História Só um pouco de paz e amor - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Kai, Lay, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtan Boys, Exo, Got7
Exibições 36
Palavras 1.404
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então né gente, eu já postei um capítulo hoje certo?! Certo! Assim que eu postei aquele capítulo eu percebi que tinha vários nada pra fazer, então, decidi fazer mais um capítulo! Esse vai ser dividido em duas partes tá?! Tá! Bjuxxx😘 boa leitura😊❤

Capítulo 7 - Presente


     Depois daquela bagunça no almoço decidimos todos assistir um filme. Como estávamos em sete meninos e uma menina fui obrigada a assistir filme de terror. Eu simplesmente odeio filmes de terror. Eu sou muito medrosa pra essas coisas. Tudo bem então! Vou tentar não ficar com medo!

     Eram 20:00. Os meninos estavam preparando a pipoca enquanto eu e YoungJae estávamos arrumando os sofás.

     YoungJae- Não vai ficar com medo Hyori? Se quiser eu posso pedir para os meninos colocarem outro filme...
Hy- Não, não precisa! Eu aguento... Eu acho... Obrigada!
YoungJae- De nada!
Jackson- Vocês estão prontas crianças?- ninguém entendeu, ficaram apenas encarando o Jackson.- Vai gente...- ainda nada.- Affs seus sem infância, vamos logo ver esse filme!- ele se sentou em um dos sofás e começamos a nos arrumar.

     Em um sofá ficou Jb, Jr., Jackson e YuGyeom. No outro YoungJae, Mark, Bambam e eu. Eu estava na ponta, do meu lado só tinha o Bambam e, a porta. Aí credo! Vai que um bicho sai do filme e pula em mim! To lascada!

     O filme já tinha começado. Todos estavam com seu balde de pipoca e seu refrigerante. O começo do filme é super de boa, mas com o tempo foram entrando os gritos, os suspense e os bichos feios. No meio do filme me deu um frio, eu estava de shorts e um moletom, só que ele só ia até a cintura. Eu e o Bambam tiramos aquelas roupas de bichinhos porque os meninos não conseguiam parar de rir e de nós zuar. Crianças! Decidi ir pegar um cobertor pra mim no quarto. Antes de me levantar disse:

     Hy- Gente, vou pegar um cobertor no quarto e já volto tudo bem?- todos assentiram. Eu me levantei e fui andando antes de sair da sala decidi perguntar para os meninos se eles queriam um cobertor também. Assim que me virei pra perguntar percebi que todos estavam olhando pra mim. Me assustei um pouco. Assim que eles perceberam que eu estava olhando pra eles voltaram rapidamente a atenção para a TV.- É... Vocês... Querem um.... Cobertor?- eles fizeram um sinal de não com a cabeça. Sai andando mais rápido em direção ao quarto. Por um momento pensei que eles estavam olhando pra minha bunda. Será? Não! Acho que eles não são assim né?! Talvez!

     Peguei um cobertor pra mim mais aí antes de sair do quarto percebi que estava esfriando então decidi pegar um pros meninos também. Peguei só quatro, como estávamos em oito pessoas da pra dividir. Estava indo em direção da sala quando ouço a porta do meu lado abrir, oque eu fiz?! Pulei lógico. Por sorte era o YuGyeom.

     Hy- Tá doido ou tá querendo me matar do coração mesmo?!
YuGyeom- Nem um, nem outro, só estava com vontade de ir no banheiro mesmo. Pra que tudo isso?- está falando das cobertas.
Hy- Está ficando frio e eu não quero ninguém doente depois!- ele deu risada.
YuGyeom- Que fofa! Quer ajuda?
Hy- Não precisa, obrigada!
YuGyeom- Tá bom

     Chegamos na sala e eu saí dando cobertores pros meninos. Na hora, todos se enrolaram. Estava tão fofa a cena deles dividindo cobertas, igual, a minha cena dividindo coberta com o Bambam. Fiquei rindo desse meu pensamento sozinha, até, tomar um susto com o filme e me agarrar no braço do Bambam. Na hora eu escondi meu rosto no seu braço e fiquei ali por alguns segundos. Quando sai do meu "esconderijo Bambam" eu tenho certeza de que estava corada. Soltei o braço dele e tentei me esconder o máximo possível de baixo do cobertor até que o Bambam chega perto de mim e diz baixinho:

     Bambam- Não se preocupa eu tô aqui tá, se ficar com medo, meu braço é todo seu.- agora eu estava de cosplay de tomate. Mais vermelha que tudo. Acho que ele percebeu então, passou o seu braço por trás do meu pescoço e me abraçou de lado.

     Ficamos assim, abraçados, o filme todo. Toda hora que eu me assustava me agarrava mais nele. No meio do filme me deu um sono então sem querer eu acabei dormindo.

