1. Spirit Fanfics >
  2. Só Você Me Faz Feliz >
  3. Ficando?

História Só Você Me Faz Feliz - Ficando?


Escrita por: luluzinha_123

Notas do Autor


Desculpa a demora, estava a um tempo estudando pra segunda fase da OBMEP, mas agora vai ser tudo normal de novo!!!!

Capítulo 7 - Ficando?


POV MARIANA

Acordei e quando fui ver o Matthew ainda dormia. Levantei devagar para poder nao acordar ele. Mas, foi uma tentativa falha.
Matthew: já acordou? - Ele perguntou levantando da cama.
Marii: Já? Sao quase 10 horas, eu vou ter que faltar no segundo dia de aula! - Digo olhando pra ele.
Matthew: voce nao ta pensando que a culpa é minha né?
Marii: NAO! Obivio que nao! A culpa nao é sua, é daquela chuva! - Fiquei um tempo parada e percebi que ele me olhava.
Matthew: Marii?
Marii: oi? - Digo fofa, olhando pra ele.
Matthew: senta aqui do meu lado- disse batendo na cama, ao seu lado e eu logo sentei - Tem mesmo medo de trovao? - Ele disse e eu fiquei um pouco com vergonha.
Marii: se for me zoar, eu prefiro que... - Ele me interrompe
Matthew: ei, eu nao vou te zoar, eu tambem tenho medo de muita coisa!
Marii: tipo?
Matthew: Tipo, medo de.... Sei lá! Isso nao importa! O que importa é que eu nao vou te zuar! Agora me diz, por que? 
Marii: Esse é o problema! Eu nao sei o porque! As pessoas me perguntam e eu nunca sei dizer o porque! Eu tenho astrofobia! - Disse e ele me olhou confuso. - Medo de é o medo irracional e fóbico de raios e de trovões.
Matthew: Ata, mas, fobia, a pessoa nao fica tipo, com muito medo?
Marii: Ontem, eu... Me senti protegida! - Disse e logo corei, olhando fixamente pro chao.
Matthew: P-por minha causa? - disse também envergonhado
Marii: isso seria um problema? - Ele balançou a cabeça negativamente - Entao sim! 
Matthew: AI QUE FOFA! - Disse gritando.
Marii: Matthew, para de gritar!
Matthew: A MARII É MUITO FOFA, A MARII É MUITO FOFA! - Disse cantando que nem um louco.
Amy: O QUE QUE TA ACONTECENDO AQUI? - Disse a irma dele entrando no quarto desesperada- Marii? Dormiu aqui por causa da chuva? - concordei com a cabeça.
Matthew: canta comigo Amy! A MARII É MUITO FOFA...
Amy&Matthew: A MARII É MUITO FOFA! - Ficaram cantando e dançando em minha volta.

