1. Spirit Fanfics >
  2. So, What Colour?

História So, What Colour?


Escrita por: Ryusha9

Fanfic / Fanfiction So, What Colour?
Sinopse:
O ómega podia esquecer-se de coisas facilmente, mas, por vezes, Alfred era ainda mais esquecido que ele…
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 165
Favoritos 22
Comentários 3
Listas de leitura 0
Palavras 537
Concluído Sim
Categorias Hetalia: Axis Powers
Personagens América (Estados Unidos da América), Inglaterra
Tags Alfa&omega, Alfa/beta/omega Dinâmicas, Aph América, Aph Inglaterra, Omegaverse, Usuk

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
3
165
537

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por NekoAbsoluta25
Capítulo Único
Usuário: NekoAbsoluta25
Usuário
JUREG
EU LI ESSA FIC NO AO3! (sim, eu fiz o prometido e fucei até a ultima fic que tu escreveu lá 3:D FUJOSHI SIM STALKER NUNCA ~~olha o sarcasmo nessa ultima frase)
Alfred é tipo nois chegando no Crush "Que horas vai ser nosso casamento?" "casamento--?" "xiiih verdade. eu esqueci de contar que a gente tá junto a 4 anos tivemos um filho, um cachorro e uma ratazana E vamos nos casar amanhã. já escolheu o terno?"
Nunca vou saber como é porque nunca tive crush :') ~~singing Aleluia~~ mas é provavel que eu faça uma merda dessas #rainhadavergonhaalheiapassando
awwwwn mas essa one é tão ISJS8SWJY8SMJD8DJE8E MORTA POR FUCKIN NOSEBLEED
esses idiotas vão me matar algum dia. sério.
Falando nisso, como eu nao tenho uma conta no AO3 (os gringos não estão prontos para minha estranheza.........................................ainda) vou te parabenizar pelas fanfics por aqui mesmo :) espero que tu traduza mais! (tipo aquela long que voce fez que o BTT tenta juntar o Alfred com o Arthur, e.... AI MEU ANUS COMO EU AMEI ESSA JOÇA LI TUDO EM 10 MINUTOS. sorry. meu calcanhar de Aquiles são fics com os dois do jeitinho que eu gosto: o Alfred como o americano idiotamente idiota, escandaloso, indelicado e infantil que é e o Arthur violento fodão tsundere tentando ser cavalheiro mas a casa cai quase sempre porque o pavio dele é mais curto que meus lápis e AAAAHHHH tem aquela lá que o Arthur acaba trocando de lugar com a versão demoniaca dele........... e tem aquele que o Alfie fica com ciumes do Afonso........., ok melhor eu parar por aqui se não eu falo demais)
Postado por Nataori
Capítulo Único
Usuário: Nataori
Usuário
OWNNNNT QUE FOFINHO <3

As vezes eu me esqueço do quanto amo Hetalia e principalmente o quanto adoro esse ship <3

Amei a fanfic, muito bem escrita e adorável *0* Parabéns <3