     ~QUEBRA DE TEMPO~

     -AAAAAAAHHHHH- alguém gritou bem alto e eu acordei assustada achando que era um "demônio" dentro de casa. Na hora só abri os olhos o mais rápido possível e gritei junto.
Hy- AAAAAAAHHHHHH- gritei segurando o cobertor na altura do pescoço... Adivinha... Era o Jackson e os meninos dando risada da minha cara e me zuando!!
Jackson- Hyori! Não acredito! Você dormiu! Que feio!- ele disse balançando o dedo no sentido de negativo. Na hora eu quis matar ele!!
Hy- JACKSON!! EU VOU TE MATAR!!- peguei o travesseiro e comecei a bater nele. Os meninos ficaram rindo. Fiquei batendo no Jackson até cansar e depois comecei a rir.
YoungJae- Chega vocês dois, hora de ir dormir!
- Mais já?- todos, menos YoungJae, disseram juntos.
YoungJae- Sim! Arrumando a bagunça e vamos logo!

     Depois de arrumar a sala todos foram dormir. Dei um abraço em todos e fui me deitar.

     ~QUEBRA DE TEMPO~

     Acordei de madrugada assustada. Eu tinha escutado um barulho vindo de algo que parecia ser um porta. Na hora só consegui pensar "Fedeu! É o bicho do filme!". Fiquei morrendo de medo. Me sentei na cama e fiquei encostada na parede. Estava tentando cobrir meu corpo o máximo possível, queria deixar apenas a minha cabeça pra fora da coberta. Comecei a ouvir passos se aproximando da porta. Cada passo que eu ouvia eu ficava com mais medo. Os passos estavam mais perto, vi a maçaneta da porta se movimentar e..... O Junior entrou.

     Mano! Eu quase morri! Esses meninos ainda me matam!

     Hy- Aí Junior! Meu coração! Você quase me matou agora!
Jr.- Nossa, me desculpa, eu só fui no banheiro, não achei que você ia acordar...
Hy- Tudo bem... Vou tentar dormi...
Jr.- Ok! Qualquer coisa estou aqui!

     Fiquei por um tempo encarando o nada. Não estava conseguindo dormir. Estava com medo. Como o Junior durmia na cama de cima não conseguia ver se ele estava dormindo então o chamei.

     Hy- Junior?
Jr.- Hum?
Hy- Tá acordado?
Jr.- Não, é o bicho falando com você!- ele começou a rir e eu também.
Hy- Bobo!- ele ficou meio que "pendurado", o corpo em cima de sua cama e a cabeça pra baixo me olhando. Estava engraçado porque seu cabelo estava caindo no seu rosto.
Jr.- Que foi? Não consegue dormir?
Hy-......
Jr.- Quer que eu durma com você?
Hy- Oque?? Não! Tá doido!- fiquei corada.
Jr.- Oxe menina, sou eu! Não vou fazer nada de mais, só vou dormir.... Em??
Hy-....... Ok! Mas, se tentar qualquer coisinha eu arranco seu amiguinho fora!!
Jr.- Jesus! Calma aí! Tá doida!- começamos a rir de novo.

     Ele desceu da sua cama e trouxe seu travesseiro. Ele se deitou ao meu lado e se arrumou.

     Jr.- Então.... Que tal nós.... Brincarmos um pouquinho em Hyori?!!
Hy- AÍ!! SAI DAQUI AGORA!!- bati com o travesseiro no rosto dele. Ele começou a rir descontroladamente
Jr.- Calma! Eu só estava brincando! Você fica fofa brava!
Hy- Seu besta! Boa noite!- me virei pra parede.
Jr.- Boa noite!- me deu um beijo na bochecha e virou para o outro lado. Logo nós dois dormimos.

     ~QUEBRA DE TEMPO~

     Acordei sem o Junior do meu lado. Me levantei e fui em direção a cozinha. Quando cheguei lá não tinha ninguém, só tinha uma caixa com um bilhete em cima. Nele estava escrito o seguinte:

     "Então Hyori.... Lembra que você tinha dito que ia comprar um celular com aquele dinheiro, que iria ligar pro seu irmão e essas coisas?! Seus anjinhos aqui realizaram o seu desejo!! Dentro dessa caixa tem um celular e do lado um chip pra você ligar para o seu irmão. É um presente nosso pra você pequena! Desde que você chegou, todos os dias são só alegria, e o mínimo que nós podíamos fazer era te dar esse presente. Agora, liga pro seu irmão, aproveita que a gente não tá em casa e fala com ele a vontade tá?!!
   Bjux! (Seu café tá no forno do fogão)"

     Na hora deixei uma lágrima cair. Eles são anjos que caíram do céu na hora certa! Como não amar essas crianças?!! Peguei o celular, coloquei o chip, fiz tudo oque tinha que fazer e, disquei o número do meu irmão. Estava chamando... Chamando... Chamando

     ~CHAMADA ON~

     Xx- Alô?
Hy- Yoongi?- disse chorando
Yoongi- Hyori?!

     ~CONTINUA~


Notas Finais


Desculpem se eu errar nas palavras tá, o meu teclado tava bugando aqui...😊💖
Até o próximo capítulo👋😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...