POV EMILLY 
Fomos dormir ontem, e quando fomos ver, o quarto da Marii tava trancado. Os meninos inssistiram em dormir na sala, tentamos convenser deles dormirem no quarto da Agatha e nós no meu, mais eles nao quiseram. Disseram algo de nao querer nos tirar da nossa area de conforto. Dissemos a eles pra poderem ficar a vontade de beber água quando quiserem, ou comer algo se acordarem na madrugada. Acabou que nao iamos pra escola no dia seguinte, no caso hoje! Acordei e fui no quarto da Agatha, que ainda dormia. Desci as escadas pra ver se tinha alguem acordado e só o Theo estava acordado.
Theo: Bom dia! 
Milly: Bom dia, agente nao vai a escola hoje, ou vai? - pergunto sentando ao lado dele no sofá.
Theo: nao, mas amanha temos que ir, pra mostrar a todos a música fantastica - Ele disse todo animado, me fazendo rir - Nao ri nao! - isso só me fez rir mais - A é assim? Vai continuar rindo? - condordei com a cabeça - Entao tenha mais motivos pra isso! - Ele disse e começou a me fazer cosquinhas.
Milly: P-para Theo, pa-para! - Digo em meio as risadas. Depois de um tempo ele parou, mas se voce acha que eu parrei de rir, está enganada, eu dei ataque de riso, e por esse motivo, ele tambem. Ele ria da minha risada, e eu ria dele rir da minha risada. Eu nao conseguia parar. Até que o Thomas acordou, viu a gente rindo e perguntou.
Thomas: Do que estao rindo? - Disse coçando o olho esquerdo com as costas da mao.
Milly: e-eu nao s-sei! - Disse rindo. Paramos um pouco de rir, eu e o Theo, nos tres olhamos um para a cara do outro e voltamos a rir que nem tres loucos.
POV AGATHA
Acordei ouvindo risadas de 3 seres loucos. Ai lembrei que os meninos estavam aqui em casa. Tomei um banho rapido e pus uma rouppa confortavel, pois sei que eles vao querer fazer alguma coisa hoje. Desci as escadas e eles nao perceberam a minha presença. Resolvi dar um susto neles.
Agatha: FALA CAMBADA! - Gritei assustando eles, e agora quem ria igual uma louca era eu, que logo depois fui acompanhada por eles.Prontp, agora só faltou a Marii e o Matthew entrarem aqui e começarem a rir também. Depois de um tempo nos fomos comer. - O que querem comer?
Milly: voce que vai fazer? - disse me olhando confusa
Agatha: tem razao, nao posso fazer nada, vou estragar a comida! - disse rindo.
Theo: Podiamos sair pra tomar café em algum lugar! - Ele sugeriu sorrindo.
Thomas: Boa! Conheço um lugar bem legal, podemos ir! Claro, só se as meninas quiserem!
Milly: que cavalheiros! Por mim sim! Quero ver mais dessa cidade linda!
Agatha: por mim tambem! Nao sai de casa, sem ser pra ir a escola entao eu quero ver um pouco disso tudo! Mas vamos ligar pra Marii e pro Matthew certo? - Pergunto apontando pro telefone.
Thomas: Claro, mas antes. Sou só eu que acho que eles dois combinam muito e ainda vao se casar?
Milly: eu também acho! Os dois formam um casal maravilhoso! Shippo muito! 
Agatha: Eu acho que eles ja até estao juntos! - disse e rimos um pouco - Exagero o meu! Mais bem que, nos 4, como bons amigos, podiamos, juntar eles, né?
Theo: eu tambem acho, além do mais, nos os dois sao envergonhados, e se depender do Matthew, eles só começam a namorar quando ela tomar iniciativa!
Agatha: entao eles nao namoram nessa vida! (N/A: Tadinhos, nem sabem o que aconteceu noite passada!) - Rimos um pouco e eu resolvi ligar pra Marii.
LIGAÇAO MARII ON
(M: Marii A: Agatha.)
M: OIIIIII! BOM DIA! 
A: pra que gritar no meu ouvido?
M: pra te deixar surda! Fala logo o que voce quer!
A: Ain, maguou! Só queria avisar que eu os meninos e a Milly, vamos sair pra tomar café fora! Quer ir?
M: Perai, Matthew, o pessoal vai sair pra tomar café fora, vamos também? - ela perguntou a ele e consegui ouvir ele dizer:
