1. Spirit Fanfics >
  2. Só Você Me Faz Feliz >
  3. Eu te amo

História Só Você Me Faz Feliz - Eu te amo


Escrita por: luluzinha_123

Notas do Autor


Bom, fiquei um tempo sem postar porque estava sem internet em casa! Agora vou postar com mais frequência. Desculpem pelos erros, eu nao consegui corrigir pois meu computador ta ruim! Bom...
BOA LEITURA!

Capítulo 11 - Eu te amo


Milly: Imagina a dos dois juntos entao? - disse sonhando acordada com os olhos fechados, fazendo todos do local rirem. Eu e o Matthew fomos pra cozinha e ficamos pensando no que fazer.
Matthew: Podemos fazer macarronada! 
Marii: Boa Matthew!!! - rimos e fomos fazer a comida. Depois de um tempo  comida ficou pronta. Colocamos tudo na mesa e chamamos o pessoal. Comemos e depois fomos cada um pros seus respectivos quartos.
POV EMILLY
Fui pro meu quarto com o Theo. Ficamos conversando sobre varias coisas aleatorias. Até que uma hora ele foi e me deu um beijo rápido. Pediu passagem com a lingua e eu cedi.
Milly: Amizade colorida pode ser considerada uma amizade? - pergunto depois do beijo.
Theo: Na nossa pode! - diz e volta a me beijar.
DIA SEGUINTE
POV MARII
Lenvanto e quando vou ver o Matthew ainda estava dormindo, de novo. Olho no relogio e eram 04:10 da manha.
Marii: QUE? - Nao aguentei e acabei gritando, fazendo o Matthew com seu problema de se assustar fácil levantar assustado. - Eu acordei quatro e dez da manha Matthew. Nao vou conseguir dormir de novo, volta a dormir voce vai! Aproveita.
Matthew: Nao consigo também! Vamos nos arrumar logo!
Marii: Ok! - digo e se senta na cama. - Vai tomar banho, ainda vou escolher minha roupa. - digo e me viro pro armario.
Matthew: Amorzinho da minha life! - diz fazendo uma voz fofa e me abraçando por trás - Vamo comigo lá em casa, pegar meu material e minha roupa! - foi ai que lembrei que ele estava sem roupa aqui, mas os meninos tinham suas coisas aqui porque trouxeram pro trabalho.
Marii: Vamo! Só vai de banho tomado! - ele concorda me da um beijo e vai pro banho. Hoje tinha Ed. Física, entao puz uma calça leg na mochila. Tomei banho no outro banheiro e quando voltei vi o Matthew brincado com o cabelo molhado - Para com isso! - digo rindo e pegando o pente da sua mao. Sentei ele na cama, por ele ser mais alto, e penteei seu cabelo.
Matthew: Assim vou querer morar aqui!
Marii: Só trazer suas coisas! - digo seria. Ele podia passar um tempo aqui, eramos amigos acima de tudo, e seria melhor também por conta dos trabalhos em dupla e pá. 
Matthew: É serio? Amor eu só tava brincando!
Marii: É! Trás suas coisas! Passa um tempo aqui!
Matthew: É só tu me ajudar! - diz rindo! Concordo com a cabeça e ficamos falando sobre isso, enquando eu calço meu tenis e arrumo meu material e meu cabelo. - Entao ta confirmado? Eu vou ficar aqui com voce por 2 semanas?
Marii: Sim! - digo feliz - Vou acordar as meninas, pra elas irem se arrumando e falar pros meninos que trazemos as roupas deles que estao lá, que quando voltarmos eles trocam de roupa e nos vamos ok? Tomamos café na escola. - ele concorda e eu fui acordar a todos. Acordei eles e fui pro quarto chamar o Matthew. Fomos até a casa dele de taxi, que ele jpa tinha pedido.
Daniel: Filho! Ainda bem que está aqui! - diz levantando do sofá e nos comprimentando.
Matthew: Aconteceu algo?
Daniel: Nao! Vem comigo! - diz e vai andando até algum lugar e Matthew me puxa pra ir junto - Obrigado por tudo meu filho! Por me ajudar com sua irma sem reclamar, por ajudar com a casa, com a sua mae naquela época, por tudo! Como agradecimento, isso é pra voce! - Diz e tira o foro de um carro lindo, vermelho forte, grande, enfim, lindo. Matthew ficou sem palavras, apenas abraçou o pai e foi ver o carro por dentro. Seu pai entrou pra pedir a Amy que separa-se a roupa do Matthew e as mochilas dos meninos, pois queria deixar Matthew com seu momento.
Matthew: Mariii eu tenho um carro!!!!!! - diz buzinando todo feliz.
Mariii: Eu to vendo meu Amor! Meus parabens!!!
Matthew: Vem aqui! - diz abrindo a porta do carona pra mim. Entro e vejo como o carro é bonito por dentro. Mano!! Que caro lindo!!! Depois de uns minutos a Amy apareceu com o pai deles e entregou as coisas pro Matthew. Ele pos as coisas dos meninos dentro do carro e foi se trocar. Eu sai do carro e lá fora só estava o pai do Matthew e da Amy.
Daniel: Posso falar com voce Marii? - concordei com a cabeça e ele me chama pra cozinha - Quer um café? 
Mariii: Eu aceito! - ele poe pra nos dois e me entrega uma xícara. Sentamos na mesa e ele começou a falar.
Daniel: Voce nao pretende maguar meu filho né?
Marii: Nunca, jamais, em hipótese alguma!!
