1. Spirit Fanfics >
  2. Só uma garota inocente >
  3. Exposta

História Só uma garota inocente - Exposta


Escrita por: Madmaxstrange

Capítulo 4 - Exposta


Ele segura o meu rosto com as mãos e me beija novamente, ao invés de eu morder a boca dele ou empurra-lo, deixo rolar para ele perder a guarda, quando levanto o prego ele segura o meu pulso e bate na parede duas vezes para eu soltar, ele me joga na penteadeira fazendo cair e quebrar o espelho. Quando eu ia pegar o caco de vidro, Jason pisa no meu pulso com muita força me fazendo ouvir ele quebrar, grito de dor e ele para de pisa no meu pulso, ele me joga na cama novamente e fica em cima de mim, rasga a minha camiseta e começa a rir.

Dou um soco na sua cara que faz parar de rir no mesmo instante, ele retribui o soco me fazendo ficar tonta, logo ele tira a minha calça e a minha calcinha, sinto muito dor na minha intimidade e um movimento brusco contra a minha vontade, ele ficou fazendo isso durante horas até ele gozar dentro de mim, ele para de gemer e tirou seu membro de dentro de mim e veste a calça, ele coloca a calcinha em mim e logo depois minha calça. Jason sai do quarto trancando a porta.

* Eu foi estuprada por um louco.

Começo a chorar sem parar silenciosamente, até dormir de cansaço.

--------------------------

Acordo sendo abraçada por braços firmes e percebo que era o Jason ao meu lado, fico olhando para a parede sem piscar, percebe que meu pulso está com gesso. Não aguento e tiro o braço do Jason da minha cintura, levanto da cama e me aproximo da janela olhando a luz do luar, respiro fundo e sento no chão dormindo lá mesmo.

--------------------------

- Max ? - Jason me acorda e abro os olhos. - Olha, me desculpa por ontem, eu não sei o que deu em mim.

- Eu não quero saber Jason.

Ele fecha a boca e se levanta.

- Eu vou sair. Ah, e mais um coisa, Maria está morta.

- O que ?… - digo surpresa.

- Ela tirou a própria vida.

Ele sai do quarto e fico brava novamente, quando ele sai da casa chuto a janela quebrando o vidro e chuto as madeiras até soltar da janela, saiu do quarto e começo a correr sem parar entrando na floresta.

Quando fico longe da casa paro para recuperar o fôlego da corrida.

- Droga ! - digo socando uma árvore.

Respiro fundo e continuo a correr até ver um gatinho preto jogado no chão morto.

Me aproximo e vejo que era o meu antigo gato, ele está em decomposição e fedia muito.

- Não… - digo começando a chorar, mas engulo o choro e continuo a andar até chegar no orfanato e vejo as meninas sentadas na sala conversando civilizadamente, uma delas me nota e me olha com desgosto, não ligo e subo as escadas indo para o vestiário feminino, tiro a minha roupa que resta e começo a tomar banho.

Depois vou para os quartos e abro meu guarda-roupa pegando um croppet cinza, uma calça jeans escura, uma blusa vermelha e o meu all star preto. Sento na minha cama e acendo um cigarro que escondi no meu criado-mudo com um isqueiro, puxa a fumaça e solto no mesmo instante, espero nunca mais passar por isso, até que Lucius, um menino do orfanato psicopata entra no quarto muito sério.

- Oi Lucius, ele falou com você de novo ? - pergunto apertando o cigarro na janela para sair as cinzas.

- Sim, ele disse que você tem uma surpresa vindo daí - ele aponta para a minha barriga.

*Será que…. ?

Arregalo os olhos e olho para Lucius que continuava sério.

- Lucius…

- Ele também disse que você é melhor do que isso - ele sai do quarto sem mais e nem menos, ainda muito sério.

* Eu não acredito ! Aquele filha da puta…

Respiro fundo e pego o meu canivete que tiro debaixo do travesseiro e saiu pela janela que agora que percebi, eles não consertaram a maldita janela.

Pulo dela rolando no chão para não causar muito impacto, e vou andando pela floresta. Até que ouço xingos entre as árvores e subo em uma para ver quem está fazendo isso, vejo que era uma criança com um ursinho de pelúcia nas mãos sangrentas, mas não é dela porque não à ferimentos.

- Porra de Jason - disse batendo os pés no chão.

*Então ela conhece ele.

Pulo de galho em galho para ela não me ver e vejo o Jason correr desesperadamente para a criança das mãos sangrentas.

- Desculpe o atraso, Sally - ele se apoia nos joelhos para recuperar o fôlego.

- Ótimo, mas eu não o desculpo - ela nega com a cabeça virando o rosto.

- Eu trouxe os doces - ele enfia a mão no bolso enchendo a mão de doces e entrega para a criança.

- Oba - ela pega os doces e arranca a cabeça do ursinho para colocar os doces dentro.

Ela sai correndo e Jason senta embaixo da árvore onde estou escondida, desço lentamente e silenciosamente para ele não me ouvir e encosto a lâmina no pescoço dele que se assusta.

- Oi Max - ele disse.

- Cala a boca ! Você vai pagar pelo o que você fez, seu canalha - digo confiante com o meu plano em mente.

- Escuta, me desculpa, eu não sei o que deu em mim ontem - ele olha para o chão e faço só um corte pequeno na sua garganta.

- Eu não quero seu perdão, isso não vai tirar aquilo dentro de mim.

- Você… - ele olha para mim surpreso.

Respiro fundo e enfio o canivete em sua barriga, ele grita, mas tampo sua boca para não chamar atenção de outros aqui. Tiro o canivete e deixo ele lá para sangrar até a morte. Volto para o orfanato o mais rápido possível e limpo a lâmina no banheiro feminino, guardo e entro no quarto para descansar.

- Olha só quem voltou - Sabrina entra no quarto com suas duas melhores amigas Alba e Stacy.

- O que vocês querem ?

- Quero que você suma desce orfanato - disse apoiando as mãos na cintura e mexendo a cabeça parecendo um boneco colecionável.

- Isso não vai acontecer meninas.

- Esteja avisada, vamos gente - Stacy saindo do quarto com as outras duas.

Feche os olhos e deito na cama olhando para o teto.

* Vou descansar, hoje foi horrível e não consegui dormir direito esses dias.

Me viro na cama e durmo instantâneamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...