1. Spirit Fanfics >
  2. Só você para me transformar... >
  3. De mãos dadas e.... beijo...?

História Só você para me transformar... - De mãos dadas e.... beijo...?


Escrita por: NerdMoon

Notas do Autor


Oiee!! :P Novo cap!

Capítulo 4 - De mãos dadas e.... beijo...?


Fanfic / Fanfiction Só você para me transformar... - De mãos dadas e.... beijo...?

Acabou a aula de matemática. Fomos para a quadra. E tivemos o anúncio da atividade:

- Alunos, hoje teremos uma atividade de trabalho em equipe. Corrida de mãos dadas. Pelo fato de estarem de mãos dadas, terão que estar em um mesmo ritmo, o que estimulará o trabalho conjunto.

MANO, DE MÃOS DADAS NÃO. Mas não reclamei, obviamente.

- Eu irei escolher as duplas. Vamos ver. Kim Namjoon ficará com Kim Seokjin. Mim Chaebak com Hyun Lee. Kim Taehyung com Jeon Jungkook. E... deixa eu ver.... pronto! Min Yoongi e Park Jimin. Sr. Hoseok, o senhor ficará em trio com Chaebak e Lee. Eu serei árbitro. Vou marcar o tempo de cada dupla.

Mano. MANO. COM O JIMIN! QUE DROGA! O professor só me ferra, não é possível!

                        Pov Jimin

Eu vou ficar com o Suga.... que bom! Não aguentaria ver ele com mais ninguém! Mas a cara que ele fez.... acho que não gostou da ideia....

Será que ele gosta de mim assim também?

Corei com esse pensamento. Eu nunca senti nada assim. Antigamente achava que era só o sentimento de querer cuidar do seu olhar... mas.... será que é só isso....?

- Vamos acabar logo com isso, Jimin. ~ ele fala

- Agora será.... Min Yoongi e Park Jimin!

                        Pov Suga

Seríamos nós agora. Ele estendeu sua mão e agarrei ela. Aish! Que bom.... arrrrghhh! Chega! Eu....

Ele sorri para mim. E por um segundo o calor foi mais intenso. Mas tive que esquecer para irmos correr.

- Em suas marcas.... preparar.... já!

Saímos correndo com tudo. Estava inseguro com minha velocidade, mas a mão de Jimin me acalmou. E corri. Com o vento que sentia em minhas bochechas ainda meio vermelhas. Sentia que podia tudo enquanto estava segurando sua mão. Eu realmente espero que não seja por aquilo....

- Pppiiiiiii! ~ ouvimos o apito da chegada ~ Sr. Yoongi e Sr. Jimin ficaram em segundo lugar! Atrás apenas de Taehyung e JungKook.

Largamos as mãos. Aishhhhh. Só queria um pouco mais..... e nós quatro comemoramos o 1° e 2° lugares. Fomos ao vestiário. Trocamos o uniforme de volta. E fomos para a sala. Uma aula chata de física até a hora de sair. A maknae loucura line saiu gritando Livre estou e eu procurando o primeiro buraco pra me esconder.

               --Em meu quarto--

- Ah finalmente em casa! Graças a Deus!!! ~ digo

- Hyung?

- Eu.

- Pode me emprestar um casaco? ~ ele estava corado ~ O meu está lavando e quero ir no pátio rapidinho!

- Você vai no pátio? ~ pergunto confuso

- Sim, eu...

- Então eu vou junto. Não quero ver você sozinho no frio.

                       Pov Jimin

O hyung se preocupou comigo!!! Ele tá corado!! Eu.. eu.. consegui!!!!

Ele me deu um casaco. O mesmo era quente, e tinha aquele cheiro gostoso do Yoongi.... fiquei acolchoado no casaco enquanto ele pegava o dele. Descemos lá embaixo e fomos no pátio.

                          Pov Suga

Eu olhei o Jimin. Ele parecia procurar alguma coisa até que encontra algo e me puxa pela minha mão. Eu não parava de olhar para nossas mãos. Até que chegamos em um canto... já era tarde, não havia ninguém e eu não entendi o porquê dele estar me levando lá. Até que ele se aproxima.

- Hyung?

- O que foi.

- Posso tentar uma coisa?

Ele corava aos poucos e eu sem entender nada e com medo daquele menino.

- O que, Jimi..

Ele.... ele.... me beijou!! Tentava sair dali, mas o cretino me prendia na parede do beco. Eu já estava sem forças depois de tanto tentar me soltar. Então acabei cedendo. E nossa.... eu... eu... até.... go- go- gostei....

Meu coração palpitava. Eu sentia minhas bochechas ardendo, mas nem parecia que importava. Nossos lábios pareciam que se encaixavam. Ainda mais os do Jimin... Eles eram doces, com um sabor de jujuba.... e eu senti vontade.... e fiz.... eu coloquei meus braços em torno de se corpo e o abracei, intensificando nosso beijo. Paramos por falta de ar....

- Suga....

- Jimin.

- Hy- Hyung..... desculpa!!

E ele saiu correndo. Tentei segui- lo e ele acabou correndo para uma rua. Ele estava andando para o meio da estrada e seria atropelado.

- JIMINAH!!!!!


Notas Finais


Esse foi o capítulo! O próximo sai agora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...