1. Spirit Fanfics >
  2. Só Você Me Faz Feliz >
  3. Cozinhando

História Só Você Me Faz Feliz - Cozinhando


Escrita por: luluzinha_123

Capítulo 10 - Cozinhando


POV EMILLY
Depois que ele saiu do meu quarto, ou melhor, eu tirei ele daqui, eu dormi um pouco mais acordei com uns gritos lá de baixo. Quando fui ver, era o Theo, falando pro pessoal que estava arrependi e tals. Posso até perdoar ele, mas só amizade.....Desci e puxei ele do sofá.
Theo: Emilly? Voce tava dormindo? - perguntou limpando os olhos, que estavam com lagrimas.
Emilly: Eu nao podia ter acordado?
Theo: Foi mal! Mas, voce ouviu tudo? - concordei com a cabeça. - Entao voce me perdoa?
Milly: Amizade! - Digo e ele olha pra baixo - Me chatiei muito com o que disse, pelo menos eu nao vou parar de falar com voce! - disse rindo e ele sorri, rimos e voltamos pra sala - Que tal um filme?
Agatha/Theo/Matthew: TERROR!!! - Disseram os tres juntos.
Marii: Voces bem que podiam pensar um pouco na gente né?
Milly: Pois é!!! E nois nem temos filme de terror! - disse e eu e a Marii batemos as maos.
Agatha: Quem disse? - disse e foi até a estante da sala. Pegou a caixinha dos filems dela e e voltou com uns 5 filmes de terror - Podem escolher! - disse entregando pro Matthew e pro Theo que sorrirram como agradecimento - Thomas, nao vai falar nada?
Thomas: Eu nao sou contra nem a fevor, mais pra ficar justo eu fico com as meninas! - disse e abraçou eu e a Marii de lado - Sem ciumes, ok?
Agatha: Ciumes? Hahaha, as meninas estao apaixonadas! - apontou pros meninos - E quem é sua namorada mesmo?
Marii: Para cara! E tipo, sao 3 contra 3, por favor! Outro!!! - disse fazendo biquinho.
Milly: Quer saber, por mim tudo bem, é só eu nao prestar a atençao nas partes pesadas
Agatha: Isso, boa menina!! - disse me puxando pro lado em que eles estavam.
Thomas: Entao, desculpa Marii, mais eu também quero ver o filme!! - disse e também foi puxado recebendo um selinho.
Marii: Ok, entao eu vou subir, vou fazer meu dever de casa! - disse e subiu sem deixar a gente falar nada.
Matthew: Marii, espera! Gente eu vou ficar com ela um pouco, qualquer coisa eu desço depois!
POV MARII
Fui pro meu quarto, fechei a porta e peguei meu material e quando comecei a abrir as coisas ouço batidas na porta. Era o Matthew.
Marii: Fala?! 
Matthew: Vim ficar um pouco com voce.... Posso? - disse sorindo tímido. Nao disse nada, apenas puxei ele pra dentro do quarto. - Quer ajuda?
Marii: QUERO!!!! - Sentamos na cama, peguei todo o material e nos começamos a fez o exercício.
Matthew: ACABAMOS!!! - Disse fechando meu caderno e o tirando do meu colo - Podiamos ver um filme! O que acha?
Marii: Terror nao!
Matthew: Ok - disse rindo e levantando as maos em sinal de rendiçao - Romance?
Marii: Voce gosta? - digo o olhando confusa,
Matthew: Nao sou muito chegado! Mas por voce.....Eu posso assistir até o pior seriado! - disse fazendo uma voz fofa, me abraçando e me dando vários beijos na bochecha. - JÁ SEIIIII!!!!!!!!!!! Podemos pegar o pior filme, e ficar falando mal dos atores!!! - disse enquanto se separava.
Marii: VAMUUUU!!! - Peguei meu computador e ele deitou na minha cama, me puxando fazendo eu deitar em seu peito, assim como na noite passada. Ficamos pesquisando varios filmes. No meu quarto até tinha televisao, mas queriamos ver um filme ruim, entao...COMPUTADOR VENHA ATÉ NOS!!! Ficamos um tempao vendo o filme e falando mal dos personagens, mas depois de um tempo  resolvemos descer para fazer o almoço, já que seria eu que iria cozinhar. Descemos e eles ainda estavam vendo um filme. Teve uma parte do filme que uma mulher assassina chegou e deu um susto em todo mundo (inventei isso, nao sei se tem algum filme assim). Nessa parte eu e o Matthew resolvemos dar um susto nele.
MariiTthe: HAAAAA!!! - Gritamos chegando por trás deles, que deram um pulo e gritaram. Ficamos rindo que nem 2 retardados e eles pausaram o filme.
Agatha: Ha.ha.ha.! Que engraçado!
Thomas: Sacanagem isso!
Theo: Mano, pra que grita?
Milly: Temos vizinhos sabiam? - eles falaram um depois do outro e se levantaram. - O que vamos comer? To cheia de fome!!
Marii: Eu vou fazer a comida!
Matthew: E eu vou ajudar!
Agatha:Hum..Eu amo a comida da Marii, é uma delicia!! - disse sorrindo olhando pra mim que sorri de volta como agradeimento.
Theo: A comida do Matthew também é uma delícia! 
Milly: Imagina a dos dois juntos entao? - disse sonhando acordada com os olhos fechados, fazendo todos do local rirem. Eu e o Matthew fomos pra cozinha e ficamos pensando no que fazer.
Matthew: Podemos fazer macarronada! 
Marii: Boa Matthew!!! - rimos e fomos fazer a comida. Depois de um tempo  comida ficou pronta. Colocamos tudo na mesa e chamamos o pessoal. 


Notas Finais


É ISSO

DESCULPA PELOS (MUITOS) ERROS<3


BEIJOS DE TODDYNHOOOOOOOOO<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...