Daniel: Bom, nao ache estranho eu te perguntar isso ok? Eu achei a sinceridade que eu queria numa menina pro meu filho em voce Mariana! Voce tem a sinceridade no olhar!! - suspirou fundo abaixando a cabeça - Eduarda maguou muito o Matthew! Fez ele se fechar pro amor! A mae dele dizia para ele ficar com ela, e ela sabia de tudo que a Eduarda pretendia fazer: Fazer ele sofrer! Eu dizia pro Matthew     que nao era uma boa ideia ele ficar com essa menina! Mas ele noa ouvia, dizia que a mae era mais inteligente e que sabia mais das coisas. - a esse ponto ele já estava chorando, e eu nao estava diferente - Eu nao era muito presente por conta do meu trabalho, mas dava de tudo do bom e do melhor pros meus filhos! Eu....Posso te contar uma coisa? - faço que sim com a cabeça limpando minhas lágrimas. Ele levantan a cabeça olhando fixamente para o quadro que tinha na parede.Levo minha xícara de café a boca esperando ele falar - Ela....Ela nao era a mae dele! - engasgo com a meu café e começo a tossir desesperada. Depois de um tempo, melhoro e ele volta a falar - Nao conta pra ele que eu te contei ta? Ele nao gosta muito de contar isso pros outros!
Matthew: Nao gosto de contar o que pai? - diz aparecendo na escada nos assustando - Nossa, voces tao bem?
Daniel: Sim, eu só estava conversando com a Marii, né?
Marii: Sim! Eu acho melhor irmos Matthew! - digo me levantando - Tchau Sr. Daniel! - aceno pra ele saio com o Matthew.
Matthew: O que meu pai disse que eu nao gosto de contar?
Marii: Nada cara! Ele nao iria me falar se fosse algo sério né? - ai cara eu nao acredito que eu to mentindo pra ele.
Matthew: Ele te falou da minha mae né? - diz parando no transito e olhando pra janela. - Que ela nao é minha mae de verdade....
Marii: Contou! Eu juro que nao vou contar pra ninguem Matthew! Eu juro!
Matthew: Eu confio em voce! - diz e eu dou um beijo na sua bochecha - Ain, eu tenho a melhor futura namorada depois esposa do muundo!!
Marii: Esposa? - digo rindo e ele ri também -Pera! Matthew a gente nao pegou suas coisas!!! 
Mathew: Eu falei com a Amy e ele botou na minha mochila as coisas e na mochila dos meninos meu material!
Marii: Ai eu amo sua irma! - digo rindo - Mas e seu pai?
Matthew: Falei com ele por telefone - concordo e nos vamos pra minha casa. Ou melhor, por pouco tempo, nossa casa.
Marii: Chegamos cambada!!!! Amor me da suas coisas que eu vou por no meu quarto! Meninas, o  Matthew vai ficar aqui por 2 semanas ok?
POV EMILLY
Milly: Por que só isso? Poxa, o Matthew é mo legal, com ele é só zuera!!
Matthew: Tu também é mo legal pequena! - diz e me abraça. Vejo o olhar da Marii de ciumes e do Theo também. 
Marii: Matthew! - diz brava fazendo todos rirem - Voce nao tinha que mostrar seu presente pra todo mundo? - diz e ele se solta.
Matthew: Ai Marii, primeiro eu tenho que pegar minhas coisa ok? Theo me da sua mochila! - disse pegando a mochila da mao dele. Tirou uns materias, acho que dele, de dentro, tirou suas roupas de dentro da sua mochila entregando as roupas pra Marii que pegou com raiva, e colocou o Material dentro - Agora podemos ir!
Marii: Vai na frente! Eu chamo um táxi, sei lá! Eu tenho que fazer uns negócios!
Matthew: Vai ficar bravinha agora é? - diz em tom de brincadeira. Ai mano! Ele ta brincando com fogo, a Marii com raiva? É igual vulcao. Quando entra em erupsao sai de perto que machuca feio.
Marii: Me deixa Matthew! - diz subindo as escadas.
Matthew: Iiih gente! Vamos, a bravinha quer ficar sozinha - fala rindo. Depois ele vai a escada pra dar um beijo na Marii, mas ela obe correndo as escadas.
Milly: Matthew, voce mexeu com fogo!
Agatha: Pois é cara!
Matthew: E agora?
Agatha: Deixa ela! - disse indo até a porta com o Thomas. Saimos todos logo em seguida, e por ultimo o Matthew, que ficou preocupado com a Marii. Fomos pra escola no carro novo do Matthew, que meu Deus! Que carro bom!! Chegamos na escola e o sinal nao tinha tocado. - Espero que a Marii venha logo.
Matthew: Ela tem que chegar antes da aula de música!! Ai mano, por que nao me avisaram?
Milly: A gente no sabia!!! 
POV MARII
Subi correndo pro meu quarto, mas mudei de ideia, fui pro quarto de hospedes e pus as coisas dele ali. Fui pro meu quarto e deitei. Ia chegar atrasada? Sim! Mas eu nao me importo! Hoje eu acordei nao muito bem! Eu já estava triste, quando o Matthew disse aquilo, piorou. Meu primo Carlos me chamava de bravinha, somos muito próximos demais. Sinto falta dele! De quando iamos pra minha vó, brincar de pique- pega, de esconde esconde, com nossos outros primos claro. Eramos eu, ele e o Pedro. Melhores amigo/Primos. Pedro era o engraçadao da turma. Tinham meus outros primos e meu irmao para ficar com a gente, mas nos tres eramos inceparaveis, e nem nos despedimos! hoje quando eu acordei, eu estava lembrando disso, ai vem o Matthew e me chama de bravinha, apelido dado por eles a mim! Coincidencia demais...... Levanto da cama ainda pensando nisso e ouço meu celular tocar. Antes de atender vejo que naquela hora o sinal já tinha batido. Vi que era minha mae e atendi.
LIGAÇAO ON
Marii: Mae! Tudo bem? Estou com saudades!!!
MDM: Filhaaa!!! - diz com voz de choro - Nao ta nada bem!!!
Marii: O que houve mae? - digo com lágrimas nos olhos. Só de ouvir minha mae chorando da vontade de chorar.
MDM: Filha! A mamae nao pode falar muito!! Mas o! Nao se preocupa em vir aqui ta?
Marii: Fala logo mae!!!
MDM: Filha! Seu primo Carlos e seu primo Pedro....Eles.....Eles morrerram!! - Eu nao acredito! Desabo em lágrimas após ouvir isso. - Eles morrerram em um acidente, vindo pra casa da sua avo, estavam só os dois. Nao vai ter enterro, pois o carro pegou fogo e os corpos viraram cinza, misturou tudo entao nao podemos fazer nada!
