1. Spirit Fanfics >
  2. Só você para me transformar... >
  3. Um "remédio" chamado Jimin...

História Só você para me transformar... - Um "remédio" chamado Jimin...


Escrita por: NerdMoon

Notas do Autor


Oiee!

Capítulo 6 - Um "remédio" chamado Jimin...


Fanfic / Fanfiction Só você para me transformar... - Um "remédio" chamado Jimin...

- Tem razão, Kookie. Provavelmente o Jimin derreteu o Suga. E agora? Alguém que viveu tanto tempo congelado, sobreviverá enquanto está derretido? ~ o Taehyung filosofava.

- Eu não derreti seus idiotas. Agora Jimin sai da minha cama.

- Só um pouquinho! ~ e se deitou no meu colo.

Corei. Jimin pelo amor de Deus não faz isso comigo. Não me derreta.

- Aham, sei! Não derreteu não. Só colocou num forno, derreteu, cozinhou e assou. Por que se duvidar até o corpo dele está quente. Até porque o Suga corou. Desde quando ele cora? ~ Jungkook irritava os dois.

-Minie- ssi. Levanta, por favor. É seu hyung que está pedindo. ~ reclamo de novo.

- Tá bom! ~ ele fez biquinho ~ Hyung, me carrega?

Corei. Como é possível uma pessoa fazer a outra corar tanto?

- Ok, idiota. Eu te levanto.

Vou no banheiro pego um copo de água e ameaço jogar nele. Ele se levanta na hora. Eu, o Tae e o Kookie começamos a explodir de rir. Pelo menos eles, porque eu só dei um leve riso.

- Gente, momento histórico. Foca aqui. ~ Tae filosofava de novo

- O que? ~ Kook segundo filósofo complementava

- O Yoongiah riu. Milagre. E eu repito. A culpa é do Jimin.

- Meu Deus. Arrumem o que fazer. ~ comento irritado.

O Jimin saiu com uma roupa normal e resolvemos ir tomar sorvete. Saímos cedo, para a sorveteria não estar cheia.

- Do que vocês querem? ~ pergunto

- Morango! ~ Jimin fala

- Café Latte! ~ Tae respondeu

- Caramel Macchiato! ~ o Kookie me responde

- Ok.... mas que sabores estranhos esses do TaeKook....

Os três riem. E dessa vez eu me permito rir também.

- UOOOOOUUUUUU!!!!!!!!! ~ o Tae tava gritando

- O que foi agora, filho de Deus? ~ o Capeta 2 pergunta

- O SUGA RIU! ELE RIUUUUUUUUUU!

O Tae loka começou a correr que nem uma gazela desgovernada fazendo cosplay de Naruto. Eu e o Jimin começamos a olhar pra ele com uma cara de " Eu não conheço esse maluco" enquanto o Jungkook o olhava com uma cara sonhadora.

- Que cara maluco, Suga. Vamo sair daqui. ~ o Jimin fala rindo muito

- Não, não. ~ o Jungkook nos puxa.

- Como assim vocês não estão felizes e estranhando???????? ~ o Tae começa a falar mais normalmente ~ Eu vou repetir: O SUGA DEU RISADA! Ele nunca fez isso em toda sua existência!

- Antes daquilo, sim...... ~ comento magoado

Eles me olham e pedem desculpa. Eu respondo que tudo bem. Terminamos o picolé e ficamos meio calados até o final do caminho.

- Então, Suga.... ~ o Jimin começa

- Eu?

- É como se o verdadeiro Suga estivesse preso pelo outro Suga? Tudo por medo? ~ ele termina meio receoso.

Paro, chocado. Nunca havia pensado daquele jeito. Como se "Eu" estivesse preso por um "outro Eu" que apenas quer me proteger. Então é como se eu estivesse sendo engaiolado pela frieza, tudo por medo daquilo acontecer de novo....

- Acho que sim....

Ele me encara sério. Assim como os outros.

- Então quando você ri, é o seu verdadeiro Eu que está ali? ~ o Tae pergunta

- Sim.....

- É, galera, agora temos uma nova missão.... ~ Jungkook fala

- Qual, Kookie? ~ o Jimin pergunta

- Libertar o Suga dele mesmo! E eu já sei como.... ~ ele completa

- Como? ~ o Jimin pergunta

- Jimin, abrace o Yoongi.

- Oxi, por qu....

O Jungkook empurra o Jimin em cima de mim. Eu e ele coramos.

- Suga hyung. Me diga. O que o Suga frio sente com o Jimin assim? ~ o maknae fala

- Ódio. ~ respondo como Suga frio

- Nossan! ~ o Tae comenta.

- Agora feche seus olhos e se concentre no verdadeiro você. O que o verdadeiro Suga sente com o Jimin assim? ~ ele novamente me pergunta.

Fecho os olhos para tentar me focar no verdadeiro Eu. E penso no que "Eu" sinto com o Jimin assim. E coro. Coro pelo que "Eu" sinto.

- Acho que..... ~ coro ainda mais.

- Ok, Suga. Pela sua expressão eu já sei o que é. Então Jimin, pode se soltar dele. ~ ele conclui

- Muito bem, galera. O cientista Jungkook teve êxito em seus testes. Já sabemos o que pode fazer o " nosso Suga" voltar.

- O que, Kookie? ~ o Tae pergunta.

- O que não sabem, meus caros é que o remédio é muito simples. O nome dele é Jimin. Precisamos fazer o Suga passar tempo com o Jimin.  Vamos voltar. Lá eu explico.


Notas Finais


Esse foi o capítulo! :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...