História Só uma carta - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sasuke Uchiha
Exibições 57
Palavras 1.130
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Mais uma oneshot :') ♡

Capítulo 1 - Para Sasuke Uchiha


Fanfic / Fanfiction Só uma carta - Capítulo 1 - Para Sasuke Uchiha

Eu sinceramente não sei o por onde começar... Seria muito clichê pelo começo né? Odeio clichês... Então vamos começar por onde realmente importa, pelo fim!

Sei que você não se importa e tudo bem, você não precisa se importar, apenas leia essa carta até o final por favor.

Sasuke eu não o sei quando começou, mas em algum momento eu comecei a gostar de você mais do que de mim mesma.

Eu aguentei tanta coisa, sei que a gente nunca teve nada sério, mas eu gostava de você, por isso se coloque no meu lugar e por favor tenta entender. Mas antes de tudo quero que você entenda que em momento nenhum eu quis cobrar reciprocidade da sua parte.

Desdo começo eu sempre soube que você não se importava, não quero eu fosse um nada pra você, mas é que você sempre fez o tipo "eu não ligo pra nada" e eu entendi. Esse foi meu maior erro, eu sempre entendia tudo. Entendi quando você me ignorou por semanas, entendi quando soube o motivo, o real motivo de você ter me esquecido, outra menina. Normal você podia ficar com quem quisesse. Eu entendi quando ela não te quis mais e você voltou a me procurar. Dói dizer isso, mas a minha mente doente entendeu naquele dia que você saiu correndo pra não tirar foto comigo...

Eu também entendi o seu desespero em ser visto aqui, comigo...

Mas o Neji viu né? E você? Você se desesperou...

Mas eu entendi... Eu, eu gosto tanto de você que mesmo aquilo me destruindo por dentro eu entendi.

Eu sempre entendi sua frieza e entendi também que existia uma distância entre nós dois, uma distância que você impôs.

Eu entendi que você era frio demais pra pensar que suas palavras poderiam me ferir e sabe, elas me destruíam.

Mas eu sempre entendia tudo.

Sabe porque eu 'entendia' tudo isso?

Sasuke eu só queria você, não importava como, quando ou onde, faça sua chuva ou faça sol, da forma que você quisesse eu te queria.

As vezes eu me via como a última opção na sua vida e nem assim pra eu tomar vergonha na cara.

As poucas pessoas que conhecem nossa história garatem que a culpa é sua. Mas não! A única pessoa que tem alguma culpa aqui sou eu.

Você sempre deixou claro - em suas palavras - que não queria nada comigo. E eu reinava em acreditar que se eu fosse legal e demonstrasse que gostava de você, cê ia perceber que também gostava de mim. Iludida!

Se não gostou desdo começo porque iria gostar agora?

Muita coisa me machucou e eu entendi, mas se tem uma coisa que eu não posso entender é o fato de você ter vergonha das minhas amigas. Não quer ser visto com a minha turma né? Olha, tá tudo bem! Não consigo entender o motivo disso, mas beleza, não precisa negar ou querer se explicar.

Só queria saber de uma coisa, porque tanto medo de tirar uma foto? Comigo eu até entendo, sei que você não queria que ninguém soubesse que você "pegava" uma menina do interior.

Mas minhas amigas? Sasuke tu acha que elas iam fazer o que com essa foto? Posta no Facebook ou no insta?

Mandar pra os teus contatinhos?

Eu realmente queria entender o porquê de tanto medo.

Olha eu nunca fiz questão de tirar foto com você, mas não nego que apesar de tudo gostaria de ter pelo menos uma, não pra mostrar pra as pessoas como você pensa que eu vou fazer, mas pra guardar pra mim. Ter algo pra lembrar de você daqui a alguns anos.

Tem muito mais coisas pra te dizer, mas não consigo encontrar as palavras.

Eu nunca quis te atrapalhar não viu?! Nem te prender a nada. Sei que você pensa que porque eu gostava de você queria ser sua namorada. Não. As coisas nunca foram assim.

Eu queria ter coragem de te dizer tudo isso, mas infelizmente eu não tenho.

Eu não tenho você, não tenho nem vontade de querer outro garoto. Você tirou a graça de todos os outros.

No fundo eu sempre soube que acabaria assim, cada um no seu canto, deixando o tempo passar até que viremos dois completos estranhos e tudo que vivemos sejam apenas memórias de um passado distante. É normal, afinal somos como água no óleo, não se misturam.

Já me decepcionei muito nessa vida, conheci todo tipo de gente, mas posso te garantir que você foi sem dúvidas a maior, a mais catastrófica, a pior e melhor decepção de todas.

Sasukezinho, era assim que eu te chamava e você odiava kkk... Não lembro de ter gostado tanto assim de ninguém.

Eu tinha tanto medo de te perder e olha... Eu perdi. Perdi quando entendi que nunca te teria de verdade. Não completamente e nem mesmo pela metade.

Todas as vezes que a gente ficava eu imaginava que seria a última e aproveitava como se realmente fosse.

Não tenho raiva de você, nunca consegui sentir maus sentimentos por você. Mesmo que tenha me tratado mal, ignorado, mesmo tendo vergonha de mim... Não te odiei.

Juro que se fosse comigo, aquela foto que você se recusou tirar com as minhas amigas na escola, se fosse eu no lugar das minhas amigas eu ainda entenderia rs, tufo bem você ter vergonha de mim, mas mano, foi com as minhas amigas... Com elas e não admito!

Eu não estou designado de você, afinal apesar de tudo se você me dissesse que queria tentar eu estaria disposta a lutar ao seu lado.

Eu tô cansada Sasuke. Meu tempo é raro pra ficar desperdiçando-o com quem não dá a mínima pra mim

Sei que você fez o possível, mas infelizmente não foi o suficiente.

Não gosto de coisas poucas, sou leonina exagerada.

Frieza é algo que não combina comigo.

Na minha vida ou você é tudo ou você é nada.

Você escolheu ser nada.

Me desculpa por ser assim, me desculpa por não conseguir manter aquela nossa coisa legal, aquilo que a gente tinha no começo. Meu sentimentalismo estragou tudo, é eu sei.

Foi bom te conhecer, os momentos bons superaram os ruins. A gente teve história. E pra você eu posso ter sido só mais uma, mas pra mim você foi único.

Foi bom te conhecer, eu sempre digo você foi meu melhor erro.

Desculpa meu drama e por qualquer outra coisa que eu tenha feito e te desapontado. E muito obrigada por tudo de bom que você trouxe pra mim, até por essa bagunça que você trouxe eu agradeço. Afinal em tudo tem um pedacinho seu.

Só não agradeço pelo estrago que você causou ao meu coração, desculpe-me mas ainda dói e vai doer por muito tempo.

Espero de verdade que os papéis nunca se inventam, não quero que você sofra por ninguém nem a metade do que eu sofri por você.

Ps: mas uma das cartas que você infelizmente  -ou nao- nunca chegará a ler.   ainda te amo.

Sakura Haruno.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...