Marii: Mae, diz que isso é uma brincadeira por favo!!?
MDM: Queria dizer que sim! Filha, mamae tem que desligar! Te amo muito! Se cuida! - me despeço dela chorando muito e desligo.
LIGAÇAO OFF
Tenho que ir pra escola assim mesmo. Chorando. Chamo o taxi e quando ele chega vou pra lá e digo o endereço da escola. Chego na escola ainda chorando muito e vou direto pra minha sala. 
Marii: Liscença! - Digo entrando e quase recebendo uma bronca da professora, que para quando me ve chorar e me chama na mesa me perguntando o que houve - Problemas! - ela me libera e quando vou ver, a sala está com adeiras separadas e os 5 malucos estao sentados juntos, me chamando pra sentar com ele. Olho pro quadro e vejo que é trabalho em grupo, de até 6 pessoas ou individual - Oi! - digo seca.
Milly: O que houve?
Matthew: Nao é por minha causa né?
Agatha: Diz o que aconteceu!
Thomas: É coisa séria né?
Theo: Fala!!!
Marii: Nao é nada ta legal? Vou fazer sozinha. - falo indo pro final da sala, onde tinha uma mesa vaga. Me sento e volto a chorar. Lembro da vez que eu e os meus primos estudavamos juntos, era mó zuera. Pego meu material e começo a fazer o trabalho. Acobo antes de todo mundo e entrego pra professora, que me olha surpresa, mas aceita o trabalho. Quando estou voltando vejo que os 5 estao com muita duvida, entao me sento na cadeira que tinha lá para ajuda-los. - Abre o livro na página 244!
POV AGATHA
A Marii nos ajuda e nos conseguimos entregar antes de uns 3 grupos. Estou preocupada com a Marii. Ela toda hora chorava um pouco, perguntavamos o que houve e ela só dizia com um tom groço que nao era nada. Fomos liberados pra descer, pois uma das professoras havia faltado. Que bom que nao foi a de Música. Quando estavamos todos em pé vimos que a Marii estava chorando de novo.
Agatha: Ai Mariana! Nós só queremos te ajudar! Diz logo o que está acontecendo!
Thomas: Diz logo Marii! 
Theo: Estamos começando a achar que voce está fazendo cena!
Milly: Verdade!!!
Matthew: Conta logo!! E é verdade! Ta parecendo que voce quer aparecer! - diz e nos concordamos com ele.
Marii: Bom saber que voce acham isso! Eu to fazendo cena né? Nao querer contar pra voces meu problema é fazer cena?
Agatha: Queremos te ajudar Marii!!!!
Marii: Nao tem como voces me ajudarem!!
Theo: Tem sim!! 
Milly: conta pra gente que a gente te ajuda!
Marii: O que voces vao fazer?
Thomas: Conta pra gente que a gente ve!
Marii: Ah claro! Voces vao fazer meus primos renascerem?
Todos(Menos a Marii): QUE?
Marii: Isso mesmo! Meus primos, o Carlos e o Pedro, lembram deles meninas? - eu e a Emilly concordamos - eles morrerram! Felizes agora? - diz chorando ainda mais. Pedro e Carlos era os melhores amigos da Marii, eles eram muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito amigos!!
Matthew: Vem aqui!! - Diz puxando a Marii pra um abraço. Ela se aconchea nos braços do Matthew e voltou a chorar. - Eu to contigo amor!! Sempre! - disse beijando a testa dela.
Milly: Todos estamos!
POV MATTHEW
Fiquei surpreso com o que a Marii disse, tenho que ficar com ela.
Matthew: Ei! - sussurei no seu ouvido.
Marii: Hum?
Matthew: Quer ficar sozinha ainda?
Marii: Quero ficar sozinha com voce!- diz também sussurando.
Matthew: Gente! Eu e a Marii vamos ficar um pouco juntos e já voltamos ok? - eles fizeram um ok com a mao e nós dois saimos - Eu conheço um lugar lindo!
Marii: Aqui? - concordei com a cabeça - Me leva lá!!!! - diz animada. Felizmente ela ficou animada!
Matthew: Fecha os olhos! - tapei os olhos dela com as maos e a levei pro "lugar secreto". Secreto porque ninguem havia vindo aqui além de mim e dos meninos. - Pode olhar! - ela me deu um tapa por trás e ai eu lembrei que tinha que tirar as maos dos olhos dela - Aé! - rimos e eu tirei as maos dos seus olhos. 
Marii: Uau! Eu....Uau! - disse chocada. - Matthew, podemos conversar? - concordo com a cabeça e pedi pra que ela sentasse comigo abaixo da árvore. - Começamos a ficar e nem conversamos ainda sobre...nós!
Matthew: É verdade! Me fala um pouco sobre voce - digo a abraçando de lado
Marii: Bem, eu tenho 18 anos, faço aniversário dia 16 de julho, amo animais, minha cor preferida é verde água e bem...acho que é só isso! Agora voce!
Matthew: Também tenho 18 anos mas esse ano vou fazer 19, faço aniversário dia 08 de novembro, minha cor preferida é azul escuro e eu amo voxeeee!!!
Marii: Pera! Voce disse.....Que me.....Ama? - Opa, eu nao percebi!
Matthew: é! Eu te amo!
Marii: Eu também te amo!! - disse e nós nos beijamos. Ficamos mais um tempo conversando e depois fomos proucurar o pessoal. - Oiiie!!! Ces tao bem?
Agatha: Eu que te pergunto! Voce nao tava toda triste e....- foi interrompida por uma cotuvelada do Thomas.
Thomas: O que importa é que voce ta bem! Mas ta mais feliz do que o normal!
Marii: é que.. - olhou pra mim com um pouco de vergonha de falar, ela nao ia falar o que eut tinha dito a ela, porque ela mesma disse que nao queria contar a ninguem, iria dizer outra coisa, mas o que? - É que o Matthew me faz feliz!
