1. Spirit Fanfics >
  2. Só uma vingança- HIATUS >
  3. Capítulo - I

História Só uma vingança- HIATUS - Capítulo - I


Escrita por: Who_is_me e CamiLuiz

Notas do Autor


Oiiii!!! primeira fanfic espero que gostem!!!!!!

Capítulo 1 - Capítulo - I


  Estava impaciente no meu quarto  esperando Sofia me ligar, ela parecia querer dizer algo importante. Escutei o barulho do telefone tocar e fui atender:
  
            *Ligação on*

- Oi Sofia o que aconteceu?

- Oi Emily, você não vai acreditar!- ela começou a chorar.

- Fala Sofia o que aconteceu! - falei praticamente gritando.

- O Matheus terminou comigo!

   Era só o que me faltava, aquele idiota ter feito isso. Como se já não bastasse ele nascer, ainda tem que magoar minha amiga.

- Como assim Sofia?

- Ele disse que não queria um açúcar atrás dele, e foi por telefone ainda!

- Mas foi assim? Ele falou isso por telefone e acabou?!

- É, você acha que ele me levou num lugar e disse a famosa frase "O problema não é você sou eu ” ? Meu deus Emily em que mundo você vive?

- Eu sempre te falei que ele não era uma boa pessoa para você!

- Você não conhece ele, como julgar um garoto que você nem conhece? - ela me perguntou meio irritada.

- Meu deus! Sofia faz o seguinte me espera que eu vou dormir hoje na sua casa, tive uma ideia! 

- OK!

            Ligação  off

Nossa, agora como se não bastasse nascer, magoar minha amiga, ele tinha que falar nesse tom com ela? Tá certo ela é bem grudenta quando gosta de alguém mas isso não vai ficar assim. Ele vai ter o que merece.


Notas Finais


Desculpem se ouve algum erro de escrita. Pode não ter ficado grande coisa mas vai melhorar prometo!!!!! Beijoss 💙💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...