1. Spirit Fanfics >
  2. Só uma vingança- HIATUS >
  3. IV

História Só uma vingança- HIATUS - IV


Escrita por: Who_is_me e CamiLuiz

Notas do Autor


Voltaaaaaaaaaamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 5 - IV


- Então é o seguinte, durante a aula você vai mandar mensagens para mim, dizendo o que ele está fazendo, como ele está. Todos os detalhes entendeu? - Eu disse tentando explicar o meu plano para Sofia. 

- Sim Emily, eu não sou tão idiota assim! - Ela disse rindo. 

- Tome muito cuidado para ninguém descobrir! Eu vou estar mandando as mensagens para ele, como se eu estivesse na sala de aula.

 

    Eu não estudava com a Sofia e o Matheus, apesar de ser a mesma série, a minha escola é outra. Mas essa distância não vai atrapalhar nossos planos.

      Cheguei na sala de aula, naquela prisão havia 10 insuportáveis alunos, todos exibindo seus iphones e com perfumes caros. essa era minha turma. 

      Com o passar das horas eu estranhava a demora de Sofia para falar comigo. Eu havia sentado nas últimas fileiras para ficar mais fácil, nenhum professor desconfiaria de  mim, afinal, eu era a "nerd" da sala. 

      Depois de ter passado três aulas, meu celular ascendeu, ele estava de baixo da mesa, então ninguém viu. 

                                                              MENSAGEM DE SOFIA PARA EMILY 

         Sofia (09:08) ~ Emily, ele chegou com dois amigos está usando um moletom preto e o tênis está um pouco sujo de lama! Estava com um guarda - chuva preto todo molhado, acabou de deixar no fundo da sala! 

         Emily ( 09:09) ~ OK!!!! Vou chamar ele então!

                                                              MENSAGEM OFF 

 

                                                           MENSAGEM DE LIA PARA MATHEUS 

       [ Lia = 09:09 ] ~ Oiiiiiii!!!! 

       [ Matheus = 09:09 ] ~ Oii!! Tudo bem ?

       [ Lia = 09:09 ] ~ Tudo sim !! Então... Não vai me apresentar seus amigos? 

        [ Matheus = 09:10 ] ~ Que amigos?

        [ Lia = 09:10 ] ~ Os outros dois garotos com quem você chegu não eram seus amigos ? 

       [ Matheus = 09:10 ] ~ Como sabe que eu cheguei com eles? Você estuda comigo?! Espera... quem é você??!! 

       [ Lia = 09:11 ] ~ Aff!!! Você faz muita pergunta! Ontem você não fez tantas assim!!

       [ Matheus = 09:11 ] ~ Eu vou te denunciar! Não devia ter chamado você de bonita!!

       [Lia = 09:11 ] ~ Ora, ora !! Nós dois sabemos que você não quer me denuciar !! E quanto ao elogio... Bem, eu sei que aquilo foi da sua boca pra fora! Nem levei em consideração! 

       [ Mateus = 09:12 ] ~ Você não gostou do elogio?

       [ Lia = 09:12 ] ~ Foi um elogio falso! Matheus, eu não sou esse tipo de garota que se apaixona por alguém só porque à chamou de bonita! 

       [ Matheus = 09:13 ] ~ Então que tipo de garota você é? 

       [ Lia = 09:13] ~ Um dia você vai saber! Então... Me apresenta seus amigos!!! Por favor!!! 

       [ Matheus = 09:14 ] ~ Hahahaha!! Primeiro me diz onde você está! Quero te ver !!

       [ Lia = 09:14 ] ~ OK! Procura uma menina que está mexendo no celular!!

       [ Matheus = 09;14 ] ~ Seria uma ótima dica se não estivessem todos no celular ! 

       [ Lia = 09:14 ] ~ Esquece, você não presta atenção nas coisas! Me apresenta seus amigos!

      [ Matheus = 09:14 ] ~ OK! Uma se chama Não é da sua conta e o outro se chama Não te enteressa ! Satisfeita?

      [ Lia = 09:15 ] ~ Seu tênis está sujo de lama sabia?

      [ Matheus = 09:15 ] ~ Sabia sim! Quer saber o por que também??

      [ Lia = 09: 15 ] ~ Sim! Eu posso??

     [ Matheus = 09:15 ] ~ Não!! Por enquanto não!!

     [ Lia = 09:16 ] ~ Aff!!! Vou sair, professor está olhando pra mim! 

    [Matheus = 09:16 ] ~ Mas o professor nem está na sala !!!!

                                                            LIA ESTÁ OFF LINE 


Notas Finais


Espero que tenham gostado !!!!! desculpem por ter demorado tanto!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...