1. Spirit Fanfics >
  2. Só Você Me Faz Feliz >
  3. Café da Manha

História Só Você Me Faz Feliz - Café da Manha


Escrita por: luluzinha_123

Notas do Autor


Desculpa a demora!!! Ta ai!!!

Capítulo 8 - Café da Manha


POV EMILLY
Milly: Er... O que foi isso? - Perguntei levantando com sua ajuda.
Theo: Um beijo, eu acho - Disso sentando no sofá.
Milly: Ah, ok! 
Theo: E-eu, menti! - o olhei confusa - Foi mal, pensei alto. - Ficamos um tempo em silencio e depois de uns 2, 3 minutos a Agatha e o Thomas voltaram. Eles se beijaram! Como eu sei disso? A boca da Agatha, tava mais vermelha que o normal. - Agatha?
Agatha: Sim? - PERAE! Thomas do ceu, o que tu fez com minha amiga?
Theo: sua, sua boca! - ele disse e ela olhou pro Thomas e ele arregalou os olhos, logo seguido da Agatha por a mao na boca confusa- Ta....vermelha!
Agatha: É-e, é só u-um batom! Isso um batom - Disse nervosa olhando do Thomas, que apenas concordava com tudo
Milly: Quando voltarmos a gente conversa! - disse olhando nos olhos dela enquanto cochichavamos uma pra outra- Outra coisa, a "mamae" vai ficar sabendo! - Digo quando já estavamos na porta e a Agatha me parou.
Agatha: Que mae??
Milly: A mae entre aspas, a Marii! 
Agatha: Eu sou mais estressada que a Marii, nao sei voce já reparou! E mais velha também!
Milly: Mas a Marii nao ia gostar de saber que voce ta pegando garotos aqui em casa! - digo sussurando pra ela
Agatha: É o garoto! - Disse e saiu andando mais rapido, alcançando os meninos, e eu fiquei lá, solitária. O Theo olhou pra trás algumas vezes, mais nunca parava pra me esperar, fiquei triste com isso, mas por outro ponto, nem tanto. Ficar no meu canto sozinha, olhando a cidade linda em que eu estava e pensando em mim e no Theo andando por ai <3 Ele realmente mexeu com meus neuronios....

