1. Spirit Fanfics >
  2. Só você para me transformar... >
  3. Chuva e pesadelos

História Só você para me transformar... - Chuva e pesadelos


Escrita por: NerdMoon

Notas do Autor


Como disse o outro está aqui. Boa leitura! :P

Capítulo 5 - Chuva e pesadelos


Fanfic / Fanfiction Só você para me transformar... - Chuva e pesadelos

Ele estava chorando. Eu corri o mais rápido que puder até a rua. E quando o carro ia passar, eu o puxei. De maneira tão forte que nos fez cair no chão. Ele caiu em cima de Jimin. Aquilo era ridículo, feio e idiota. Mas eu não me importava mais. O abracei forte, sem me importar com o que iam pensar.

- Eu quase o perdi....

- Hyung, me deixa.

- Mas, Jimin...

- Me deixa.

E se levantou de novo. E voltou lá. Eu tinha que o parar.

- Jimin!!!

- Eu já disse! Me de....

Eu o interrompi o beijando. Senti meu rosto sendo molhado pelas suas lágrimas. Mas não me importava. Eu só não queria te perder. Por mais idiota e ridículo que fosse beijar um menino, eu não iria o deixar. Não o anjo que me resgatou

- Hyung.... você....

- Jimin. Esquece isso. O importante é que está aqui vivo.... do meu lado.....

- ....

- Eu não quero te perder, Jimin. Você é meu anjo, minha luz, aquele que me libertou de meu passado e que mandou todo o meu medo embora. Não se afaste de mim....

                        Pov Jimin

O que aconteceu com o hyung?? Desde quando ele ficou doce? E ele está errado.... eu que te agradeço, Suga. Quem me salvou foi você. Simplesmente não sabe o quanto meu coração o quer. E isso só aumentou quando nos beijamos. Sentia que tudo não importava. Mas você me odiaria então eu só corri. E estava disposto a dar adeus, pois sabia que você nunca iria me querer. Mas quando dessa vez você que selou nossos lábios... meu coração só faltava pular.

                         Pov Suga

Eu não aguentei. E o apertei de novo.

- Jimin... por que....

- O que foi, hyung?

- Eu me sinto tão dependente de você?

Ele corou. E dessa vez eu senti rosto queimar.

- E- eu não sei...

- Será que é porque...

- ...?

- E- eu t- te a- amo?

- Hyung.... eu....

- Não fale nada, Jimin. Eu acho que já tenho certeza. Mas para mim é tão estranho isso....

- E eu sei que você tem certeza que não mas eu....

- Eu te amo, hyung. Como eu nunca amei ninguém. Sei que todos não gosto do seu jeito frio. Mas eu... ai, como eu gosto!

Começou a chover. Mas não estávamos nos importando. Nada mais importava. Enquanto estivermos juntos, só há nós dois. .

Eu estava tremendo de frio. Sou muito magro, então né? Então ele me apertou. E o frio passou. Estava envolto por seus braços e pelo seu calor. Voltamos para o quarto abraçados, um esquentando o outro.

Fomos silenciosamente pro quarto. Amanhã era sábado, por isso, não haveria problema no horário que nós dormimos. Ligamos a TV e fomos para a cama.

- Hy- Hyung?

Olhei para ele e ele estava corado.

- Uhn?

- Posso ir dormir aí? Eu tive um pesadelo....

Corei.

- Po- pode....

Ele chegou calmamente e deitou. Estava cada um em um canto da cama. Até que percebo que ele pega no sono. Olho para seu rosto. Estava tão fofinho! Então ele se mexe. E.... me abraça por trás! Coro. Seu calor.... me aquecia também. Eu agora estava quente e confortável. Sinto meus olhos cansados e acabo dormindo. O melhor sono da minha vida.

De manhã~

Acordo com uns capetas ( vulgo Taehyung e JungKook) me batendo com o travesseiro.

- Sai daqui capeta. Me deixa dormir, inferno.

- Nossan, não me chama assim naum! ~ Tae malucão falou

- Parecem duas crianças! ~ digo irritado.

- Sou criança mesmo, se incomodou mete o procelsson. ~ Kook disse inconformado.

- Iiihhhhh! ~ Taehyung chato falou.

- Só mais 5 minutos, mamãe! ~ eu ouço o Jimin.

- Own! Mamãe! ~ Tae ri

- Kkkkkkkkk! Depois eu que sou criança! ~ Kook debocha

- Eu acho mamãe fofinho.... ~ digo

- É O QUE????? JIMIN O QUE VOCÊ FEZ COM O NOSSO MIN YOONGI FRIO? ~ Taehyung exagerado quase gritava.

- GZUIS, Yoongi tá mais fofo que o Tae, algo aconteceu!! Jimin o que você fez nele? ~ Jungkook falou mais calmo que o outro

- Claro, Kookie, agora tá explicado.

- O que foi então?

- É O AMOOOOOORRRR! QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSSIIIIMMMM!!! ~ o idiota ( Tae) disse.

Eu e o Jimin coramos. E isso piorou pelo fato de ele estar na minha cama.

- Tá vendo que é verdade? Senão o Suga hyung não teria corado! Ele nunca cora! Já que o coração dele é de gelo! ~ maknae falou.


Notas Finais


Tá aqui! :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...