1. Spirit Fanfics >
  2. Só uma vingança- HIATUS >
  3. Capítulo III

História Só uma vingança- HIATUS - Capítulo III


Escrita por: Who_is_me e CamiLuiz

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês amores
Espero que gostem <3

Capítulo 3 - Capítulo III


 Era 18:30 quando começamos a montar o perfil de LIA CASTELLARE, e foi 21:00 quando terminamos de fazer tudo. Sinceramente não acreditávamos que ele aceitaria o nosso convite tão rápido:

- Que safado esse seu ex-namorado, aceitou o convite na hora! – falei rindo.

- Se você conhecesse o Matheus saberia o nível de safadeza dele. Principalmente dos “amiguinhos” dele! – Sofia disse com raiva nos olhos.

- Vou mandar uma mensagem para ele, será que ele responde? – perguntei.

- Lógico, aquele galinha adora uma oferecida! Manda logo! – Sofia disse animada.

    

                       *MENSAGEM ON*

Lia (21:05) – oiii!!!!!!

                        *MENSAGEM OFF*

- Meu deus será que ele vai responder? – falei tão animada que saia lágrimas pelos meus olhos.

- Vai Emily, calma, meu deus chorando por um idiota – Sofia falou rindo.

 Escutamos um barulho do computador, ele realmente tinha respondido.

- Aeeeee respondeu!!!! – Começamos a gritar no quarto igual loucas.

                           

                            *MENSAGEM ON*

MATHEUS (21:07) – Olá!

Lia (21:07) – Tudo bem com você?

MATHEUS (21:07) – Sim, e com você?

Lia (21:08) – Eu estou bem!

MATHEUS (21:08) – Eu sei que te aceitei como amigo, mas eu te conheço de algum lugar?

Lia (21:08) – Não, kkkk mas eu te conheço! Moro na mesma cidade que você!!

MATHEUS (21:08) – Isso não é conhecer se for assim conheço mais de 40 mil pessoas!

Lia (21:09) – Você já namorou uma amiga minha, e eu já te vi milhares de vezes, você é que não presta atenção no que está ao seu redor!

MATHEUS (21:09) – Ok! Kkkk eu já namorei várias garotas, e seria difícil eu não prestar atenção em ma garota bonita como você!

Lia (21:09) – Você é muito convencido sabia?

MATHEUS (21:09) – Kkkk às vezes não causo boa imprensão de primeira mas se nós voltarmos a se falar mais vezes você vai gostar de mim! Posso te chamar amanhã?

LIA (21:10) – Pode!

MATHEUS (21:10) – Ok, então até amanhã Lia.

LIA (21:10) – Até!

 

                    *MENSAGEM OFF*

    Aquilo não passava de uma mentira, eu nunca o vi antes, eu não sou essa menina que ele acha que sou. Sinceramente, estou adorando isso!

 - Meu deus, ele é muito atirado. Nunca conversou comigo e já “me” chamou de bonita! – falei

- Só não esquece que você não é a Lia na vida real! – Sofia me disse.

- Disso eu nunca vou esquecer.

 

 


Notas Finais


Meus amores esperam que tenham gostado.
Em breve, voltamos com o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...