MT: Tenho que cuidar da minha irma hoje até as 10:30, depois dai ela vai pra casa de uma amiga e depois pra escola, só posso sair com ela!
A: põe no viva a voz!- digo e ela colocou - Matthew, leva a sua irma junto! Nao tem problema, encontra a gente na ----------, ok? - eles concordaram e desligaram!
LIGAÇAO OFF
Milly: agora eu me pergunto, a Marii vai com a mesma roupa que ela ta ontem?
Agatha: EMILLY E SUAS PERGUNTAS BESTAS! Meu Deus! - rimos um pouco e eu e a Emilly fomos nos arrumar. Os meninos iam com as roupas que estavam mesmo.
POV MARIANA
Marii: o único problema é que eu nao tenho roupa! - Digo a Amy enquanto ela proucura algo pra vestir.
Amy: Já sei! - Diz com cara de quem teve uma ideia - Te empresto um short, o Matthew uma blusa, que eu tenho certeza de que ele nao vai ligar de te emprestar, e voce usa o tenis que estava ontem, vai ficar no estilo! - Ela diz e eu rio
Marii: ok, porém, nao precisa do short, eu uso o que voce me emprestou ontem! - digo e ela nega com a cabeça
Amy: voce nem ouse pensar que vai usar aquele short velho ok? - disse me olhando séria, fiquei até com medo. Concordei com a cabeça e ela deu um sorriso, apertando a minha bochecha. Logo depois de soltar minha bochechas, que agora estavam vermelhas por causa do aperto, ela grita: - MATTHEW, VEM AQUI NO MEU QUARTO AGORA! - Depois disso o Matthew entra desesperado no quarto, acho que isso é coisa de familia.
Matthew: nao aconteceu nada né? - negamos com a cabeça - Ok, o que quer?
Amy: Empresta um blusa sua pra Marii usar? Quero que sua Girl fique no esilo! - quando ela disse isso eu ocrei e abaixei a cabeça, percebendo que Matthew fez o mesmo - Ai gente, voces tem que parar de se envergonhar! Voces pensam que eu nao ouvi as conversas de voces ontem?
Matthew: Tava escutando atrás da porta de novo Amy? 
Amy: Talvez, agora anda! Pega a blusa! - ele saiu correndo do quarto e depois de uns dois minutos voltou com a blusa na mao.
Matthew: Toma, acho que essa vai ficar boa do jeito que voce quer botar! - ele disse sorrindo e me entregando a blusa que parecia ser nova ainda.
Marii: Nao Matthew, nao posso usar isso! - ele me olha confusa - Essa blusa é nova! 
Matthew: Vi ficar melhor em voce do que em mim, toma, é sua! Um presente meu pra voce! O primeiro de muitos! - disse e deu um beijo em minha testa. - e nao adianta recusar! Quero que fique com voce, mesmo que nao tenha gostado, fica com ela pra se lembrar de mim.
Marii: obrigado Matthew, e eu gostei sim da blusa! É linda! - digo isso e abraço ele. Ele solta o abraço e me da um selinho, acho que ele esqueceu que a Amy estava aqui.
Amy: QUE CUTE! - Ela disse dando pulinhos de alegria- Agora sai Matthew, tenho que arrumar a Girl aqui! - dito isso ele saiu e e como já estava pronto ficou esperando a gente lá em baixo, a Amy também estava pronta, entao só me ajudou a arrumar a roupa. Me arumei e desci as escadas junto com Amy.
Matthew: Uau! - Sua boca estava aberta em um perfeito "O" - Voces estao lindas!
Marri&Amy: Obrigado! 
Amy: Bem, eu ja volto! Só vou no meu quarto pegar meu celular e minha mochila, pois de lá eu vou pra casa da Julie! - Disse e saiu.
Matthew: Voce está linda! - disse chegando mais perto.
Marii: Voce também! - Da onde eu tirei essa corajem? Da onde eu nao sei, mas eu queria usala pra perguntar pro Matthew, o que vai ser da gente. Pois ele nao pode ficar me beijando toda hora, mesmo que sejam apenas selinhos. Descobri que gosto dele, mas nao sei se ele gosta de mim! Quer saber? Dane-se! - Matthew, olha como vai ser?
Matthew: O que? - me olhou confuso.
