1. Spirit Fanfics >
  2. Só Você Me Faz Feliz >
  3. Tarde Visão Emilly

História Só Você Me Faz Feliz - Tarde Visão Emilly


Escrita por: luluzinha_123

Notas do Autor


OIIII! Espero que gostem! A foto da capa, é a foto que a Marii tirou no primerio capitulo!!

Capítulo 4 - Tarde Visão Emilly


Fanfic / Fanfiction Só Você Me Faz Feliz - Tarde Visão Emilly


POV EMILLY
Depois que ele chegou nos fomos pro meu quarto e ficamos pensando no que escrever. Depois de um tempo percebi que ele me olhava fixamente. 
Milly: que foi? - Ele balançou a cabeça dizendo que não era nada
Theo: Musica... Romântica? -perguntou mudando de assunto
Milly: Pode ser! - disse sorrindo. Ficamos um tempo tocando e compondo, quando eu começo a sentir fome. - Vamos descer pra comer?- ele concordou e nos fomos. -AGATHA, QUER COMER ALGUMA COISA? - Perguntei (gritando) a ela na ponta da escada, assustando um pouco o Theo, o que me fez rir um pouco.
Agatha: JÁ COMEMOS JÁ EMILLY! OBRIGADO! - Disse gritando também.
Milly: Huummm... o que comer? - Digo mexendo no armário - Gosta de pipoca?
Theo: e quem não gosta? - Ele respondeu o obvio
Milly: Ok, vamos comer pipoca- mexi um pouco mais no armário e percebi que tinha acabado o milho de pipoca - Não tem mais pipoca, queria tanto comer - Disse triste e fazendo biquinho.
Theo: quer ir comprar? Eu vou com você! - O olhei sorrindo
Milly: Sério? - ele fez que sim com a cabeça - Vamos! - Disse o puxando pra varanda onde estavam a Agatha e o Thomas, tocando alguma coisa - Vamos sair pra comprar pipoca! Tchau! - Saimos sem deixar eles responderem e fomos em direçao ao supermercado.
Theo: Me fale mais de você - Ele disse sorrindo. OPAAA!!! MEU AMOOOR! Ele quer saber de mim? Ok, se acalma Emily, você consegue!
Milly: Ah, tenho 17 anos, quando era menor passei pra uma prova que fez com que eu pulasse um ano na escola, e foi assim que eu conheci as meninas!
Theo: Ah, então você é inteligente? - Me perguntou sorrindo.
Milly: Sim, mais ou menos, só, gosto de estudar! Mais e você, não me falou nada a não ser seu nome ainda! - ISSO! Razei! Sambei na cara das inimigas!
Theo: Bem, tenho 18 anos, sou apaixonado por animais, conheci os meninos em um curso, de espanhol e viramos melhores amigos! Não moramos juntos mais já pensamos na possibilidade! Amo cantar, e também gosto de estudar! Porém não sou nerd! 
Millly: Sério que tu ama animais? - Perguntei sorrindo e ele disse que sim - Eu tambem, qual é o seu preferido?
Theo: Amo cachorro! E o seu? 
Milly: cachorros tambem, voce tem algum? - YES, Consegui me enturmar com o gatinho <3
Theo: nao, mais queria ter! Sei que isso pode parecer estranho pra um menino te perguntar mais, qual seu sonho?
Milly: nao é estranho! E meu sonho, é um dia poder viajar o mundo, com uma pessoa que eu ame, e que me ame de verdade! - ele sorriu e ficou em silencio. Nao perguntei qual o dele, pois aquele silencio estava tao bom. Eu fiquei destraida com as ruas de Londres, eram tao lindas! Parecia uma criança quando vai ao parque de diversoes a primeira vez! Quando estavamos quase chegando no mercado, passamos por um grupo de garotos, e um deles ficou dando em cima de mim.
XXX: Oh, la em casa em..- ele ficou falando algumas coisas, até que sinto alguma coisa segunrando minha mao, e era a do THEO! Fiquei vermelhinha e percebi que ele tambem. Depois que passamos pelos garotos, tentei soltar minha mao, pois achei que ele queria isso. Porém ele nao deixou, apertando mais ainda a minha mao. Chegamos no mercado soltamos as maos e fomos pegar o milho. Pegamos o milho e eu pedi pra ele esperar um minuto. Sai de perto dele e peguei 2 potes de Nuttela, que por sinal é mais barato que no Brasil.
Milly: podemos ir! 
Theo: Perai, só um minuto!
Milly: ok....?- Ele saiu e eu fiquei esperando ele na mesma sessão que estávamos - Vamos? -   disse quando vi ele voltando com um refrigerante na mão. Ele concordou e nos fomos ao caixa pagar.
Atendente: Deu *-----* - demos o dinheiro a ela e antes de irmos embora ela disse - Obrigado, e voces formam um belo casal! Meus parabéns! 
Milly: nos não...
Theo: obrigado!- Ela disse me cortando e pegando minha mao e eu fiz uma cara confusa - É que, eu pensei que você não quisesse aquele garoto te pertubando - Disse soltando minha mão.
Milly: eu não quero! - Digo pegando sua mão de novo. Fomos até em casa de mãos dadas, quando chegamos soltamos pra eu abrir a porta. - AGATHA, CHEGAMOS! 
Agatha: OK, QUANDO A PIPOCA TRÁS AQUI OK?
Milly: OK, LEVO AI!
Theo: QUER REFRIGERANTE?
Agatha: QUERO, O THOMAS TAMBÉM! - Concordamos, fizemos a pipoca, levamos lá e depois fomos pro quarto.
Milly: e ai, o que vamos escrever? - perguntei pegando um pouco de pipoca.
Theo: Tive uma ideia - ele, disse sua eu disse a minha e compomos a musica (A musica é Love Me Like You Do ok?). Ficamos um tempo conversando e comendo, ainda. Acho que fizemos pipoca demais. Os meninos iam esperar o Matthew vir buscar eles pois eles iriam dormir lá hoje, e ele nao chegou. Então o Theo descidiu pegar um táxi, e nos íamos avisar o Thomas. Quando nós dois fomos lá em baixo, a Agatha e o Thomas estavam na sala, tocando violão.
Thomas: Finalmente! Está chovendo pra caramba lá fora! O pai do Matthew não deixou ele sair de casa, e os táxis não estão atendendo.
Agatha: a Marii vai dormir lá, e vocês vão ter que passar a noite aqui! - Eu  não acredito! Agora eu to preocupada com a Marii, pois ela tem muito medo de trovão! 
Milly: Agatha, e o medo da Marii?
Meninos: Medo? - eles disseram juntos.
Agatha: AI MEU DEUS! Eu não pensei nisso! A Marii, morre de medo de trovão! E ela nunca contou pra gente o porque!
 


Notas Finais


Espero que gostem, Talvez ainda hoje sai a visão da Agatha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...