1. Spirit Fanfics >
  2. Só Você Me Faz Feliz >
  3. Tarde Visão Agatha

História Só Você Me Faz Feliz - Tarde Visão Agatha


Escrita por: luluzinha_123

Notas do Autor


OIIIII! Mais um capitúlo fresquinho dessa vez a visao da Agatha!! Animados pra visão da Marii? Eu simm<3


Bom emfim, boa leitura!

Capítulo 5 - Tarde Visão Agatha


Quando cheguei em casa, fui arrumar a varanda. Puz meu violao lá, e uns cadernos, caso precise. Quando ele chegou, nos fomos direto pra varanda e começamos a pensar em que escrever. Facamos um tempo pensando, até que ele começou a tocar uns acordes no violao bem legais, e bonitos, iguais a ele... AGATHA! SE CONCENTRA! Olha o que eu to falando, nunca fui assim, e eu acabei de conhecer ele. Esse garoto mexeu comigo, e com meu coraçao também, eu nao era assim! Nao pensava na beleza dos garotos, a minha única paixao era a musica. Quer dizer, nao que esteja gostando dele, ou que esteja, eu nao sei! Estou confusa quanto aos meus sentimentos! Quando a Marii chegar, pesso ajuda a ela, ela é ótima em dar conselhos! Voltando a melodia, eu comecei a prestar a atençao e, ela nao era de nenhuma música, que me lembre! Fiquei um tempo ouvindo e depois resolvi perguntar pra ele:

Agatha: Que bonito! Da onde que é?

Thomas: De ninguem, quer dizer! É minha! Eu adoro compor melodias, e as vezes até musicas!  - UAU! Ele tem muito haver comigo, acho que eu tive uma má impressao dele, acho que podemos ser grandes amigos... Ou até mais que isso! AGATHA! CONCENTRAÇAO!

Agatha: Uau, é bem bonito! Eu também gosto de compor, se quiser, depois eu posso te mostrar uma das minhas musicas! - Digo sorrindo. Ele olha nos meus olhos, sorri e responde:

Thomas: eu iria adorar! Mas entao, podemos usar essa melodia pra música o que acha? -Eu concordei e comecei a escrever umas coisas no caderno. Depois de um tempo, nos fomos comer e quando voltamos, ficamos a fazer as mesmas coisas de antes. Até que pesnso em umas coisas, que acho que podem ficar legais. 

Agatha: o que acha... And now all this time is passing by but i still can't seem to tell you why... - Cantei e ele, continuou, com algumas coisas que ele devia estar pensando.

Thomas: its hurts me every time i see you realize how much i need you - Ele cantou tocando uns acordes da melodia. Ficamos mais um tempo pensando e escrevendo até que ele, acho que por impulso, começou a tocar o refrao da melodia e a cantar - I Hate U, I Love U, I hate that i love you don't want to, but i can't put noboby else - Ele parou de cantar e fitou o chao, com os olhos cheios de lagrimas.

Agatha: o que houve, ta tudo bem? - Disse acariciando as suas escostas. Meu deus, Thomas, voce me mudou muito! 

Thomas: Nao é nada, eu nao vou te ocupar com meus problemas- Disse levantado a cabeça e limpando as lagrimas - Vamos continuar?

Agatha: olha, se nao quiser falar, tudo bem, mas eu quero saber, pra eu poder te ajudar! - Ele me olha nos olhos - Me dizz, o que te passa?

Thomas: Minha namorada, ou melhor, ex-namorada, eu vi ela me traindo na saída da escola! Ela pediu para que eu a perdoasse, porém, disse a ela que traiçao eu nao suporto. Mas eu ainda gosto dela, nao tanto como antes, mas gosto! - ele disse já chorando. Nao sei porque, mas o que ele disse me deu um aperto no peito. - Mas, eu tenho que esquecer ela!

