso mesmo!.... Só uma sacola!
Jb- Tá bom! Vou fingir que acredito! Vão tomar banho e colocar uma roupa pra almoçar! Agora!
Bambam/Hyori- Estamos indo!- saímos em direção aos quartos antes do Bambam entrar no seu eu disse uma coisa pra ele e ele entendeu oque eu queria dizer.

     Tomei meu banho e coloquei uma daquelas roupas de bichinhos. Coloquei um pinguim cor de rosa. Sai do quarto e me deparei com o Bambam, ele estava de pinguim também só que azul. Começamos a rir um do outro. Quando chegamos na cozinha os meninos nos olharam estilo "que que é isso?". Dessa vez todos começaram a rir. Eu e Bambam ficamos sendo o motivo da risada de todos, só que, nem ligamos, ficamos apenas rindo junto..

     ~CONTINUA~


Notas Finais


Espero que tenham gostado😊❤
Aaa, sobre esse negócio do Junior ficar mudando de nome artístico ai, eu vou continuar chamando ele de Junior pra não confundir vocês e pra não me confundir também, certo?!!👍😉
Bjuuuxxx😘😘💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...