Matthew: Aaaaah! Que coisa mais falsa!
Marii: Falsa? Eu? Nunca! - diz num tom brincalhao.
Agatha: Conta logo o que houve!
Matthew: Eu mostrei um lugar pra ela que ela gostou!
Theo: Aquele lugar? - Concordo com a cabeça.
Thomas: Entao podemos levar elas pra lá? - diz apontando pras meninas.
Matthew: Podem!! Porque nao poderiam? - pergunto crusando os braços.
Theo: Aaah porque...Porque voce nao iria deixar!
Matthew: Como se eu mandasse em alguma coisa! - todos rimos e logo depois tocou o sinal. Fomos pra sala eu e a Marii de maos dadas, a Emilly com o Theo e a Agatha com o Thomas - Ai que lindos!
Marii: Isso é taaao romantico! - diz fazendo as garotas rirem, mas nos nao entendemos - Uma menina da novela infantil que fez MUITO sucesso no Brasil falava isso!
Theo: Minha irma, que foi no Brasil, falou alguma coisa disso! Acho que era...Carrossel?
Agatha: Isso ai! - diz rindo e logo todos a acompanhamos. Chegamos na sala e já estava a aula de música.
POV AGATHA
O Matthew ta fezendo muito bem pra Marii. Ela iria ficar bem mais triste se ele nao estivesse aqui. Tava na hora da aula de música agora. Eu e o Thomas iriamos ser a quarta dupa. A Emilly e o Theo a sexta e o Matthew e a Marii a decima e ultima dupla. Já tinham ido 2 duplas, agora tava na vez, de uma menina que meu, que garota metida. E pra piorar pra vida da Marii, que já nao gosta dela, ela gosta do Matthew, e diz que ele é dela. 
Julie (Metidinha): Entao gente, essa musica, eu e o meu irmao - que era seu colega - No caso só eu, escrevemos uma música pra alguem da sala! Matthew, e Giovanna, essa é pra voces!
Pedro: é Gi, meu amor, essa é pra voce! - esses dois namoravam, pelo menos né. Eles cantaram uma música que ficou até boa, mas prefiro a minha. Pessou um tempo e chegou a minha vez e do Thomas, nao falamos nada lá na frente, só cantamos. A musica ficou boa de verdade, até a professora elogiou.
POV EMILLY
Chegou minha vez. To nervosa, nunca cantei em público. 
Emilly: Entao...O nome da música é... - começo a ficar nervosa.
Theo: É Love Me Like You Do! Né? - diz me olhando e eu apenas concordo. Ele começou a tocar o violao e me olhar. Fico esperando dar a minha deixa. Minha hora chega e...Eu travo! Sai correndo da sala - EMILLY! - Ouvi ele gritar e olhei pra trás. 
Milly: Eu nao consigo! - digo chorando - Sao 46 alunos naquela sala Theo! Eu nao consigo!
Theo: Voce consegue sim! - diz chegando perto de mim, que por impulso, me afastei. - Ei calma! Eu só quero seu bem! 
Milly: Sai! Me deixa sozinha! - começou a vir na minha cabeça as palavras que ele me disse ontem. Pra voces pode ser apenas um nada. Mas pra mim foi. No momento, no meu quarto, eu me deixei ir pela emoçao, e nao pensei no que ele fez. Devia ter dado um gelo nele - A culpa é minha! - digo sem pensar! - Eu deveria ser dura com voce! Mas eu nao consigo! Eu nao consigo ficar sem falar com voce. Tudo bem que nos conhecemos a 2 dias, mas...Eu te amo!
Theo: Eu também te amo! E eu disse aquilo sem pensar Emilly! Me perdoa! Eu estava de cabeça quente.
Milly: Se voce me amasse voce nao teria dito aquilo! - digo chorando mais ainda.
Theo: E SE VOCE ME AMASSE VOCE ENTENDERIA QUE EU PERDI UMA NAMORADA ASSIM! - Diz se alterando. Me assustei com seu tom de voz. Eu nao sabia mesmo disso. Como eu sou burra! - Desculpa! Diz a professora que eu passei mal! - disse e saiu andando apressado pelo outro lado. 
Milly: Theo! - digo tentando chamar sua atençao. Tentativa falha. Ele deve ter ido praquele tal lugar que o Matthew levou a Marii. - Droga!
POV THEO
Eu nao deveria ter dito nada daquilo pra ela. Nem contado sobre a minha ex. Ai! Ela nao precisa ficar sabendo sobre meu passado. Tudo bem que o do Matthew é muito pior, mas né. é ruim ficar sabendo do passado dos outros, eu sei como é. Voce fica se sentindo culpado se voce fez alguma coisa que antes estava certa e agora está errada. Como a Emilly deve estar se sentindo. Aff mano. 
    Depois de ter esses pensamentos vou pro canto onde eu o Matthew e o Thomas ficavamos fugindo dos grandalhoes do recreio quando eramos menores obvio. Agora estamos no último ano, nos somos os grandalhoes. Fico lembrando de quando eu e os meninos achavamos que namoro era bestera e essas coisa. Mal sabiamos que depois de uns anos, estariamos nessas situassoes. O amor pode ser lindo, mas é difícil.
XXX: THEO!! - Ouço alguem me gritar. Me levando da onde estava e olho em volta, nao vejo niguem - CADE VOCE? - Era a Emilly, ela estava aqui perto - EU TE AMO! DESCULPA! - Ela...Estava.....Chorando? Nao mano, ela nao pode fazer isso comigo!
Theo: EU TO AQUI! - Acho que ela seguiu minha voz, pois logo depois me achou - Nao me pede desculpa, eu errei!
Milly: Nós eramos! Me perdoa? - diz limpando suas lágrimas.
Theo: Perdoo! Só, esquece essa história! Começamos o que nós nao tinhamos muito mal! Vamos voltar do zero! - a puxo pelos corredores - Antes que pergunte, vamos pra sala! Pra aula de música! - corremos até a sala e quando chegamos eu paro, e a olho - Ta pronta? - ela nao diz nada, apenas abre a porta e entra. Vou considerar como um sim! Dessa vez, deu tudo certo! Estamos de bem. Acho que sem ficar por um tempo, mas de bem!
