1. Spirit Fanfics >
  2. Só uma historia >
  3. O dia que nos vimos

História Só uma historia - O dia que nos vimos


Escrita por: Isadora67458532 e isadora

Notas do Autor


Espero que gostem
P.s: o nomes das personagens principais são Lauren (a que conta a história) e Clarah

Capítulo 1 - O dia que nos vimos


Era uma segunda-feira. 

Era o primeiro dia de aula. Estava no primeiro grau do ensino médio.

Eu estava indo pra aula,era 7horas da manhã. Uma guria correndo passou por mim,e sorriu,e eu  sem saber o que fazer olhei para baixo. 

Cheguei na escola. Eu deixei cair meus cadernos cair no chão. Minha amiga que estava sentada no banco de levantou e me ajudou a juntar eles. Quando entrei na sala, todo mundo sorriu. Sentei em uma mesa no fundo e ao lado da janela. A mesa estava riscada,cheia de desenhos e palavras. A professora entrou na aula,era aula de matemática agora. A tal menina que passou por mim correndo era uma colega minha. Ela passou a aula toda me olhando.

Na saida,ela me chamou e falou:

- Oi Lah,tudo bem? Vc sabe q vc é mto linda? Eu sou a Clarah.- Eu sorri,falei q estava bem e agradeci.

- Vc quer sair um dia desses? Essa sexta? - Eu sorri e disse q sim,ela retribuiu o sorriso e me deu um papel com seu número e foi para a lanchonete que tinha na frente da escola.

Quando cheguei em casa,joguei meus cadernos na cama e fui direto ao banheiro para ligar pra a Clarah. 

- Oi,é a Lah.Tudo bem?

- Melhor agora e vc? - Eu falei que sim. Ficamos até o outro dia conversando.



Notas Finais


Espero que tenham gostado, esperem até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...