História Soap Bubbles - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Colegial, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Tae, Yoongi
Exibições 38
Palavras 1.133
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oee Amorecos Aqui está mais um capítulo boa leitura...

Capítulo 10 - Lembranças


Chegamos no dormitório e fomos em direção ao nosso quarto abri a porta e a Min-chan entrou meio que um furacão pelo quarto procuramos em cada canto do quarto e nao achamos.
- Tem certeza que deixou aqui? - perguntei enquanto desforrava as camas a procura da tal carteira mas nada.

- Tenho, eu deixei ela dentro da... - Fez uma cara confusa e logo continuou - aqui estava dentro da bolsa o tempo todo! - falou quando deu uma gargalhada fofa.

- Então vamos logo! - falei e sai puxando ela pelos corredores enormes da faculdade.

O trajeto até a sorveteria passava por lugares maravilhosos e o que mais chamou minha atenção foi um parque onde várias crianças brincavam com seus pais e um palhaço que dançava e animava,senti uma pontada no meu coração a saudade era algo que ainda existia dentro de mim posso ter me tornado uma pessoa fria mas ainda tenho sentimentos. Fui tirada dos meus devaneios pela Min-chan.

- No que você está pensando, ou melhor em quem? - falou com uma cara maliciosa mas essa cara logo se desfez com minha resposta.

- Minha mãe - falei com um sorriso torto nos lábios. A Min-chan não sabia de toda minha história mas saber que minha mãe morreu recentemente já era o suficiente para ele me entender e saber o que já sofri - Bem mas deixando isso de lado vamos porque um sorvete nos espera! - falei sorrindo e dei um leve empurrão na Min-chan mas antes de sair dei uma última olhada no parque e nas crianças que ali estavam.

O resto do caminho fomos em silêncio e uma vez ou outra trocávamos apenas algumas palavras como " esse lugar é muito bonito " ou " olha aquele vestido ". Depois de alguns minutos chegamos na sorveteria e encontrei quem eu menos esperava encontrar.

O Yoongi e alguns meninos com quem ele andava estavam lá e a tal Tiffany também não só ela como outras quatro garotas que tinham mas maquiagem que o palhaço do parque passamos direto pela mesa deles e não tivemos nenhuma troca de olhares. Pedi meu sorvete de baunilha com calda de morango tinha outros sabores que pareciam interessantes mas eu sou o tipo de garota que quer arriscar e tentar coisas novas porém tem medo.

Imagina eu peço outro sabor e não gosto prefiro continuar na mesma. Acabei dando uma risada baixa mas o suficiente para quem estivesse ao lado me escutar.

- Do que você está rindo? - falou Min-chan sorrindo também.

- Das minhas inseguranças. - Falei e dei uma colherada no sorvete, procuramos uma mesa vazia e antes que pudéssemos sentar o Yoongi nos chamou para sentar com ele. Eu olhei para a Min-chan com uma cara do tipo " Não faz isso por favor! " mas parece que não adiantou muito porque antes que eu percebesse ela já estava sentada em frente a um garoto de cabelos laranjas já estou começando a estranhar as atitudes dela.

Já que eu não tinha escolha fui me sentar junto a eles,acabei me sentando ao lado da Tiffany infelizmente.

- Olá,eu sou o Jin, esse e o Tae, Jungkook, Jimin e Namjoon - Falou apontando para cada um deles. Eles começaram a falar sobre coisas aleatórias e eu nem dei muita atenção, minha atenção estava no garoto de capuz na mesa ao lado por algum motivo ele me era familiar.

- Por que está tão calada você não costuma ser assim estressadinha. - Falou o Yoongi interrompendo meus pensamentos, revirei os olhos e olhei para ele e depois para a Min-chan.

Ia responder algo mas fui interrompida pela perua mal vestida aish que ódio, odeio pessoas como ela.

- O baile vocês já tem par? - falou olhando para mim. Ela estava me provocando?!

- Não, afinal fiquei sabendo desse tal baile hoje! - Falei como se fosse a coisa mais normal, e era pelo menos para mim.

- Nossa após você está muito atrasada porque a maioria das pessoas da escola já sabem com quem vão e suas fantasias já estão prontas! - falou olhando para as unhas que estavam pintados em um vermelho puxado para um vinho escuro.

Revirei os olhos novamente, que garota irritante olhei para Min-chan e ela não parava de olhar para o tal Tae e ele para ela hm senti um clima.

- Yoongi você vai comigo não é? - fui tirada mais uma vez dos meus pensamentos só que dessa vez por uma voizinha irritante.

- Tanto faz! - respondeu o Yoongi com a maior normalidade enquanto a Tiffany tinha uns minis ataques de raiva e ficava toda vermelha.

Voltei minha atenção para o cara de capuz, ele ainda estava sentado tomando seu sorvete. A Tiffany estava tentando puxar papo com a Min-chan mas ela nem tá dando muita bola para ela.

- E você Min-chan já tem pra ou está encalhada feito a sua amiga? - falou dando uma gargalhada alta olhei para ela vermelha de ódio - Ora não me leve a mal a culpa não é sua mas quem iria querer sair com você! - falou olhando de cima para baixo para min.

- Pra mim deu ok? tchau. - Me retirei da mesa e foi aí que percebi que tinha deixado a Min-chan só. Ela me olhou com uma cara tristonha e o Yoongi e seus amigos me olharam confusos.

Saí da mesa e percebi que o garoto de capuz também não dei muita importância, paguei meu sorvete e sai daquele local, não sabia o que fazer então resolvi ir para o parque, reparei que estava sendo seguida quando olhei para trás era o Yoongi não me surpreendi ele sempre faz isso.

Ele foi dando passos mais largos até consegui chegar do meu lado.

- Não liga ela é sempre assim! - falou com um sorriso torto.

- Já sou acostumada! - falei sorrindo baixinho.

O resto do caminho fomos em silêncio, chegamos no parque e procuramos por um banco, sentíamos passamos alguns minutos em silêncio percebi que ele não iria começar o assunto então eu comecei.

- Por que você veio? - perguntei olhando para as folhas que voavam com o vento fraquinho que passava por ali.

- Porque ninguém suporta a Tiffany, digamos que você foi um pretexto para eu poder fugir dela - falou encarando o céu.

- Nossa me usando como pretexto que feio - falei sorrindo.

Passou um cara vendendo algodão doce, e eu amo algodão doce me levantei para comprar um e como sou a rainha do desastre esbarrei em alguém foi aí que percebi que era o cara de capuz da sorveteria.

- Desculpe eu não queria... - parei de falar,com o impacto o capuz dele caiu revelando o seu rosto. - Você?

Notas Finais


Você? Quem será que é, críticas são bem vindas comentem o que vocês acharam ♡ Beijos e até o próximo sai provavelmente na quarta até lá!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...