POV MARII
A professora colocou eu e o Matthew no lugar da Emilly e do Theo, que sairam da sala e nunca mas voltaram. Certeza que se resolveram. Depois de muito tempo, eles chegaram e se apresentaram. Deu tudo certo!!
2 HORAS DEPOIS
Estavamos todos em casa, se arrumando pra piscina. A Amy estava aqui com o Ryan, namorado dela. Que por sinal era bem legal. Saio do quarto e tenho uma lembrança.
FLASHBACK ON
Matthew: Também tenho 18 anos mas esse ano vou fazer 19, faço aniversário dia 08 de novembro.....
FLASHBACK OFF
O NIVER DO MEU PRÍNCIPE É AMANHA!!!!!!! 
Desço correndo as escadas e pulo do colo do Matthew, que se assusta, assim como todos da sala.
Marii: QUEM VAI FICAR VELINHO AMANHA???? É VOCE!!! - Digo destribuindo vários beijos pelo seu rosto.
Theo: é amanha!!!! - diz surpreso.
Matthew: Voce nao esqueceu!! - me olha feliz - Ano passado, até minha irma esqueceu! Obrigado!
Marii: Vamos ficar acordados ateeeeeé meia noite! Quero ser a primeira a te dar parabéns. - digo isso e corro pra piscina e todos vem atrás. 
HORAS DEPOIS
Amy e Ryan já tinham ido. Eram onze e quarenta e cinco. Estavam todos conversando, menos eu. Eu estava fingindo prestar atençao mas estava mesmo olhando o relógio. Botei meu celular no mínimo do brilho e assim ninguem via o que estava fazendo. 
   Onze e cinquenta e nove. EU VOU MORRER. Fui levantando devagar, esperando bater meia noite, todos me olharam estranhando o que eu estava fazendo.
Marii: PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNNNSSSSSSSS!!!!!!!! - Digo pulando em cima do Matthew - Eu te amo muito meu amor!!! Que Deus te abençoe hoje e sempre!!!!!! - cochicho no seu ouvido. Todo o desejam parabéns e ele pega o celular pra fazer snap, ou melhor, todos pegamos. Eramos todos "famosos" no snap.
SNAP ON
Marii: De quem é o aniversário hoje??? 
Matthew: É MEEEEU! - Diz limpando as lágrimas, pois estava lendo os textos que ele recebia. Todos da casa menos eu, tinham mandado mensagem, postado texto, menos eu!! 
Marii: Ooo Meu Deus! De quem é o texto? - abaixei a tela do seu celular e vi escrito Agatha - Po Agatha! Fazendo meu amor chorar? - começo a filmar ele e ela ao mesmo tempo - Dois dos meus amores!! 
SNAP OFF
Depois de um tempo conversando, Matthew recebe um ligaçao. Ele foi até o ral da escada e  atendeu. Falou, falou e voltou com um olhar nada bom.
Marii: O que houve?
Matthew: Marii, desculpa mas, eu vou ter que ficar de hoje, das sete da manha, até sabado na casa da minha tia!
Marii: Por que?
Matthew: Vaigem de familia! - nao queria que ele fosse, mas né, é a vida. Concordo com a cabeça sorrindo - Prometo que quando eu voltar, eu vou ficar mais tempo ainda aqui! Mas, eu tenho que ir pra casa agora!
Marii: Fazer o que?! - me levanto e nós dois ficamos num só love que coitados do pessoal. Ele se despediu de todos, me deu um ultimo beijo e saiu. Resolveu deixar as coisas dele aqui, que agora, lembrei que tinha que por no meu quarto. Vou dormir com as blusas dele e nao to nem ai. - Boa noite gente! Amo ces! - eles me dao boa noite e eu subo. Vou no quarto de hóspedes e pego as coisas do Matthew. As coloco na mesinha do lado da minha cama. Ele tinha trago o perfume dele. Botei um pouco em uma blusa de dormir dele, estiquei na cama, tomei um banho e a botei. Dormi que nem um anjinho, com o cheirinho do meu <3 

DIA SEGUINTE
Acordei nao muito bem, com dor de cabeça mega forte e com dor na perna e no estomago. Levantei, com muita deficuldade e fui no quarto das meninas.
Marii: Vamos acordar né dona Agatha? - pergunto com uma voz fraca.
Agatha: Voce ta bem? - faço que sim com a cabeça e saio. Vou ao quarto da Emilly, mesma coisa.
Mily: Voce ta bem? - afirmo com a cabeça e saio. - Tem certeza que voce ta bem? - Fala aparecendo atrás de mim na porta do meu quarto.
Marii: Só estou com dor de cabeça, nada demais! Agora vai se arrumar, nao quero me atrasar!
Milly: É por causa do Matthew? Saudades do Boy monamour? - diz cruzando os braços e apoiando na porta. - Ele volta no sabado, daqui a dois dias! Ele nao te disse? Fica calma querida!
Marii: Nao é por isso, até porque, eu consigo viver sem ele ok? - digo isso e ela da um riso pelo nariz e sussura um "sei" - É sério! Eu nao sei porque acordei assim! Deve ser porque eu nao comi direito ontem!
Milly: bonito dona Mariana! - fala isso e sai do quarto. Vejo que meu celular ta tocando. O pego e vejo que é o Matthew. 
Marii: Oba! - Digo antes de atender.
LIGAÇAO ON
M: Oi! - digo tentando parecer normal, mas por dentro estava mega feliz.
MT: Oi meu amor! Pensei que iria ficar feliz com minha ligaçao! Mas parece que está normal! Mas ok, né fazer..- o interrompo.
M: EU TO MUITO FELIZ EM OUVIR SUA VOZ MATTHEW! MUITO! - Falo  já pulando de alegria. - Calma, respira! Como voce ta? - pergunto já mais calma.
MT: To bem e voce?
