História Soap Bubbles - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Colegial, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Tae, Yoongi
Exibições 21
Palavras 1.065
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 28 - Confusões e confissões


O beijo foi calmo e ao contrário do que pensamos não fomos interrompidos dessa vez, sua mão direita se entrelacou com a sua esquerda em volta de minha cintura enquanto minhas mãos estavam em volta do seu pescoço. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi e dali o beijo calmo foi evoluindo para necessitado. Minha mão direita estava entre fios do seu cabelo e a outra no seu rosto, senti o Yoongi me aproximar mais do seu corpo deixando eles completamente colados.

Quando senti que as coisas estavam esquentando de mais resolvi me afastar finalizando o beijo com um selinho. Minhas bochechas esquentaram mas não só as minhas a do Yoongi também desviados nossos olhares e nos afastamos um pouco.

- Bem eu vou indo... -Falei agradecendo aos deuses por não ter gaguejado.

Saí da sala tropeçando em minhas próprias pernas, abri a porta e fechei sem olhar para trás. Andei pelos corredores que não tinham movimento então fui para a aula. Assim que a aula acabou decidi ir direto para o dormitório pois estava tarde e hoje eu não trabalhos fui em direção aos dormitórios abri porta com a maior cara de lerda o que não passou despercebido pela Min-chan que logo gargalhou de mim lancei um olhar mortal para ela fazendo com que ela se engasgasse com o vento, fechei a porta atrás de mim e me joguei na cama em seguida colocando um travesseiro em cima do rosto.

- O que foi, aconteceu algo que eu não sei? -Falou a Min-chan curiosa.

-Sim aconteceram muitas coisas, amanhã eu te conto preciso dormir agora. - Falei e me levantei para tomar banho pois mesmo estando cansada não vou dormi suja.

Abri o guarda-roupa e peguei um dos meus pijamas dessa vez era um vestidinho e alminhas preto com âncoras vermelhas que ia até a metade das coxas entrei no banheiro e comecei a me despir vários flashbacks passaram na minha cabeça cada toque, cada palavra... Entrei no box e liguei o chuveiro a água estava fria mas não foi o suficiente para me tirar do mundo da lua e a pergunta que mais ecoava na minha cabeça era "O que está acontecendo com você Isabel? " desliguei o chuveiro e peguei o sabonete e comecei a passar por todo o meu corpo em seguida tirando toda espuma, sai do box me enrolando na toalha e secando meu corpo vesti meu pijama e fui em direção a cama a Min-chan estava estudando e não fez mais nenhuma pergunta mas com certeza amanhã ela irá me cobrar, me deitei e fechei os olhos hoje foi um dia cansativo.
~~
Acordei no dia seguinte com a luz do sol clareando meu rosto levantei resmungando algo do tipo "Não devia ter pego a cama do lado da janela. " Me descobri e coloquei meu pé direito no chão seguido do esquerdo me levantei e olhei para Min-chan que dormia tranquilamente, peguei meu uniforme e o levei para dentro do banheiro fiz minha higiene matinal e a cena do beijo ainda martelada em minha cabeça me despi e entrei no box ligando o chuveiro em seguida passando sabão no meu corpo mas como hoje estou mais lerda que o normal o sabão caiu dentro do meu olho fazendo com que eu soltasse um grito escandaloso acordando a Min-chan que batia na porta desesperada.

-Isa tá tudo bem? -Falava a Min-chan enquanto batia na porta.

-Sim e-eu estou bem só foi o sabão que caiu no meu olho. - Falei alto o suficiente para ela me escutar.

Liguei o chuveiro rapidamente tirando a espuma de todo meu rosto e corpo, sai do box e vesti minhas peças íntimas seguidas do uniforme.

-Isso tudo por causa de um sabão. - Falou a Min-chan de braços cruzados assim que eu abri a porta.

-Eu poderia ficar cega. - Falei fazendo bico.

-Exagerada. - Falou a Min-chan entrando no banheiro.

- Eu ouvi. -Falei gargalhando.

Arrumei minha bolsa e falei a Min-chan que já estava pronta e a encontrava no refeitório. Andei pelos corredores que estavam movimentados entrei no refeitório e procurei uma mesa vazia achei uma no canto do refeitório peguei um pão natural e um suco de laranja e me sentei colocando os fones de ouvido. Senti algo ou melhor alguém tocando no meu me virei e vi o Mark me encarando admito que me assustei mas não demonstrei.

-Posso me sentar para conversa? - Falou o Mark calmo. Apenas assenti e o acompanhei com o olhar enquanto se sentava.

-Desculpe eu não queria te assustar eu não estava em mim eu estava bêbado e as coisas saíram do controle eu não sou assim por favor se não aceitar minhas desculpas eu entendo eu não agi certo e tenho que agradecer porque se o Min Yoongi não tivesse chegado eu não sei o que eu poderia ter feito com você eu não sei até onde eu chegaria. - Falava o Mark com voz embargada e eu não falava um palavra sequer eu apenas escutava tudo atentamente.

-Isa eu gosto de você e eu não soube como demonstrar isso e-eu não sei tudo tá errado. - Falava o Mark e algumas lágrimas escorriam pelas suas bochechas.

-E-eu não sei eu preciso d-de um tempo para pensar... você me assustou bastante. -Falei e me levantei da cadeira pegando minha bolsa e saindo em seguida.

Andei pelos corredores pensativa aquilo foi uma confissão eu nunca tive um confissão e eu não soube como agir. Eu não sei mas o que fazer minha vida está um completo quebra cabeça e eu não sei onde estão as peças está tudo confuso, eu me pergunto como eu me perco em meus próprios pensamentos.

-Psiu. -Foi o que eu ouvi me virei e procurei quem me chamou não achei ninguém então voltei a andar mais o psiu se repetiu olhei para trás e uma garota que aparentava ser mais nova que eu una dois anos estava atrás da coluna que sustentava o teto.

-Olá. - Falei e ela deu alguns passos para frente me olhando de cima para baixo.

-Você conhece os amigos do Yoongi? - Perguntou a menina e eu a olhei confusa.

- Sim mas eu... - Ela me interrompeu e pegou minha mão em seguida.

-Ótimo você vai me ajudar bastante. - Falou e me puxou e saímos correndo pelos corredores.

Continua...

Notas Finais


Opa garota nova na área o que ela quer com a Isa hum Esse capítulo saiu rápido não foi e MUITO OBRIGADA PELOS 32 FABORITOS UHHHU já estou trabalhando no próximo capítulo porque hoje é domingo ♡

Comentários são bem vindos Kissus de açúcar ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...