História Só um pouco de paz e amor - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Kai, Lay, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtan Boys, Exo, Got7
Exibições 43
Palavras 2.104
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiee!😀 Voltei gente!! Espero que gostem e me desculpem se eu errar muito nos sinais, palavras e outras coisas tá, meu teclado tá bugando...💖 Boa leitura!!😁💞

Capítulo 8 - Ligação e Explicação


Fanfic / Fanfiction Só um pouco de paz e amor - Capítulo 8 - Ligação e Explicação

     ~CHAMADA ON~

     Xx- Alô?

Hy- Yoongi?- disse chorando

Yoongi- Hyori?!

Hy- Yoongi!!- disse dessa vez aos prantos de tanto chorar, só que, de alegria é óbvio.

Yoongi- Hyori!! Meu Deus!! Que bom que você está bem!! Onde você está??- acho que ele também estava chorando...

Hy- Calma! Calma! Deixa eu me acalmar aqui!- respirei fundo várias vezes e sequei as lágrimas.

Yoongi- Você está bem??

Hy- Eu estou ótima!! E você está bem?

Yoongi- Sim, sim! Por que você não me ligou? Quer me matar do coração menina?! Eu já estava pensando que algo ruim tinha acontecido com você!!- ele disse praticamente gritando.

Hy- Calma!

Yoongi- Calma?! Como você quer que eu fique calmo?! Você sumiu por praticamente 4 dias sua maluca!

Hy- Tá bom! Desculpa! Eu errei com você... Eu disse que ia ligar pra você assim que chegasse mais não deu! Desculpa...- disse cabisbaixa

Yoongi- Tá bom! Desculpe, eu fiquei nervoso... Agora me explica o que aconteceu, e por favor, não minta pra mim!

Hy- Tudo bem...- respirei fundo e contei tudo. Contei que tinha mentido sobre ficar na casa de uma amiga, que YuGyeom me acho na rua de noite, que eu estava morando com os meninos, que eles estavam sendo super generosos comigo, porque eu não tinha ligado pra ele, contei sobre o celular que os meninos me deram e, pronto, acho que já tinha contado tudo...

Yoongi- Resumindo, você está morando em uma casa com sete garotos que você nem conhece direito?!?

Hy- É.... Mais o menos isso...

Yoongi- Me passa o endereço daí agora!!- não aguentei e comecei a rir

Hy- Eu adoraria, mas, nem eu sei aonde eu estou direito.

Yoongi- Meu Deus Hyori! Você não toma jeito né menina!

Hy- Infelizmente não!

Yoongi- Ok! Você vai pedir pra qualquer um desses garotos o endereço dessa casa e vai me mandar ouvio?

Hy- Ok, só que nenhum deles está em casa então só quando eles chegarem!

Yoongi- Tá bom!.... Já tomou café?

Hy- Ainda não...

Yoongi- Ok, então vai tomar...

Hy- Certo...- ficamos em silêncio por alguns segundos até ele dizer:

Yoongi- Hyori...

Hy- Oi?

Yoongi- Eu realmente não quero desligar esse telefone e parar de falar com você... Eu estou com muitas saudades princesinha!!.... Por favor, me ajuda!! Eu quero poder te ver o mais rápido possível!! Você me faz muita falta minha bonequinha de porcelana!!- não consegui segurar. Voltei a chorar igual uma criança.

Hy- Eu também estou com saudades!! Não quero mais ficar longe de você!! Eu não tenho mais ninguém além de você!!  Eu te amo mais que tudo oppa!!

Yoongi- Por favor para de chorar!!- ele também estava chorando, deu pra perceber na sua voz- Chega tá. Eu tô aqui e nunca vou te deixar minha pequena! Assim que qualquer um desses garotos chegar você vai pedir o endereço daí e vai mandar na hora certo?!!

Hy- Certo!- o choro se acalmou um pouco...

Yoongi- Não sou bom com "tchau" então... Eu te amo e logo logo a gente se vê tá bom princesa!!

Hy- Tá bom oppa!

     ~CHAMADA OFF~

     Ele desligou. Na hora meu mundo caiu. Voltei a chorar. Eu estava morrendo de saudades do meu irmão, ele é a pessoa mais importante da minha vida. Ele é minha vida. Eu não sei onde estou. Não sei se é longe, se é perto ou se meu irmão vai conseguir chegar aqui. Isso é oque mais me preocupa. Nunca mais ver ele... Minha vida não vai ter sentido se algo acontecer com ele!

      Me sentei no chão e apoiei a cabeça nos joelhos. Fiquei ali encarando o número de telefone do meu irmão. Na hora só consegui pegar o celular e salvar o número do meu irmão com o nome dele. Coloquei o celular do meu lado e voltei pra minha "zona de depressão".

     Eu estava nessa minha "depressão" quando ouço a porta abrir. Pude ouvir as vozes dos meninos, mas nem me importei em tirar a cabeça do meus joelhos novamente.