M: Muito! - menti mesmo, estava mal, mas nao queira o preoucupar. Menti muito mal, estava nervosa mesmo.
MT: Nao parece! O que aconteceu? - antes que eu pudesse dizer alguma coisa ouço alguem bater na porta do meu quarto.
M: Perai! Quem é?
Thomas: Sou eu, ta tudo bem? - fala já entrando.
MT: Poe no viva-voz, quero falar com meu amigo! - boto no viva-voz. - FALA CARA!
Thomas: Fala mano! - eles se comprimentam me deixando ali, de escanteio - Mas...Pera! Eu vim aqui pra que mesmo? Aaah! Marii, eu Agatha disse que voce nao parecia estar muito bem, e a Emilly disse que voce tinha dito que estava com dor de cabeça! Voce ta melhor?
MT: Entao voce nao ta bem né Mariana? 
Thomas: Volto outra hora! - diz saindo correndo.
MT: Vou te ligar por video!.
LIGAÇAO OFF
Espero e depois de uns dois minutos ele me liga.
VIDEO ON
Mt: O que voce tem? 
M: Eu to com dor de cabeça e dor nas pernas!
MT: Só isso?
M: Sim!
MT: Tem certeza?
M: Ta bom..Eu to com dor no estomago também! 
MT: Por que nao me disse de inicio?
M: Nao queria te preocupar na sua viagem
MT: Acha mesmo que voce me atrapalha?
M: Talvez
MT: Esse "Talvez" ta errado ok? Voce nao me atrapalha nunca!
M: Ai que fofo!
MT: Agora sério Mariana! O que voce tem?
M: Como se eu soubesse! Mas...Nao deve ser nada sério! 
MT: AI MEU DEUS DO CEU! PAI EU NAO ACREDITO! - Diz olhando pra alguma coisa que nao era no celular. Acho que seu pai tinha entrado no quarto ( N/A: Sério? Jurao? M: Nao me culpa) - Pai, muito obrigado! Como voce sabia que eu queria isso?
D(Daniel): Aah meu filho, eu sei de tudo!!! - eles riram eu fiquei sem entender.
M: Ma.. - Esquece, ele sentou em cima do celular. ISSO MESMO! SENTOU NO CELULAR. QUEM FAZ ISSO? - Deixa! - Digo e desligo. Só iria dar tchau mesmo.
VIDEO OFF
Emilly: Falando com o Matthew? - diz me dando um susto. Os quatro estavam na porta me esperando.
Marii: Sim! Ele ganhou alguma coisa do pai! Acho que eles sao ricos! Um carro, e agora uma coisa que o Matthew queria muito - falo pensativa.
Agatha: O que era? 
Marii: Eu nao sei, ele.. - Olho-les pensando que els vao cassoar, mas né, fazer o que? - Ele sentou no celular - Jogo meu celular na cama e vejo todos rindo. Sabia! Pego minha mochila e saio do quarto, nao to com paciencia. Vou indo pra escola e quando estou na primeira esquina ouço alguem me gritar. - O que quer?
XXXX: Que voce espere! Vamos pra escola juntos? Quero falar contigo! 
Marii: Ok Theo, mas.. E o pessoal?
Theo: Estao vindo lááááááááááá trás! Mas entao! Eu queria fazer um negócio ai, e eu queria sua ajuda! É o seguinte.......- Ele me conta tudo e vemos o pessoal chegando na porta da escola, onde estavamos. - é! Vamos?
TODOS: Vamos! - entramos e fomos direto pra sala. Estavamos na aula normal quando minha borracha cai. Me abaixo pra pegar e quando levanto tenho uma forte tontura. Abaixo a cabeça na mesa e ouço passos até mim. 
Prof: Passando mal ou dormindo?
Marii: Primeira opçao! - levanto minha cabeça.
Prof: Vai na enfermaria!
Marii: Nao precisa, a gente ai sair cedo mesmo! 
Prof: Certeza? - concordo com a cabeça - Ok entao, se nao conseguir fazer o dever, pega depois com alguem ok? - cooncordo de novo com a cabeça e pisco pro Theo, que estava do meu lado, como quem diz: Se ligo que ti vai me passar né? Ele da uma risada e concorda. A aula continua normal, fomos liberados onze horas e resolvemos ir tomar um sorvete. Chegamos na sorveteria e fizemos nossos pedidos. Sentamos naquelas mesas de lanchonete de filme sabe? Sempre foi meu sonho sentar em uma mesa assim. Sonho estranho né? Pois é! Nossos sorvetes chegaram e nós começamos a comer. Quando estava prestes a por a minha décima oitava colher de sorvete na boca (N/A: Nossa que especifico!) (Sim eu contei) alguem em liga. 
Marii: Matthew!
Milly: Atende!
Agatha: É atende logo! - Atendi com todos esses pedidos né.
LIGAÇAO ON
M: Alo?
MT: CARA VOCE NAO VAI ACREDITAR NO QUE EU GANHEI!!
M: Uma coisa que voce queria muito!!
MT: Como voce sabe?
M: Aaah...Deu pra perceber! - minto mexendo na colher do sorvete - Mas o que foi?
MT: É..Eu..Ganhei..O que aconteceu?
M: Como assim?
MT: O que houve? Tu ta estranha!
M: Nao é nada..Senhor vou sentar em cima do celular porque eu ganhei do meu pai uma coisa que eu queria muito enquando conversava com a Mariana! 
MT: Que nome é.....Aaah! Eu sentei em cima do celular mesmo? Arrgh! 
M: Sério! - Afirmo irritada. - fala logo o que voce ganhou!
MT: Foi um celular que eu queria muito!
M: Aaah que legal! - falo fingindo animaçao, e vejo a Agatha rir. Dou lingua pra ela e volto a mexer na colhersinha. - Entaaao...Era só isso?
MT: Ta chatiada comigo?
M: Naaaaooo! - falo ironica - Era só isso? Eu quero tomar meu sorvete!
MT: Aaaah! Ta tomando sorvete é? - ele fala rindo - Tchau! - e desliga na minha cara.