Marii: Eu nao sou de ficar com meninos, só ficar pra valer! E eu nao quero que voce fique me beijando toda hora sem a gente ter nada! Ok? - Ele me olha surpreso e depois olha pro chao sem me responder.
Matthew: Marii, a pouco tempo, eu acabei um relacionamento que nao foi muito bom, e desde entao, jurei nunca mais me apaixonar! Coisa que eu abandonei assim que te vi. Nunca fui de ter corajem, mas com voce eu consigo! Marii, eu me apaixonei por voce desdo dia que esbarramos...- Ele respondei depois de um tempo.
Marii: No caso ontem! - rimos e eu continuei - Matthew, eu tembém me apaixonei por voce! E olha, me desculpa, eu nao sabia do seu relacionamento!
Matthew: voce nao tem culpa! Olha Marii, fica comigo, me da um tempo pra eu voltar a ter confiança em relacionamentos, pois a maior parte de mim quer ficar pra valer com voce, mas a outra tem medo! Só, me da esse tempo! Eu quero ter ele ao seu lado! - ele diz olhando nos meus olhos. Ato que fez com que eu visse toda a sinceridade nos seus olhos.
Marii: é claro que sim Matthew! - digo e abracei ele. Depois que soltamos o abraço ele puxou na minha cintura e me deu um beijo. Dessa vez, um beijo de verdade. Nos separamos por causa da bendita falta de ar. Ele pegou minha mao e ficou brincando com meus dedos, e eu fiz o mesmo, só que com a barra da camisa. 
Amy: Hey casal! Vamos?
MariiTthew: Vamos!
aMY: Nao reclamaram que eu chamei voces de casal - nessa hora o Matthew pegou minha mao - Estao juntos?
Marii: ficando
Matthew: por enquanto........
POV AGATHA
Eu e Emilly trocamos de roupa e fomos lá pra baixo, onde os meninos nos esperavam. Mas quando estavamos pra sair, o Thomas me chamou pra convresar rapidinho na varanda. Assenti com a cebeçae segui ele até o local.
Thomas: Sabe aquilo que iria acontecer ontem?
Agatha: Sei, quer pedir desculpas? - disse brava, pedimos desculpa quando nos arrependemos de algo que fazemos. Eu percebi que gosto mesmo do Thomas, e entao fiquei brava por ele nao querer ter me beijado.
Thomas: Nao, só pedimos desculpas quando nos arrenpendemos de algo certo? - MEU SANTO G-DRAGON!!!  ME AJUDA! ELE LEU MEUS PENSAMENTOS. Apenas, cooncordei com a cabeça.- Eu nao me arrependi, só.... queria continuar o momento - Dito isso, me empreensou contra a parede e me beijou. Ele pediu passagem com a lingua e eu sedi. Ficamos assim um tempinho.....
ENQUANTO ISSO
POV EMILLY
Theo: eles estao demorando né?
Milly: demais! Vamos fazer alguma coisa enquanto isso! - Disse pensando!- Já sei, é infantil, mas a gente brinca só um pouco! - Digo e ele meolha confusa - TA COM VOCE! - Gritei, encostei nele e sai correndo. Nao demorou muito pra ele começar a correr atras de mim. Ficamos correndo e correndo, até um tropeçar e cair e ele caiu em cima de mim. Nos olhamos um pouco. -Errrr.....Me Descul- Dou interrompida por alguma coisa quente, masi conhecida como lábios. Conhece? Se nao, proucura saber sobre eles. Menos o do Theo, pois agora sao só MEUS! Ele pediu passagem com a lingua e eu cedi. Ficamos um tempo nos beijando e depois nos olhando sorrindo um pro outro.....
Os dois com cara de bobos apaixonados.........


Notas Finais


Looks:
Marii(o primeiro da esquerda pra direita): http://4.bp.blogspot.com/-vbUKRIu8iys/VHuc2LjdtfI/AAAAAAAAA2k/MFaJ6i6by34/s1600/3-n.jpg ( só pra dizer, a Marii é estilo Swag a maioria das vezes ok?)
Agatha: http://67.media.tumblr.com/3fd624c95aa00cb1b2059a32a721c96a/tumblr_mhxvhhuR811r9f7uio1_500.jpg (ela é uma rockeira exagerada)
Milly: http://cliquetando.xpg.uol.com.br/wp-content/uploads/2014/01/jardineira-jeans-look.jpg (despojada na escola e comum nas ruas, roupas largas)




É ISSOOO!!!


BEIJOS DE TODYNHOOOOO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...