1. Spirit Fanfics >
  2. Só Você Me Faz Feliz >
  3. Primeiro Dia

História Só Você Me Faz Feliz - Primeiro Dia


Escrita por: luluzinha_123

Notas do Autor


OIOI!!! Mas um capitulo!! Espero que gostem!!! As roupas da foto sao na seguinte ordem: Marii, Agatha, Emilly!
Espero que gostem!!!

Capítulo 2 - Primeiro Dia


Fanfic / Fanfiction Só Você Me Faz Feliz - Primeiro Dia

CAPITULO 2
POV EMILLY
Não me segurei e fui direto pulando na cama. Fiquei lá um tempo e depois desci pra comer. Desço as escadas e vejo a Mari e a Agatha comendo pipoca.
Milly: que vacilo é esse velho?
Mari: pensamos que estivesse dormindo! - Que desculpa esfarrapada
Agatha: passamos no seu quarto e você estava deitada! 
Milly: Era pra eu estar dormindo, só que eu senti fome! Ah, nossas aulas começam amanha! 
Agatha&Mari: QUE? POR QUE NÃO AVISOU?-To morta!
Milly: é que.... e-eu, esqueci...?
Marii: dessa vez passa, mas da próxima você ta ferrada - disse me dando o balde de pipoca- vou tomar um banho e ir dormir! Boa noite! Não vão dormir tarde ok?
Agatha: Pensei que eu fosse a mais velha!- nos rimos e a Mari ficou seria
Mari: e é, mais se for por você, dormimos as 03:00 da manha! - Ela disse e saiu
Milly: ela tem razão- digo ainda rindo e sentando com ela no sofá- Ela é que acorda mais cedo! Falando nisso! MARIIII! - disse gritando na tentativa dela me ouvir, e funcionou
Marii: QUE QUE FOI?
Milly: ME ACORDA AMANHA?
Agatha: ME ACORDA TAMBÉM! 
Marii: SABIA, TA BOM ACORDO! - Eu e a Agatha ficamos vendo filmes e conversando até que pegamos no sono no sofá mesmo.
--------06:37 HORÁRIO DE LONDRES-------
Marii: ACOOORRRDAAA!!!!! - disse pulando na gente
Milly: só mais um pouco!
Mari: Sao quase 06 e 40, anda, levante que a gente vai se atrasar!- dei um pulo do sofá junto com Agatha e fomos correndo nos arrumar - FIZ UM SANDUÍCHE PRA VOCÊS IREM COMENDO! SE ARRUMEM RÁPIDO, ESPERO VOCÊS NA GARAGEM!- me arrumei correndo e fui pra garagem onde estavam a Marii e  Agatha dentro carro me esperando. Fomos pra escola e assim que chegamos o sinal bateu.- tudo culpa de vocês! Vamos procurar a secretaria!
POV AGATHA
Demos língua pra ela e fomos até a secretaria. Chegamos lá batemos na porta e quando ouvimos um "entra", entramos pedindo licença.
Drt(diretora): Voces devem ser as novatas, certo?
Agatha: sim, desculpa o atraso!
Drt: dessa vez passa, aqui estão os seus horários, estao na sala 1006, Seus armários são: Mariana 45, Emilly 18 e Agatha 57! Infelizmente são separadas, quando pegarem seus materiais, vão para a sala, já esta avisado que vocês vão entrar lá!
AS3: Obrigado!- dissemos e saímos
Agatha: vou procurar meu armário, nos encontramos em frente a sala, ninguém entra sem as 3 tiverem lá. BYE! - Digo e saio sem nem menos deixa-las responder. Estou andando tranquilamente pelos corredores quando derre pente um serrumaninho esbarra em mim me fazendo cair junto com ele no chão.
Agatha: NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO? - disse olhando ele, que realmente, era lindo!
XXX: Desculpa! - disse me olhando nos olhos e sorrindo - Vejo que é nova, estou certo?
Agatha: sim, e tchau! - disse me levantando e procurando pra ver se meu armário era ali, e era, graças a deus! 
XXX: Olha só, somos vizinhos de armário! 
Agatha: Mereço...
XXX: Olha, não é minha culpa você estar de mal humor ok, affs, tchau!- Ele disse fechando o armário e saindo
Agatha: nossa....

POV EMILLY

Depois que a Agatha saiu, eu fui pro lado oposto e comecei a procurar. Assim que achei, peguei minhas coisas e fui procurar a sala, no meio do caminho eu encontro um menino lindo, e ele estava com um adulto que perguntou pra ele qual era a sala que eles deviam levar os livros que estavam segurando entao eu resolvi seguir eles. Quando estavam em frente a sala, eu continuei andando pra finjir que ia passar direto, quando eles entraram eu voltei e fiquei esperando as meninas. Nesse tempo um menino bem bonito, ele parecia bravo, tanto que entrou na sala sem nem bater. Depois de um tempo a Agatha chegou e ficamos esperando a Mari.

POV MARIANA
Fui procurar meu armário, depois que achei fui procurar a sala, procurei, procurei e procurei porém nao achei. Estava já cansada, até que encontro um menino que por sinal, que LINDO! resolvi perguntar pra ela se ele sabia.
Marii: Licença, voce sabe onde fica a sala 1006?
XXX: Novata?
Marii: Sim!
XXX: Eu estou indo pra lá, vem comigo! - ele disse e eu o segui, depois de um tempo em silencio ele resolveu falar - Qual seu nome? - ele disse com as maos no bolso e sem olhar pra mim
Marii: Mariana, mas me chame de Marii, e o seu?
XXX: Me chamo Matthew, chegamos- ele disse quando chegamos a uma porta onde as meninas estavam
Agatha: Finalmente em Mariana!
Matthew: Se conhecem? - ele disse apontando pra nos 3
Milly: sim, moramos juntas, e voce quem é?
Matthew: Matthew, vao entrar?
Marii: pode ir! Nos já vamos! - ele concordou e entrou na sala- Ele é muito lindo!
Milly: eu encontrei um mais ainda!
Agatha: nem vem, o que eu vi é mais!- Ficamos nisso durante um minuto, depois paramos e entramos na sala
Marii: Com licença, nos somos as alunas novas!
Professora: AH, claro, entrem!- nos entramos e fomos na sua mesa pois ela nos chamou- Vao ali na frente e se apresentem! - nos concordamos e a Agatha foi a primeira
Agatha: Meu nome é Agatha, tenho 19 anos, e eu entrei um ano depois no colegio entao nao fico no ano que deveria!
Emilly: Meu nome é Emilly, tenho 17 anos e sou adiantada na escola!
Mariana: Meu nome é Mariana, tenho 18 anos e digamos que eu sou a unica certa de idade na escola! 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...