     ~HYORI OFF~

     ~JB ON~

     Eu e os meninos acordarmos bem cedo pra vir pra empresa. Tínhamos que resolver algumas coisas. Hyori estava dormindo. Deixamos seu presente em cima da mesa. Queríamos que ela falasse com seu irmão, falasse que está bem. Eles parecem ter uma amizade muito bonita, se amam de verdade.

     ~QUEBRA DE TEMPO~

     Depois de resolver tudo na empresa voltamos pra casa. Fomos andando já que não moramos tão longe de empresa. O Jackson veio o caminho todo contando piadas bem, estranhas. Estava procurando a chave enquanto ele estava contando mais uma.

     Jackson- Por que a faxineira não pode lutar caratê?
YuGyeom- Não sabemos, por que?
Jackson- Porque ela luta CaPoeira!!

     Não sei porque mais todos começaram a rir, e eu também. Abri a porta e fui andando um pouco. Mark fechou a mesma e jogou a chave na minha direção. Peguei a mesma e fui colocar ela no balcão da cozinha. Assim que cheguei na porta de mesma me deparei com a Hyori. Ela estava sentada no chão, e eu tinha quase certeza que ela estava chorando. Na hora entrei em desespero. Soltei a chave no chão e corri pra ver se a Hyori estava bem.

     Jb- HYORI!!- meio que eu gritei. Cheguei perto dela e percebi que ela realmente estava chorando. Eu não sabia o porque e ela estava com o rosto escondido com o rosto em seus joelhos. Os meninos logo chegaram e ficaram assustados com a cena.
Bambam- Oque aconteceu?
YuGyeom- Hyori? Você tá bem?
YoungJae- Oque está acontecendo aqui?
Jb- CALMA GENTE!!- falei um pouco alterado.- Hyori? Olha aqui por favor..- na hora Hyori se virou pra mim. Ela estava com o rosto todo molhado. Suas bochechas estavam vermelhas e seus olhos também só que um pouco menos.- Hyori... Vem aqui.- peguei ela no colo e levei ela para o sofá. Coloquei ela sentada no mesmo e me sentei ao seu lado. Os meninos logo chegaram na sala e se sentaram no outro sofá. Ela não falava nada, ficava encarando as mãos em silêncio. Eu comecei a passar a mão por seus cabelos. Depois de um tempinho, ela quebrou aquele silêncio.
Hy- Me desculpem... Eu não queria que vocês chegassem e me vissem desse jeito.... Eu sou uma boba mesmo!- ela soltou uma risada fraca e meio forçada.- Me perdoem...
Jb- Hyori, você é nossa amiga. Nós ficamos preocupados uns com os outros sempre. Mesmo que estejamos tristes por coisas bestas não nos importamos, só queremos ver todos felizes e bem.- abri um sorriso pra ela, pra tentat ajudar. Deu certo. Ela abriu um sorriso enorme e lindo, nem parecia aquela Hyori que estava toda tristonha e chorando.
Hy- Muito obrigada!
Mark- Agora, por que estava chorando?
Hy-.... Eu liguei pro meu irmão...
Mark- Isso é ótimo não é?
Hy- É sim, é ótimo... Mas.... Na hora de desligar eu não queria. Não queria desligar e parar de ouvir a voz dele. Isso pode parecer idiotice mas... Eu sei que se Namjoon descobrir que meu irmão sabe aonde eu estou ou algo que tenha haver comigo, ele não vai deixar meu irmão em paz. Ele nunca gostou do meu irmão então é capaz de qualquer coisa.... Eu também tenho muito medo de nunca mais ver meu irmão, ele é a minha razão pra tudo, a pessoa que eu mais amo!- ela deixou algumas lágrimas cair. Abracei ela de lado e ela retribuiu o abraço.
Jb- Seu irmão está bem, nada vai acontecer com ele certo?! Que tal se nós chamarmos ele pra vir aqui em?! Espera, você contou que estava morando com a gente?
Hy- Contei, e, ele disse que vai matar vocês quando ele chegar aqui!- confesso, eu fiquei assustado. Eu e os meninos ficamos encarando ela com os olhos arregalados.- Calma gente, é brincadeira!- todos soltaram um suspiro de alívio- Mas ele ficou com ciúmes!- voltou o desespero silencioso. Ela começou a rir. Todos soltaram um sorriso. Nós realmente nos importamos com a Hyori. Ela já passou por tanta coisa e mesmo assim sempre continua com esse sorriso lindo no rosto.
Jb- Queremos ver você assim, sorridente, todos os dias tá?!
Hy- Tá bom! Muito obrigada a todos vocês pelo presente!- ela se levantou e saiu distribuindo beijos nas bochechas dos meninos e abraços. Eu também ganhei, lógico.- A lembrei de uma coisa!- ela saiu correndo pra cozinha e depois voltou com o celular na mão- Meu irmão disse que se vocês não mandarem os endereço daqui antes do meio dia ele vai procurar vocês e vai matar todo mundo!- olhei no relógio e eram 11:30. Os meninos caíram na pegadinha dela de novo e logo mandaram por mensagem o endereço da casa. Ela começou a rir descontroladamente deles.- Eu estava brincando! Vocês tinham que ver a cara de vocês!- eles olharam feio pra ela e começaram a fazer cócegas nela até ela implorar para eles pararem. Foi engraçado!

