1. Spirit Fanfics >
  2. Só vejo você ♥ Clarina ♥ >
  3. 006

História Só vejo você ♥ Clarina ♥ - 006


Escrita por: Uni_da_Ruby

Capítulo 6 - 006


Clara Pov

Era preciso dizer que eu estava nervosa com esse jantar??

Tudo bem que era algo simples e nada formal, mas ela estaria lá e os seus olhares também! 

Marina me deixava envergonhada com tantos olhares famintos, como se me desejasse com os olhos a todo custo! Isso era algo que eu teria que aprender a lidar e aproveitar também!

Faz um bom tempo que o Cadu não me olha dessa forma como Marina praticamente me engole com os olhos, faz um bom tempo que eu praticamente não namoro mais o meu próprio marido! 

Desde que o Cadu começou a investir em seu bistrô as coisas mudaram entre nós, ele não tem tempo mais para nada! Nem para o Ivan! O nosso casamento estava parado.

Desde que conheci a Marina no colégio do Ivan onde a sua filha também estuda, venho sentido coisas boas até porque ela passa coisas boas! Eu até diria que com ela eu sinto coisas que eu nunca senti com o Cadu por exemplo: com ela eu me sinto desejada de alguma forma! E o Cadu em momento algum mostrou sentir algo assim!

Entrei no carro junto ao Ivan no carro. Ele foi o caminho inteiro falando como estava animado, ele realmente estava gostando da amizade com Vivian.

Chegando lá fomos recebidos por uma Marina totalmente maravilhosa acompanhada por uma Vivian animada.

Marina: Clarinha que bom que vieram!!- nos comprimentamos e bom, o jantar foi maravilhoso, cheio de risadas e conversas animadas. Isso me fazia tão bem...

Terminamos indo para a sala improvisada no centro do estúdio. Até o meu querido filho resolver ir com Vivian conhecer o seu quarto, me deixando sozinha com a elegante mulher à minha frente. Nos olhamos por um bom tempo e ela não cansava.

Eu: você faz isso com todo mundo ou é só comigo??

Ela: isso o que??- ainda por cima era cínica. Disse e bebeu um gole de seu vinho.

Eu: ficar olhando pra pessoa dessa forma tão intensa!

Ela: eu costumo ser muito observadora, e gosto de olhar tudo aquilo que me chama a atenção... 

Eu: eu sou alvo da sua atenção?

Ela: você chama muito mais que a minha atenção Clarinha... Muito mais!- foi se aproximando- bem mais do que você imagina...- se aproximou até estarmos perto o suficiente para ocasionar um beijo. Eu queria aquilo??

Estávamos prontas para iniciar um beijo quando as duas crianças adentraram o local comentando sobre os tantos brinquedos da Vivian. Nos afastamos rapidamente.

Eu: filho está na hora de ir filho... Vamos!

Marina nos acompanhou até a porta.

Marina: Clarinha amanhã é sábado, o que acha de irmos à praia com as crianças?? Ta autorizado qualquer pessoa!!- rimos. Trocamos números para combinar tudo. 

Chamei o pessoal pra ir, já que o Cadu não iria poder! 

Meu Deus eu estava com medo da Marina??





Notas Finais


Pessoas me desculpem pela demora!! Fiquei com um bloqueio de criatividade, mas não vou abandonar a fic!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...