História Soap Bubbles - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Colegial, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Tae, Yoongi
Exibições 27
Palavras 1.040
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


SOMOS 30 FAVORITOS OBRIGADA GENTEE ♡ Somos muito gratas por isso e desculpa mesmo pela demora eu tive um grande bloqueio criativo na metade do capítulo e não consegui postar SORRYYYY Mas deixa de enrolação boa leitura.

Capítulo 26 - Tenho que admitir...


- Mark? - O olhei confusa antes de sentir a parede fria impactar com minhas costas e o meu corpo ser impressando na mesma.

O joelho do Mark se deslocou e se posicionou entre as minhas pernas e os seus braços malhados cercavam o meu corpo impedindo qualquer tentativa de fuga senti beijos frios sendo distribuídos pela área do meu pescoço causando um arrepio total por todo meu corpo.

- Ma-mark você está bêbado, me solte por favor pare. - Falei na esperança que ele me escutasse.

Mas os beijos gelados não pararam e continuaram a ser distribuídos pela parte dos meus ombros, ótimo dia para se usar uma regata Isabel. Senti meu corpo ser impressado com mais força contra a parede e senti minha boca ser tomada por beijos ferozes virei a cabeça várias vezes até consegui me soltar daquele beijo.

- Calma, calminha você vai gostar para que se agitar? - Falou colocando algumas mechas do meu cabelo atrás da minha orelha em seguida me beijando com ferocidade.

A essa altura lágrimas quentes já caíam do meu rosto enquanto tentava sair daquele "pesadelo". Fechei os olhos na esperança do pesadelo acabar mas para minha tristeza ele continuou enquanto suas mãos exploravam cada canto do meu corpo. Sua mão direita agarrou a minha cintura enquanto a outra acariciava a minha coxa lentamente. Tentei gritar mas minha boca estava ocupada demais pela sua. Ouvi passos no fim do corredor mas descartei qualquer possibilidade de alguém chegar ali e nos separar mas para minha alegria alguém chegou.

- Solta ela seu imbecil. - Falou o Yoongi levantando sua mão.

Só pude ouvir o barulho de algo forte se impactando com algo, descolei meu corpo da parede rapidamente e vi o Mark cambaleando pelo chão olhei para frente e vi o Yoongi com uma cara horrível dei alguns passos para trás e o Yoongi chegou mais perto do Mark o agarrando pela gola da blusa e o levantando com força. Minhas pernas travaram e os meus olhos não piscavam mais " O que eu devo fazer? " essa pergunta se repetia a cada gota de adrenalina que corria pelo meu corpo.

- Você é doido o que estava fazendo? - Falou o jogando no chão.

- Só estávamos nos divertindo não é Isa. - Falou me olhando enquanto se levantava do chão.

- Isso parece diversão para você. - Falou o Yoongi partindo para cima do Mark.

O Yoongi começou a distribuir socos pelo corpo do Mark mas não demorou muito para que ele revidasse, uma briga violenta começou e eu sozinha não conseguiria separa-los mais lágrimas escorriam pelo meu rosto a cada soco distribuído e aos hematomas visíveis. Ouvi mais passos brutos pelo chão como se estivessem correndo passaram por mim e tentavam separar os dois, o Tae agarrou o Yoongi por trás mas a sua agitação era muito grande e foi preciso tempo para acalma-ló logo o Jackson fez o mesmo com o Mark.

Percebi que algumas partes do rosto do Mark sangrava assim como o canto da boca do Yoongi.

- Seu filho da puta nojento. - Falou o Yoongi se rebatendo tentando se soltar dos braços do Tae.

- Ei calma. - Falou o Tae o agarrando com mais força.

- O que aconteceu aqui? - Perguntou o Jackson visivelmente preocupado.

- Esse idiota estava agarrando a Isa a força. - Falou o Yoongi e todos me olharam confusos exceto o Yoongi que estava com a cara mais brava que eu já vi.

- Isso é verdade Isa? - Falou o Tae preocupado.

- B-bem... - Falei quase sussurrando abaixando a cabeça.

- Você vai negar? - Falou o Yoongi e sua voz estava em um tom mais manso.

- Nós só estávamos nos divertindo eu já falei. - Falou o Mark em uma tranquilidade incompreensível.

- Cala a boca seu safado. - Falou o Yoongi tentando parti para cima do Mark mas foi impedido novamente.

- Vem, vamos embora. - Falou o Jackson cabisbaixo empurrando o Mark para longe daquele local.

Virei as costas afim de também sair daquele lugar minhas pernas estavam fracas e os meus olhos estavam em um ponto fixo infinito até um toque no meu ombro me arrepiar por completo fazendo com que todo o meu corpo voltasse ao normal.

- Você está bem Isa? - Perguntou o Yoongi visivelmente preocupado.

Abaixei a cabeça pois essa é uma pergunta cuja resposta é bem visível. O Yoongi desceu sua mão próximo a minha e a puxou começamos a andar sem rumo pela faculdade sem nenhuma troca de olhares continuei com a cabeça baixa pois minhas bochechas esquentaram com o seu toque andávamos lentamente como se a cada passo fosse um segundo para refletir sobre o que aconteceu a poucos minutos levantei a cabeça e vi que estávamos no caminho do jardim não falei nada pois não estava afim de começar um interrogatório.

Chegamos lá e o frio começou a tomar conta do recinto o olhei confusa mas ele apenas seguiu com seu caminha para debaixo da árvore me olhou e fez um gesto para que eu me sentasse ao seu lado caminhei a passos lentos até chegar ao seu lado e sentei deixando minhas pernas no formato de borboleta, mas ao contrário só que eu pensei ele não fez perguntas, não questionou sobre o que aconteceu a pouco. Ele apenas encarou o céu enquanto seus cabelos esverdeados dançavam com o vento percebi que estava o encarando demais então apenas segui o seu olhar e também olhei para as nuvens.

Senti um toque suave em minha mão e me assustei pois foi algo inesperado olhei para minha mão enquanto a do Yoongi estava em cima dela levantei a cabeça para o olhar e me deparei com os seus olhos que a tão pouco tempo estavam secos e agora estavam trazendo um conforto que eu nunca esperei encontrar em alguém o que você faz comigo Yoongi, se você soubesse cada arrepio que eu sinto quando você me toca ou só me olha é algo impressionante.

Eu não queria admitir mas já deve ser algo muito visível para mim, mas talvez por eu ser orgulhosa demais não quero dizer ou vê, que estou apaixonada por você.

Continua...

Notas Finais


Oopa meu Deus declarações ao vivo eu diz meio que um rima no final mas ficou legal esse capítulo foi bem AHHHH TRETA ADORO, vá tentar postar o próximo rápido mesmo o comentários são sempre bem vindos.

E mais uma vez desculpa a demora.

Kissus de açúcar ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...