     ~JB OFF~

     ~HYORI ON~

     ~QUEBRA DE TEMPO~

     Depois de conversar com os meninos e levar um monte de cócegas fui tomar um banho pra almoçar. Eu nem tomei café porque se eu tomasse não ia conseguir almoçar, sou comilona mais nem tanto. Coloquei um shorts e uma regatinha, calcei minhas pantufas e fui em direção a cozinha. Antes de chegar na cozinha percebi que a TV da sala estava ligada. Os meninos estavam todos na cozinha então fui desligar a mesma. Estava passando uma reportagem sobre, eu acho que era sobre algum famoso. Do nada, eu realmente fiquei em choque! Os meninos estavam na TV! Não pera! Era um tal de Got7! Mais eram os meninos mesmo! Fiquei sem entender nada!

     Hy- MENINOS!!! VEM AQUI!!- não demorou muito e eles apareceram na sala- Olha! São vocês na TV?!!- na hora eles ficaram de boca aberta e praticamente brancos. YoungJae desligou a TV. Os meninos começaram a ficar se entreolhando.- Quem é Got7?- ficaram mais brancos ainda! Como isso é possível! Eles ficaram assim por alguns minutos até Bambam tomar iniciativa e falar:
Bambam- Então né Hyori, é o seguinte. Eu e os meninos fazemos parte de um grupo de K-pop, o Got7.....
Hy- Grupo... De.... K-pop.... Sério?!?- perguntei com os olhos arregalados! Sério! Tipo, eu nunca fui fan de músicas mais K-pop pra mim é muito bom! Não que eu saiba tudo sobre esses grupos mais alguns eu realmente gosto muito!
Bambam- É sério sim.... Desculpe a gente por não ter contado antes, nós, so estávamos esperando o momento certo...
Hy- ISSO É DEMAIS!! EU QUERO VER VOCÊS CANTAREM E DANÇAREM!! POR FAVOR !!!- eu estava literalmente pulando e batendo palminhas! Isso é demais!!!
Bambam- Sério isso Hyori?
Hy- LÓGICO!!- os meninos começaram a rir e eu fiquei sem entender- oque foi?
Jackson- Nada não! Hyori..
Hy- Hum?
Jackson- Você é única!!
Hy- Eu sei! E vocês também né! São um grupo!!! Não tô acreditando ainda!! Por favor deixa eu ver vocês cantando e dançando vai!!!
Jb- Só depois do almoço!
Hy- Não vale!!- cruzei os braços e tentei fazer cara de brava..
YuGyeom- Vem bravinha!!- Ele me pegou no colo e me levou até a cozinha.

     Depois de almoçar os meninos me explicaram tudo sobre seu grupo, me mostraram suas músicas e suas coreografias. Eles são ótimos nisso!! Além de serem lindos ainda dançam de um jeito que...... Uhuul!!! Da até falta de ar!!!

     O dia foi bem agitado. Eu tentei dançar igual a eles só que, não deu nem um pouco certo.... Na hora da janta eu sem querer fiquei com aquela música deles, Fly, na cabeça e fiquei cantarolando o jantar inteiro. Os meninos ficaram rindo até umas horas.

     Jackson- Que tal nós assistirmos um filme de terror de novo?- ele estava me provocando, tenho certeza.
Hy- Nem vem!!
Jackson- Por que?! Tem medinho?!
Hy- Não...
Jackson- Sei... Então vamos logo!!
Hy- affss.... Acho que vou ter que dormir com o Junior de novo- eu sussurei, só que acho que eles ouviram...
Jackson- COMO É?! VOCÊ DORMIU ABRAÇADA COM O JUNIOR??!!- ele começou a rir alto, os meninos ficaram com os olhos arregalados e eu e Junior ficamos de cosplay de tomate.
Jb- COMO ASSIM JUNIOR??
YoungJae- EU VOU TE DAR UNS TAPAS EM MENINO!!
Bambam- Acho que vou dormir no mesmo quarto que a Hyori hoje...
Mark- Nem vem!

     Resumindo, fiquei o resto da noite vermelha, os meninos ficaram fazendo brincadeiras comigo do tipo "vou dormir no lugar no Jr." ou "Hyori, não quer dormir no mesmo quarto que eu?", até que foi engraçado mais eu fiquei com muita vergonha. Ficaram fazendo brincadeiras com o Jr. também...Affss...Eu e minha boca... Mais por sorte, nada de filmes de terror...


Notas Finais


"Por que você não falou que o irmão dela era o Yoongi (ou Suga)?" Sei lá, queria deixar em segredo por um tempinho...😜😆👍 Até o próximo capítulo!💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...