1. Spirit Fanfics >
  2. Só Você Me Faz Feliz >
  3. Uma nova vida

História Só Você Me Faz Feliz - Uma nova vida


Escrita por: luluzinha_123

Notas do Autor


Bom, espero que gostem!

Capítulo 1 - Uma nova vida


Fanfic / Fanfiction Só Você Me Faz Feliz - Uma nova vida

POV MARIANA
Oiiii!!! Eu sou a Mariana, tenho 18 anos e hoje, vou me mudar com minhas amigas pra Londres. Estou mega ansiosa. Foi um sacrifício fazer minha mãe deixar eu ir, porém, consegui! Espero que essa nova fase da minha vida seja boa! Acordei hoje as 06:57, nosso voo era 10:30. Levantei pra me arrumar ás 07:00. Fiz minhas higienes, tomei um banho e desci pra tomar café.
Lúcia (Mãe da Mari): Bom dia meu amor! Animada?- Disse minha mãe, como sempre, feliz!
Mari: Bom dia mãe! Estou muito animada! Hoje começa minha nova vida 
Lúcia: Meu bebe ta crescendo, vai me esquecer!- minha mãe disse fazendo um biquinho
Mari: Mãe, eu nunca vou te esquecer!- disse abr abraçando minha mãe, que devolveu o abraço
Lúcia: Como ficou o assunto da casa? - disse saindo do abraço
Mari: já ta tudo resolvido, é só a gente ir! A Emilly disse que os quartos estão lindos- Digo me sentando ao seu lado na mesa - Cade o pai e meu irmão?
Lúcia: Seu pai infelizmente não vai poder te levar no aeroporto, teve um imprevisto no trabalho  - Meu pai e seus imprevistos- E seu irmão dormindo
Mari: Quando eu tiver indo, eu ligo pra ele! Daqui a pouco, acorda o Gui pra ele ir me levar, já que ele não te aula e você vai trabalhar - ela concordou. Tomei café com minha mãe e depois subi pro meu quarto pra olhar as redes sociais.

POV EMILLY

HEEEEYY!!!! Sou a Emilly, tenho 17 anos, sou a mais novinha do trio parada dura! Acho que ninguém sabe disso, pois eu aparento ser mais velha que a Mari. Nos três somos, tipo carne, osso e pele! Inseparáveis. Alias, bem loucas também! Acordei 07:00, com um elefante me cima de mim. Abri os olhos e percebi que era só meu irmão!
Arthur: ACORDA!!!!! JÁ SÃO SETE HORAS TU TEM QUE SE ARRUMAR!!! Quero logo me livrar de você! -Disse gritando e me sacudindo
Milly: Bom dia pra você também , e claro que eu vou sentir saudades! - Disse com ironia
Arthus: Agora sério, a Mãe e o par já saíram e te mandaram um beijo, se arruma que depois eu busco a Agatha e a Mari, o Gui vai? - Ele ta muito prestativo, to estranhando
Milly: vai, Arthur, cê' ta bem? - digo pondo a mão na testa dele, vendo se está com febre
Arthur: Eu vou sentir muitas saudades das nossas brigas- Ele disse me abraçando- Das nossas brincadeiras, de tudo!
Milly: PARA! Quer me ver chorar é isso? - Digo me soltando do abraço - Também vou sentir saudades, agora vaza daqui que eu quero me arrumar, e como você sabe, demoro muito pra isso! - disse empurrando ele pro corredor e fechando a porta
Arthur: AVE MARIA, NAUM SABE SER EDUCADA NEM NOS NOSSOS MOMENTOS MAIS FOFIS NÃO O MALUCA? - disse gritando do outro lado da porta. 
Mliiy: TAMBÉM TE AMO! - Gritei de volta e fui  me arrumar, já que eu demoro. Me arrumei, fiz uma make básica, e desci pro café. - EAI! O que tem pra comer? To com fome!
Arthur: Quando você não ta com fome Emilly?
Milly: Quando eu to com fome! Simples! -Rimos e depois eu me sentei na mesa. Olhei o relógio e vi que eram 08:40 - MEU DEUS! Demorei tanto assim pra me arrumar? 
Arthur: Eu avisei que era melhor escolher a roupa ontem! - dei a língua pra ele, comemos e eu fui mandar uma mensagem pras minhas BFF'S.