POV MARII
Saimos da casa do Matthew e eu fiquei pensando em tudo que ele disse e o tempo que ele pediu. Foi tao fofo, certeza que se voces estivessem no meu lugar, voces iriam saber do que eu estou falando. Fomos em direçao ao lugar que tinhamos que ir. Era perto pelo que eles disseram, entao fomos apé e o Matthew pegou na minha mao no meio do caminho. Demorou um pouco mas chegamos no lugar, sentamos em uma mesa qualquer e depois ficamos esperando o pessoal, que por sinal demorou um pouco. O Matthew voltou a brincar com meus dedos enquanto eu conversava com a Amy.
Marii: E ai Amy, como vao os boys?
Amy: Bem, eu namoro! - ela disse e eu abri um sorriso.
Matthew: o namorado dela é bem legal por sinal!
Marii: pensei que voce era do tipo ciumento!
Amy: Ele era, mas ai conheceu o Ryan, e começou a gostar dele. Uma vez eles até me trocaram pra ficar jogando juntos. - ela disse e ele riu.
Matthew: Eu nao era tao ciumento!
Amy: ah, claro que nao! - Ele fez uma careta e eu e Amy rimos. Ficamos mais um tempo conversando, até que vejo os 4 atrasados se aproximando. Nesse mesmo momento o celular de Amy toca. - Oi! Ta bom, me encontra no ponto, beijos! Matthew, eu vou pra casa da minha amiga mais cedo ok?- Ele concordou, ela deu um beijo na bochecha dele, um na minha e quando virou e viu o Theo e o Thomas, fez o mesmo com eles e deu um tchau pra meninas, que retribuiram.
Marii: Finalmente! Onde estavam?
Agatha: Aconteceram umas coisas ai...
Marii: Depois eu quero saber de tudo! - Disse olhando as duas. Me levantei pra falar com os meninos e depois me sentei denovo e ouvi o Matthew cochicar no meu ouvido:
"Marii, vai contar pra eles?"
    Apenas concordei com a cabeça.
Matthew: Temos um coisa a dizer..... - ele disse atraindo os olhares, que a poucos segundos estavam concentrados no cardápio. - Eu e a Marii.... - foi interrompido pela Milly
Milly: Estao namorando? YES! - Disse fechando os punhos e trazendo pra si (acho que voces sabem como né?)
Marii: Nao - Vejo que ela fez uma cara tipo: Poxa, queria tanto que estivessem juntos! - Estamos ficando! - vi um sorriso abrir no rosto dos quatro e as meninas me puxaram pra longe da mesa. - O que que foi?
Milly: Sério?
Agatha: Obvio que é né, por que acha que eles mentiriam? Louca. Mas me conta, como foi que aconteceu? - Contei tudo a elas, e elas deram um ataque. Fomos pra mesa de novo e nada de mais aconteceu. - Gente, bora pra praia?
Marii: Eu acho que nao vou nao, tenho dever pra fazer, e é pra amanha! 
Milly: é verdade!
Theo: Ah, vamos vai! Milly, eu prometo que te ajudo com o dever quando voltarmos! - Ele disse segurando a mao dela e ela sorriu 
Milly: Tudo bem, mas se eu nao conseguir fazer a culpa é sua! - ela disse apontando pra ele e todos nos rimos. - Marii? - disse chamando a minha pessoa, que por sinal estava distraida.
Marii: Sim!
Milly: Vamos? - quando vi todos estavam em pé me esperando, já tinhamos pagado a conta, só estavamos esperando pra sair.
Marii: Como eu disse, eu nao vou pra praia! Mas voces vao passar em casa certo? - digo e eles concordam. - entao, ok! Vamos! - digo me levantando e indo pro lado do Matthew, que pegou minha mao e nos fomos. A Agatha e a Milly foram na frente, estranhei pois elas estavam cochichando e rindo demais.
POV AGATHA
Eu a Emilly fomos conversando, sobre como iriamos fazer pra convencer a Marii a ir pra praia. A Emilly tinha cada ideia que MEU DEUS! Rimos muito na ida pra casa.
Milly: Mas e se a gente...... Desmaiar ela, vesti-lá e quando ela acordar já estar lá? - MEU SANTO G-DRAGON! SENHOR MEU PAI SANTO! ME AJUDA A NAO TER UM ATAQUE! -Do que está rindo, é sério! JÁ SEI! O Matthew, pode dar um jeito nisso! - a olhei confusa- Ele pode dizer algumas coisas sobre.... Ter muitas garotas bonitas na praia e essas coisas!
Agatha: Tai, essa nao é uma má ideia! - ela sorriu orgulhosa, pois a mao na sintura e empinou o olhar. Ri pelo nariz e resolvemos colocar nosso plano em pratica. - MATTHEW! - Gritei olhando pra trás.
Matthew: Que foi carambam? - Eu e a Emilly paramos, todos pararam e eu fui lá trás e puxei o Matthew - Que foi? - disse quando continuamos andando.
Milly: Aruda! - disse fazendo voz de bebezinha, porém, fofa <3 - Temos que fazer a Marii ir a praia.
Matthew: Eu cuido disso! - olhamos as duas sorrindo pra ele- E sim, eu vou usar a técnica do ciúmes! - Sorrimos mais ainda e ele foi lá pra trás.
POV MATTHEW (FINALMENTE)
Fiquei um tempo jogando conversa fora com a Marii, nem toquei no assunto da praia. Ai entao eu resolvi usar a tatica.
Matthew: Entao, nao vai mesmo a praia?
Marii: Nao, nao gosto de me atrazar nos deveres! -disse apertando meu braço- e eu to com sono!
Matthew: Ok, mas fique sabendo que muita menina vai dar em cima de mim ok? - digo convencido e ela desgruda do meu braço.
Marii: E voce vai fazer oque? 
Matthew: Nao sei, quem sabe na hora eu vejo! Se eu disse que estou com alguem, elas nao vao acreditar, pois eu vou estar sozinho, certo? - a olho sorrindo.
Marii: Entao gente, eu voou com ovces a praia ok? - disse alto. Todos concordaram e eu ri, pegando denovo na mao dela. Chegamos na casa das meninas e elas subiram correndo pro quarto pra se arrumar. Enquanto isso eu fiquei conversando com os garotos.
Matthew: e ai, como vao as coisas do coraçao!?
Theo: a gente se beijou! - disse fitando a televisao, que estava desligada, sorrindo igual um bobo.
Thomas: nos também! - disse olhando pra escada, pra ver se elas desciam. - E voces?
Matthew: Eu contei a ela sobre a Eduarda.....- eles me olharam surpresos. Eu nunca fui de confiar muito nas pessoas pra contar essas coisas, mas senti que na Marii eu posso confiar. - É.... Ela reagiu bem! Até aceitou ficar comigo, mesmo dizendo que no era garota de ficar!
Thomas: UAU! Ela tá muito na sua cara!
Theo: E voce muito na da Agatha!
Matthew: e voce na da Emilly!
Meninas: o que tem a gente? - perguntaram sérias e nos engolimos a seco.
Meninos: N-nada! - dissemos sem olhar pra elas.
Marii: Matthew, posso falar com voce? - ela disse e eu concordei.
Matthew: pode falar! 
Marii: Eu desci primeiro, e sem querer, EU JURO, ouvi voce dizendo que o Theo ta na da Emilly! É sério?- me pergunta sorrindo.
Matthew: Nao conta pra ninguem - ela concorda - é verdade! - ela da pulinhos de alegria e me abraça - Posso perguntar? - ela faz que sim com a cabeça se separando do melhor abraço do mundo.
Marii: A Emily ta afim do Theo! - diz eu sorrio - Podemos juntar eles? - pergunta fazendo biquinho.
Matthew: Claro que sim! - digo e deposito um selinho naquele biquinho lindo. Fomos pra sala de novo os 4 estavam de maos dadas. Nao entendi. - Érr.... - digo apontando pras maos deles.
Theo: Vamos apé certo? - concordo com a cabeça - Entao, pelo caminho que vamos passar, tem uns garotos que ficam dando em cima das garotas bonitas que passam por ali. Concordamos que iriamos ajudar as meninas assim! Faz o mesmo com sua Girl!
Marii: Gente, eu nao sou.... - nao deixei ela responder e segurei sua mao e disse:
Matthew: Vamos? - Vejo ela corar, o que me faz corar. Gente, que casal seremos nos? Sim, seremos um casal! Fomos andando, e como o Theo disse, passamos pelo grupo de meninos, eles encararam a gente com raiva, Nessa hora a Marii apertou mas a minha mae- Fica calma! - cochichei pra els. Passamos dos meninos ela parou de apertar minha mao, o que me deixou mais solto, literalmente, porque tava apertando. Nao culpo ela, e sim eles....


Notas Finais


É isso
BEIJOOS DE TODYNHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...