1. Spirit Fanfics >
  2. Só uma vingança- HIATUS >
  3. Capítulo - II

História Só uma vingança- HIATUS - Capítulo - II


Escrita por: Who_is_me e CamiLuiz

Notas do Autor


oiiii mais um capítulo espero que gostem

Capítulo 2 - Capítulo - II


 - Gostei da ideia, mas você tem certeza que não vai acontecer nada de ruim com a gente? - Sofia me perguntou.

-    Você quer saber se a gente não vai parar na prisão é isso? - perguntei irônica

- Ai Emily, é isso sim! Eu tenho medo disso!

- Não, não vamos não fica tranquila! mas e aí, aceita ou não aceita?

- Então deixe-me ver se eu entendi. Vamos criar uma garota para deixar o Matheus apaixonado e depois vamos marcar um encontro pra falar que tudo é mentira? É isso? - ela me perguntou.

- Sim é isso! Você aceita uma pequena vingança? - fiz um olhar com maldade só para brincar.

- Claro que aceito! Mas... qual será o nome da "menina" que vai estragar a vida dele? - ela me perguntou fazendo sinal de aspas com os dedos.

- Tem que ser um nome que marque ele, pra ele ter trauma desse nome quando tudo acabar! - falei sorrindo

- Charllotte! - Sofia disse animada pulando na cama

- Não, pelo amor de Deus Sofia coloca sua criatividade para funcionar! - falei - E Isadora?

- Não Emily, qualquer um serve menos esse! - Sofia falou com cara de nojo

- Lia!!! - Falamos juntas

     Ligamos o notebook para criarmos uma conta no facebook com o nome de LIA CASTELLARE, pesquisamos no google uma foto de uma garota com o celular na frente do rosto fazendo aquela fotos ridículas no espelho para ninguém descobrir quem é, entramos em vários grupos em que o Matheus frequentava e adicionamos milhares de pessoas, quando estava tudo pronto enviamos um convite para ele. Em alguns minutos MATHEUS ACEITOU SUA SOLICITAÇÃO DE AMIZADE.                                          


Notas Finais


Ahhhhhh !!!!! É agora que essa fanfic começa a ficar boa!!!!!! Espero que tenham gostado escrevam nos comentarios o que vocês acham que vai acontecer!!!!! Beijinhos!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...