Agatha: bom.. E-eu , nunca passei por isso, mas  acho que voce pode, sei lá, achar alguem, que ocupe a dor que ela deixou em voce! - Disse isso rápido, e nao sei porque, de novo, gaguejei! De algum jeito, ele me deixa nervosa, querendo que tudo de certo, como se eu estivesse apaixonada! Será? Nao, nao pode ser! Eu acabei de conhecer ele! Mas tem o amor a primeira vista! Mas, nao nao nao! Nao vou pensar nisso agora! Ele acabou de terminar um namoro, nao dever estar pensando nisso tao cedo.

Thomas: É, eu acho que eu já encontrei esse alguem! - disse me olhando nos olhos. MEU DEUS!

Agatha: serio? Quem? - digo sorrindo me fazendo de desentendida.

Thomas: sério que nao sabe? Pensa um pouco! - ele disse se aproximando de mim - Acredita em amor a primeira vista? - MEU DEUS EU SÓ POSSO ESTAR PIRANDO! E EU ESTOU PIRANDO!

Agatha: Talvez... eu já tenha passado por isso antes! - Nos aproximamos mais e mais, porém quando iamos nos beijar. A Milly gritou, perguntando se eu queria comer. POR QUE MILLY? POR QUE? - JÁ COMEMOS EMILLY! OBRIGADO! -É Emilly, obrigado! - Bom, vamos voltar a escrever? - digo envergonhada. 

Thomas: E-é, vamos! - Ele ficou com vergonha! Que fofo! Que? Que que eu disse? Ah, esquece! Ficamos um tempo escrevendo e tocando, mas aquilo ficou na minha cabeça. Será que iria rolar, se a Emilly nao tivesse me chamado? Melhor eu falar depois com a Marii. Passou muito tempo, e acabamos a musica. Estavamos esperando o Matthew ligar, dizendo que estava vindo, para dizer que estava vindo buscar eles, pois eles iriam dormir na casa dele e ele iria trazer a Marii. Pouco tempo depois, a Emilly troxe pipoca e refrigerante pra gente. Depois de muito tempo esperando, começou a chover, chover muito, mais muit mesmo. Entramos em casa correndo e assim que entramos o Thomas recebeu uma ligaçao do Matthew.

Thomas: Cara, cade voce? QUE? Como assim nao vai poder vir? Seu pai? Ok! E a Marii? Ok, aviso! Pode deixar! - ele desligou o telefone e eu o olhei confusa - O Pai do Matthew nao deixou ele pegar o carro na chuva, porque pode ser perigoso! A Marii vai dormir lá, e a gente nao tem como ir pra casa porque os taxis naos atendem! A Marii disse que podemos dormir no quarto dela.

Agatha: Nao, nao tem problema! Caramba, ta chovendo ou ta tendo um dilúvio em Londres?

Thomas: já aconteceu antes! Agora, é melhor se trocar! Nao vai querer pragar um resfriado! - ele disse apontando pra minha roupas, que estavam enxarcadas, porque ficamos um tempinho, bem pequeno, catando as coisas lá fora, mais nesse tempo nos molhamos muito.

Agatha: também nao pode ficar assim! Acho que a Marii deixou umas roupas do Gui, irmao dela na mala dela, pra quando ele vier! Vou tomar um banho e já trago pra voce. - Subi, tomei banho, pus a roupa peguei as roupas pro Thomas, levei pra ele tomar banho e quando ele saiu ficamos tocando violao, e nem sinal da Milly e do Theo- será que foram abdusidos? - digo apontando pra escada. Onde depois de uns segundo, desceram os dois rindo que nem uns loucos!

 Thomas: Finalmente! Está chovendo pra caramba lá fora! O pai do Matthew nao deixou ele sair de casa, e os taxis nao atendem...

Agatha: a Marii vai dormir lá, e voces vao ter que passar a noite aqui! - Digo completando o que ele dizia.

Milly: Agatha, e o medo da Marii?

Meninos: Medo? - eles disseram juntos.

Agatha: AI MEU DEUS! Eu nao pensei nisso! A Marii, morre de medo de trovao! E ela nunca contou pra gente o porque! -E AGORA?

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!




BEIJOS DE TODYNHOOOO!!!!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...