LIGAÇAO OFF
Marii: Ele desligou na minha cara. - Falo séria. - Eu nao acredito. Ai gente! - começo a sentir uma dor forte no estomago - Vamos embora?
Agatha: Pro médico né?
Marii: Pra casa! No médico, eles vao dizer que pode ser alguma coisa que eu comi e eles vao dizer que eu tenho que estar sentindo as coisas a pelo menos 24 horas! Nao vai adiantar!
Agatha: Verdade! Mas..Nao da pra ficar mais um pouco? Eu queria tanto! - diz olhando pro pessoal que concorda.
Marii: Eu vou indo! - pego meu sorvete e vou ao caixa pagar. Viro pra mesa do pessoal e jogo um beijo pra eles. A Agatha e a Emilly devolvem o beijo no ar e eu vou embora. Chego em casa e me jogo no sofá. Meu estomago estava doendo muito...

POV AGATHA
Depois de uns minutos que a Mariii foi pra casa eu e o Thomas decidimos ir pro cinema. Fomos só nós dois, forma também de deixar Emilly e Theo sozinhos. Fomos pro cinema e quando chegamos decidimos ver Esquadrao Suicida (N/A: Foi o pimeiro filme que me veio na cabeça, Desculpe! ) COmpramos o ingresso e eu fui esperar ele na porta de entrada, enquando ele comprava pipoca e refrigerante. Fico esperando quando vejo um homem vindo em minha direçao, viro pro lados e nao tinha muita gente, estavam todos dentro das salas. Olho pro lugar onde compra pipoca e nada do Thomas.
XXX: O que uma jovem faz sozinha aqui?
Agatha: O que um velho faz aqui? - pergunto caçoando.
XXX: Me respeita garota! - diz pegando no meu braço. 
Agatha: Me larga, voce ta me machucando! - digo tentando me soltar.
XXX: Fala mais baixo, agora voce é minha! - Fala me arrastando, nao tive outra reaçao:
Agatha: THOMAAASSS!!!! - Grito tendo como puniçao um tapa na cara.
XXX: Mandei falar baixo nao ouviu? - nego ironica com a cabeça. -Perdeu a noçao do perigo garota? 
Agatha: Nunca tive "garoto"! - falo isso e dou uma joelhada em suas partes intimas.
XXX: Voce vai se ver comigo! É melhor sentir medo!
Agatha: Medo? Oque é isso? Essa palavra nao existe em meu vocabulário! - digo isso, dou uma risada nasal e vou indo até o lugar onde o Thomas deveria estar. - Que demora em? - pergunto/afirmo pondo a mao na cabeça. Depois de tudo isso, ao menos uma dor de cabeça é normal. - Vamos embora? Nao to com cabeça pra filme! No caminho te conto tudo o que aconteceu!
Thomas: Ok, vamos! - fomos andando e eu contei tudo pra ele, nao vou mentir, fiquei com medo dele ter alguma arma ou algo assim, mas depois, vi que nao saberia se nao tentasse, e veja que burro, atacou a pior menina que ele poderia atacar. - Eu nao acredito! É tudo culpa minha! Eu deveria ter ido mais rápido com as coisas, mas é que eu encontrei uma tia minha lá na saída de uma das salas e sabe como é né? Nao vejo ela a anos! 3 anos eu acho!
Agatha: Uou! Eu entendo, mas, nai é sua culpa ok? - dou um beijo em sua bochecha e fomos para casa, veriamos um filme lá talvez.
POV EMILLY
Depois que todos sairam da sorveteria, eu e o Theo resolvemos fazer o desafio de encarrar, eu perdi pra variar, sou péssima nisso. 
Emilly:  Ok, eu quero uma revanche!
Theo: Mais uma? - diz me olhando com os olhos arregalados. - É a 4 vez que jogamos isso! Vamos fazer outra coisa! 
Emilly: Ta, senta aqui! Eu quero que me ajude a escolher uma cor pro meu cabelo! To doida pra pintar de novo! - digo batendo no espaço ao meu lado e pegando meu celular animada.
Theo: Ok, mas ele ta bonito assim! - fala sentando e mexendo no meu cabelo. Sorrio como agradecimento e ele pega o celular dele - Vamos ser rápidos - Ele abriu na galeria um foto de um cabelo bem bonito, um rosa meio alaranjado nas pontas, e em cima castanho. 
Emilly: Ta bom, por que tem essa foto no celular? - pergunto estranhando o fato de um MENINO ter uma foto de cabelo de MENINA no celular.
Theo: Foi de uma vez que eu tava ajudando a Amy, irma do Matthew a escolher uma cor pra pintar o cabelo, acabei nao apagando. Vai ficar lindo em voce! - diz sorrindo.
Emilly: Tem alguma coisa pra fazer agora? - ele nega com a cabeça - Vamos no salao comigo? - falo animada. Ele ri e concorda com a cabeça. Já tinhamos pago o sorvete, entao eu sai puxando ele da sorveteria correndo que nem uma retardada. Chegamos em um salao que o Theo dizia que era bom, "Palavras da Amy", ele disse.  Nao podia contrariar, nao conhecia nada. - Eu quero...Theo, a foto!
Theo: Que? Que foto? Aah claro a Foto! - ele pegou a foto e mostrou pro cabelereiro, que era super legal, seu nome era Cláudio. 
Cláudio: Sao namorados? - dizia enquanto lavava meu cabelo. Nego com a cabeça rindo. - Combinam! - diz rindo também. - Olha Emilly, seu cabelo vai ficar lindo! Nas minhas mao né! - Rimos e fomos pras cadeiras. O Theo sentou em uma e eu em outra obvio. É agora, ele começou a passar a tinta.  - O que acha de fazermos um corte?
Theo: NAO! Vai demorar muito! - diz quase chorando.
Emilly: To entregue a voce Cláudio! - diz rindo e pisco pra ele, que sorri.
