1. Spirit Fanfics >
  2. Só você para me transformar... >
  3. Chegando em Busan

História Só você para me transformar... - Chegando em Busan


Escrita por: NerdMoon

Notas do Autor


Oii! Essa é uma fanfic de BTS (dãaa). Eu tenho uma de pokemon! Se quiser ver.... fiquem com o capítulo! :P

Capítulo 1 - Chegando em Busan


Fanfic / Fanfiction Só você para me transformar... - Chegando em Busan

Era um dia normal. Estaria viajando para Busan, já que minha faculdade seria lá. Chego no aeroporto me despeço dos meus pais, e, entro no avião. Sempre fui sonolento, então, planejava dormir na poltrona assim que achasse meu lugar. Mas para minha infelicidade, eu teria um companheiro. Cheguei, sentei e fui procurar meus fones. Aquele menino não parava de sorrir. Chegava a ser irritante. Eu não retribui.

Sabe, meu passado não é tão bom. Quando era pequeno, estava andando com minha mãe, quando chegou um cara. Ele parecia ser gentil, mas com uma faca ameaçou a violentar. Eu estava nervoso, ele era maior do que eu, mas, no reflexo, puxei a faca dele e taquei na barriga dele. Em minha frente só via sangue e as lágrimas em meu rosto. Naquele momento eu me traumatizei. Não consigo olhar para lâminas, por isso eu não me corto. Não falo mais com estranhos e quase não sorrio. Não tenho amigos. Então tem motivo eu não retribuir o sorriso.

Já era de noite, e o guri do meu lado dormiu. E eu dormiria se ele não estivesse ali. Quando sinto algo no meu ombro:

- Para, menino, sai. ~ digo irritado

Mas por algum motivo seu sorriso ficou em minha memória. Eu nunca amei alguém tirando meus pais então não sei o que é isso. E ele não saiu. Resolvi ficar calado e dormir de lado. Peguei meu travesseiro de pescoço e dormi. Acordei com o anúncio do pouso. Aquele guri ainda estava em meu ombro. Quando ouço sua voz:

- Desculpa, eu não queria dormir em seu ombro! ~ ele falava e parecia... corado? Ele é maluco ou o que?

- Ok. ~ digo seco

Pego minha mala e vou direto para a faculdade. Chegando lá, levo minha chave e entro no quarto. Droga. Teria um companheiro. Uma tal de Jungkook.

- Olá! ~ ele diz sorrindo

Apenas aceno para retribuir. Ele percebe que não gosto muito de falar e cala a boca. Vou no banheiro, faço minhas higienes, coloco o uniforme e vou para sala. Aff. Teria que me apresentar.

- Alunos, dêem boas vindas ao nosso novo colega.

- Olá, meu nome é Min Yoongi, tenho 17 anos, vim de Daegu e acho que só.
 
Olhei para os alunos e encontrei aquele menino do avião. Aff. Ele sorriu de novo.
 
                        Pov Jimin

Aquele menino.... tem algo errado nele.... parece... que algo bloqueia suas emoções. O brilho no olhar dele... é quase invisível mas existe. Parece... que seu olhar pede por socorro. E em nenhum momento eu consegui ficar sem olhar seu sorriso que não existe....

- Yoongi, sente- se ao lado do Jimin. É aquele ali. ~ disse apontando para o lugar vazio ao meu lado ~ E Jimin, por favor, seja o guia dele para ele poder se localizar na faculdade.

- Sim, professora. ~ respondo

Ele se aproxima, senta do meu lado, abre sua mochila e pega seu material. Ele também me encarava e novamente percebi seu brilho ofuscado por alguma tristeza. Sabe, sempre tive essa "capacidade" de perceber quando alguém tá com algo errado. Mas não falei nada. Ele não parecia ser o tipo de conversar, então não quis forçar.

                          Pov Suga

Durante todas as aulas aquele menino ficava me encarando. Descobri alguma coisa sobre ele. Segundo a chamada seu nome era Park Jimin. As aulas passaram até meio rápido e já estava indo no dormitório. Quando vejo o Jungkook com um menino e com o Jimin. Estava passando e eles me chamaram. Embora só quisesse ir dormir, fui até onde estavam. Os três se apresentaram melhor para mim.

- Oi! Sei que já me conhece, mas eu queria falar mais sobre mim. Meu nome é Jeon Jungkook, tenho 16 anos e vim daqui mesmo.

- Eu sou o menino do avião! ~ ele sorriu ~ Estava voltando da minha viagem, pois também sou daqui. Meu nome é Park Jimin, mas pode me chamar só de Jimin. Tenho 16 anos também, mas sou o mais velho dos três

- E eu! Meu nome é Kim Taehyung, eu sou o companheiro de quarto do Jimin! Tenho 16 também.

- Oi... ~ respondo meio seco, mas com a voz solta, em relação a como falei com a turma.

- Seja bem vindo!! ~ eles falavam animados

Só agradeci e disse que estava indo ao meu quarto. Cheguei fiz minhas higienes e me joguei na cama. Sou muito preguiçoso e adoro dormir. Mais do que viver ou comer.


Notas Finais


Esse foi o primeiro. Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...