1. Spirit Fanfics >
  2. Só você para me transformar... >
  3. Meus sonhos....

História Só você para me transformar... - Meus sonhos....


Escrita por: NerdMoon

Notas do Autor


Segundo capítulo! :P

Capítulo 2 - Meus sonhos....


Fanfic / Fanfiction Só você para me transformar... - Meus sonhos....

Acordei com meu despertador. Estava em estado "estou morto mas estou vivo". Ainda assim levantei. Vi que ainda era extremamente cedo, mas resolvi não dormir, já que poderia me atrasar. Fiz minhas necessidades, coloquei o uniforme e fui para o pátio da faculdade. Chegando lá encontrei a maknae line. Os três estavam juntos conversando. Agora entendi o porquê de não encontrar o Jungkook no quarto.

- Olá, Yoongi! ~ Jimin dizia acenando ~ Vem cá!

Fui até lá e me sentei. Os meninos conversavam abertamente. Fiquei surpreso como eles dividiam tudo. Mas não podia confiar. Até que ouvi:

- E você, Min? O que fazia lá em Daegu? ~ Taehyung me pergunta

Sério, não sei o que me deu. Eu juro que eu estava me sentindo confortável ali. Eu não queria, mas eu, por algum motivo, contei:

- Eu tinha uma vida normal. A diferença é que lá não tinha um porto e mar assim...

Jimin me olhava sério.

- Yoongi. Tem algo errado? Sabe, não quero me intrometer, mas juro que desde que olhei no seus olhos eu só vi desespero e medo. Se tiver algo incomodando pode nos falar.

Eu tinha medo. E fiquei surpreso do dom dele de ver isso. Eu não poderia esconder. Ele já conseguia ver e não ia parar de encher o saco se eu não falasse. Resolvi contar:

- É que... aff... ~ suspirei ~ quando eu era pequeno, e passeava com minha mãe, um cara que parecia ser gentil se aproximou. Só que ele puxou uma faca e quase a violentou. Por reflexo, eu puxei a faca e joguei nele. Desde então.... eu não consigo olhar para lâminas e nem confiar em alguém. Só em meus pais....

Por que eu falei? Acho que hoje estou meio retardado. Mas eu já falei e não tinha como esconder...

Todos me olhavam sérios. Para distrair, olhei o relógio. Ainda faltava muito para a aula.

- Yoongi.... desculpa perguntar...

- Eu também.... por não perceber.... ~ o Jungkook falava

- Tudo bem.

Estava meio tenso. Até o Taehyung acalmar tudo:

- Yoongi hyung... posso te chamar de hyung?

Acenei que sim. E ele continuou falando:

- Hyung, lembre- se que se precisar de qualquer coisa pode contar com a gente!

Agradeci com a cabeça. O Jungkook também falou:

- Hyung... podemos te dar um apelido? Talvez assim você se sinta menos excluído e mais confortável.

- Pode, obrigado.

Eram as primeiras pessoas de que me aproximei desde que alterei minha personalidade. Eu realmente me sentia confortável ali.

- Que tal.... Suga? É porque sua pele é realmente branca! E o sorriso que vejo ofuscado é tão doce! ~ Jimin falou sorrindo

Concordei. Era um bom apelido. E eu já até me acostumei com o sorriso do Jimin. Não é mais irritante. Agora é confortável e até fofo.

- Então, Suga hyung, vamos? Já vai tocar o sinal da aula! ~ Taehyung dizia.

- Sim, mas... ~ eu estava com vergonha ~ eu posso te apelidar também?

- Claro! ~ ele sorria abertamente

- Pode ser Tae?

- Sim!

- Tae.... que apelido fofo! ~ Jungkook dizia meio corado.

- E eu posso dar seu apelido de Kookie? ~ digo apontando pro Jungkook

- Sim!!!! ~ ele também sorria.

- Kookie também é fofo.... ~ Tae também corava

Parece que eles se amam. Ou talvez não. Não entendo muito disso...

Fomos para a sala juntos. Até a professora ficou feliz. Acho que ela percebeu que não sou muito de se enturmar, então se animou quando me viu com amigos...

Tivemos uma aula realmente longa. Finalmente acabou.

- Graças a Deus acabou!!!! ~ Tae dizia

Acenei concordando. Fomos todos para os quartos. Descobrimos que trocaram os nossos. Então fui com o Jimin. E o Kookie com o Tae.

- Aff, que bom que acabou! Amanhã é feriado!!! ~ meu companheiro de quarto disse saindo do banho.

Apenas concordei. Sério. O que tá me acontecendo. Eu virei o olhar rápido porque vai que eu estava corado. Ele corou. E foi se vestir.

O o que... aconteceu comigo? Por que estou assim? Por que eu não quero me afastar desse idiota? Eu... nunca fui assim...! O que é que houve?

Fui dormir logo. Mas em meus sonhos só tinha.... ele?

- Jimin... ~ falei dormindo sem perceber

- Eu?

- Por que nos meus sonhos....

- O que houve, hyung?

- Só você aparece?


Notas Finais


Espero que tenham gostado! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...