POV AGATHA
Oi, sou a Agatha, tenho 19 anos e BLÁ BLÁ BLÁ! To com mau humor de acordar cedo, porem feliz de ir viajar com minhas amoras <3 Acordei 07:49, sim, bem atrasada. Ma arrumei, tomei banho e fui tomar café. Terminei e fiquei no sofá esperando a Milly quando recebo uma mensagem dela no nosso grupo.
------MENSAGENS ON--------
MillyBipolar: HEY! Me atrasei um pouco demais, to passando ai daqui a pouco!
MariRetarda: Um pouco? Eu to pronta desde 08:00 te esperando sua louca!
AgathaRevolts: Afs, eu também me atrasei mais eu já to pronta! CADE VOCE?
MillyBipolar: Acalmem se, se não ninguém vai pra lugar nenhum!
MillyBipolar: MENTIRA! Agathammmm! Vai pro porto, to na esquina! - nem respondi e já fui pro portao e nao vi ninguém
AgathaRevolts: Cade? - Quando apertei em enviar vi o carro do Arthur chegando
AgathaRevolts: Esquece, Mari, o Gui ta pronto né?
MariRetarda: SIM! ASSIM COMO EU!
MillyBipolar: CALMA, EM PRIMEIRO LUGAR, NÃO FALA COMIGO SEGURANDO CAPSLOCK OK?
AgathaRevolts: Então, vc também ta segurando Milly
MariRetarda: Né, vou falar com o Gui gente, BEJUUU
MariRetarda está OFF
MillyBipolar: ENTRA NO CARRO!
MillyBipolar está OFF
AgathaRevolts está OFF
Milly: OIIIII!!!!!!!!
Agatha: OI, oi Arthur!
Arthur: oi!- fomos o caminho inteiro falando da viagem e de como seria a faculdade e essas coisas. Chegamos na casa da Mari e ela estava nos esperando na porta junco com o Gui, com quem me dou muito bem!
Gui: AGATHINHA!
Agatha: Gui, somos amigos mas, sem apelidos, já disse!
Gui: ok!
Milly: MARIIIII!!!!! - Disse quase gritando quando parou de mexer no celular e percebeu que ela estava lá
Mari: FINALMENTE ALGUÉM ME NOTOU AQUI!!!! Oi pra você também Agatha- ela disse me dando um peteleco
Agatha: oi, e ai! - Rimos e fomos pro aeroporto

POV MARIANA
Fomos o caminho todo cantando e dançando que nem uns loucos. Chegamos lá olhei no relógio e eram 09:10. 
Mari: MENINAS! ESTAMOS ATRASADAS! -Digo mostrando o celular pra elas
Milly: CORRE! - corremos muito, fomos ver se ainda dava pra entrar, graças ao bom pai santo, o avião atrasou e o voo iria sair as 09:40.
Gui: Melhor irmos nos despedindo né? - ele disse e eu encarro a realidade, eu to indo embora, saindo de perto do meu melhor amigo, realmente, sentirei saudades!
Mari: não quero pensar assim! Vamos pensar que são apenas ferias! -disse já com lagrimas nos olhos.
Agatha: Acho que esse é o momento em que eu fico sozinha pois não tenho um familiar aqui! - Disse em meio de lagrimas rindo um pouco.
Arthur: Nos somos uma família, sempre seremos, mesmo que entrem pessoas, vulgo namorados e namoradas - Disse e rimos um pouco, nos abraçamos, eu dei um abraço apertado no Gui e ouvi um eu te amo no meu ouvido, disse o mesmo a ele e nos 3 saímos em direção ao portão de embarque. O voo foi normal, a Agatha dormindo, eu ouvindo musica até pegar no sono, e a Milly sendo a Milly ate dormir também.
Agatha: Amiga, acorda, já chegamos em Londres! - Acordei assutada, quando ouvi isso, sorri e levantei correndo. Percebi que só tinha a gente no avião, e dei graças a Deus por isso. Saímos do avião, pegamos nossa mala e fomos a nossa primeira aventura em Londres: Achar um táxi! Coisa não foi fácil, pois estava lotado o aeroporto. 
Milly: legal, agora não vamos pra casa-disse fazendo drama
Agatha: Gente, corre, tem um táxi vago! - Fomos correndo e enfim conseguimos entrar no táxi. -Enfim, vamos!- Ela deu o endereço e seguimos ao nosso destino. Fiquei observando cada detalhe, quando passamos pelo relógio de Londres, não deu, tive que tirar uma foto. Digamos, que eu amo fotografia!
Milly: Nossa essa ficou linda! Vamos botar no mural! - Eu, a Milly e a Agatha, temos um mural de fotos, que na maioria das vezes eu tiro, que colocamos fotos que representam cada parte da nossa vida! Temos também musicas, feitas pela Agatha e desenhos que a Milly faz. Fomos cada uma pros nossos quartos, e só se ouviu um grito das 3: 
UUAAAU!!!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...