54 MINUTOS DEPOIS
O Theo tinha ido pra sala de espera, eu mandei ele ir pra lá quando fui lavar meu cabelo. Agora eu tinha acabado de acabar, paguei o Salao e fui na sala falar com o Theo. Tinha amado o resultado. Fui no local e vi o Theo lendo alguma coisa. Cheguei por cima da revista e ele me olhou.
Theo: Uau! Realmente...Uau! Sem palavras! - fico dando voltas na frente dele e ele levanta rindo. - Ficou liinda! - diz pegando na minha mao. Ele me da um beijo na bochehca e me puxa pra fora do salao. Passamos em uma lanchonete e fomos pra casa.
ENQUANTO ISSO
POV MATTHEW
Estava tudo bem na viagem, mas estava preocupado com a Marii. Quero voltar mais cedo pra casa, lhe fazer uma surpresa, pra amanha ir pro hospital com ela. Voltaria só no sabado, mas minhas minhas tias, que sao quem eu estou visitando, foram na minha casa mes passado, e também fim de semana passado. E..O aniversário é meu! Conversei com meu pai sobre isso e ele me liberou pra ir mais cedo. Me despedi do pessoal e fui pra estrada com meu carro. 
3 HORAS DEPOIS
Tinha ficado 3 horas dentro do carro, e agora, terei que ficar mais 10 minutos, pra chegar a casa do meu amor. 
10 minutos depois
Cheguei em frente a casa da Marii e quando desci do carro vi  o Thomas, o Theo, a Agatha e a Emilly. 
Agatha: Voltou mais cedo foi? - perguntou fechando a porta. Concordei com a cabeça fechando a porta do carro. - Fico mais tranquila, a Marii ta péssima.
Emilly: Vamos logo! - ele se despediram de mim e foram pra sei lá aonde, mas só ouvi a Emilly gritando - NAO VOLTAMOS HOJE! - e rindo. Oxi, nao entendi. Entrei na casa e fechei a porta fazendo mais barulho do que o esperado.
Matthew: MARI? CADE VOCE? - Ouço barulhos na escada e vejo a Marii descendo. Vou até o sofa pra por minhas coisas (chave e documento do carro) lá. 
Marii: Nao acredito que voce voltou! - diz com uma voz fraca. - Eu já estava com saudades! - Chego perto dela a abraço muito forte e sinto a pele dela quente. - Ta muito frio aqui! A janela da cozinha ta aberta?
Matthew: Marii, ta fazendo um sol de quarenta graus lá fora! - digo pondo a mao na testa dela- Nossa Mariana! - falo quase gritando e ela se assusta. - Voce ta muito quente! A gente em que ir no hospital agora!
Marii: NAO! - grita - Eles vao dizer aquele negocio de 24 horas! 
Matthew: Marii, eles nao podem falar isso! Eles tem que te examinar! - falo a abraçando. - Vamos lá, por mim! - falo baixo como o seu ouvido. 
Marii: Ta bom! Vamos!- me separei do abraço e dei um beijo nela. - Ok, ok! Chega! - diz rindo - Deixa eu ir trocar de roupa! - fala já no meio da escasda. Ela sobe correndo e eu dou uma risada. Me sento no sofá e pego meu telefone para esperar ela acabar de se arrumar.
POV THOMAS
Chegamos todos na casa das meninas e recebemos uma mensagem de um cara lá da nossa turma avisando que vai ter uma festa de começo de ano. Obvio que nós vamos. Fomos nos arrumar e quando acabamos fomos pra casa dele. Quando botamos o pé pra fora vimos o Matthew, ele chegou mais cedo pelo que parece. Falamos com ele e saimos pra festa. Chegamos lá e já tinha muita gente. Ia começar com festa na piscina e depois ia pra dentro da casa. E nao tinha hora pra acabar. Ok, amanha eu nao acordo no mesmo horário de sempre, e vou faltar a aula de nataçao. 
Thomas: Caraca mano, amanha eu vou ter que faltar a aula de nataçao! - digo enquando dançavamos os quatro juntos.
Theo: E eu o curso de espanhol! - ele diz rindo.
Milly: Tu faz aula de espanhol?
Agatha: E voce de nataçao? - concordamos com a cabeça rindo. - Ok né, contar pros amigos ninguem quer! Ou melhor, pros amigos e pra namorada!  - ela ri também e depois eu a beijo, como eu amo essa garota. Ficamos dançando abraçados e vimos o  THeo e  a Emilly dançando do mesmo jeito - Que lindos! Pera que? - a olho rindo e depois volto a abraçar. 
POV MARII
Me arrumei e quando desci vi o Matthew sentado falando com alguem no celular.
Matthew: Nao pai ela vai ficar bem! Certeza! Consegui convencer ela a ir no médico! Por que? Porque eu gosto muito dela pai! Só pra voce ter uma noçao, eu gosto da Mariana, um milhao de vezes mais do que eu gostei da Eduarda. Ok! Beijo! Tchau! - ouço ele falar aquilo e vou correndo até ele. - O que foi?
Marii: Eu também gosto muito de voce! Gosto nao, amo! - ele sorri e me da um beijo. - Entao, vamos? Antes que eu mude de ideia!- falo rindo  e ele levanta na hora. Fomos pro carro dele e seguimos pro hospital. No caminho eu puz musica como sempre que saimos juntos, o que nao foram muitas vezes (ainda) mas ok! Chegamos no hospital e estava quase vazio, o que é um milagre. Foi o que o Matthew disse, já que eu nunca vim no hospital de Londres.  - Ok, onde fazemos a ficha? - digo e ele sai me puxando pra uma bancada enorme. Como eu nao vi cara? A bancada era maior que eu sabe? É difícil ser baixinha - Faz ai, eu nao dou altura! - digo e ele ri. Dou tapa "fraco" no braço dele e ele fica sério e vai fazer a ficha. Depois de uns 2 minutos eles falaram pra gente esperar um pouco. Sentamos e ficamos conversando. Depois de um tempo o médico me chama e eu e o Matthew entramos na sala dele.


Notas Finais


foi issso!!!!

BEIJOS DE TODDYYNHOOOOO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...