1. Spirit Fanfics >
  2. Só Você Me Faz Feliz >
  3. Duplas e Trabalho

História Só Você Me Faz Feliz - Duplas e Trabalho


Escrita por: luluzinha_123

Notas do Autor


Mais um capitulo fresquinho!!!

Capítulo 3 - Duplas e Trabalho


Professora: tudo bem, eu já separei as duplas e as mesmas vão fazer um trabalho de início de ano! Agatha, pode sentar com o Thomas, Emilly com o Theo e Mariana com o Matthew.
Agatha: quem é Thomas?
Milly: quem é Theo?- a professora apontou prós dois e elas foram sentar assim como eu
Matthew: será o destino dizendo para sermos amigos?
Marii: será? - ele sorriu e fomos prestar a atenção na aula.


POV AGATHA

Depois que vi quem era, tive certeza de que eu sou azarada.
Agatha: mereço mesmo...-digo indo até meu lugar Thomas: já que vamos fazer o trabalho juntos, ao menos temos que nos dar bem não acha?  
Agatha: é, pode ser
Thomas: você é assim sempre?
Agatha: Assim como?- disse o olhando confusa
Thomas: Assim, com esse jeito rebelde de ser
Agatha: tenho meus motivos - depois disso prestei a atenção na aula 

POV EMILLY
Fui sentar ao lado do menino, que por sua vez sorriu tímido. 
Milly: oi estranho! - digo sorrindo simpática e ele me olha rindo
Theo: oi....? Qual é o seu nome?
Milly: meu filho, eu acabei de falar - ele me olha confuso 
Theo: você é estranha- ri um pouco e prestei atenção na aula
Professora: o trabalho é assim, vocês vão, em casa, escrever uma musica com sua dupla! E trazer pra mim depois de amanha certo? -todos concordam com ela e ela deu a aula, que foi muito chata!
Depois de um tempo, passando 2 aulas, deu o intervalo e eu e as meninas nos juntamos na mesa da Marii para ela pegar seu dinheiro. Nesse tempo percebemos que que os meninos são bem amigos, pois eles conversavam e riam animadamente.

POV AGATHA
Estávamos esperando a Marii até o Thomas me puxar pelo braço.
Agatha: Vai me soltar ou eu vou ter que gritar? - pergunto olhando pra ele 
Thomas: Calma, só quero saber o que vamos fazer do trabalho.
Agatha: na minha casa, hoje, as 14:30, ok? - ele concordou e saiu. Eu e as meninas saímos e fomos comprar nosso lanche. Compramos e resolvemos voltar pra sala, até porque, não sabíamos onde era o patio. Quando chegamos os meninos ainda estavam lá. Sentamos na mesa da Marii e depois de um  tempo o Theo veio falar com a Milly do trabalho.
Milly: Não tem problema, eu e o Theo ficamos no quarto e vocês na varanda de trás se tudo bem por vocês - nesse tempo o Thomas chegou 
Theo; tudo bem, só da o endereço de vocês- passamos o endereço e ficamos conversando, quando percebo que a Marii não estava aqui.

POV MARIANA

      Quando percebo que eles estão falando do trabalho, resolvi ir falar com o Matthew.
Matthew: Estava indo falar com você agora- disse sorrindo, logo retribui
Marii: Onde vamos fazer?
Matthew: Pode ser na minha casa, 14:30, na sua casa cho que não vai dar- rimos e ficamos conversando. Resolvemos que vamos fazer na casa dele, ele iria me buscar em casa e deixar os meninos lá. Bateu o sinal e nós nos sentamos no nosso lugar.

----------QUEBRA DE TEMPO------------
    
    Deu a hora da saída, me despedi do Matthew e fui para casa com as meninas. Chegando lá, subi, troquei de roupa, almocei e fiquei esperando o Matthew no sofá.           
 


Notas Finais


Não ficou muito grande mas é isso, espero que gostem!!! Deixem nos comentários o que querem que mude, ou melhor, o que não estão gostando!!!
BEIJOS DE TODYNHOOO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...