História Soap Bubbles - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Colegial, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Tae, Yoongi
Exibições 43
Palavras 989
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Antes tarde do que nunca kjkjk, aqui está mais um capítulo meio pombo mais pretendo melhorar. Boa leitura.

Capítulo 5 - Suginha?


Virei minha cabeça  para ver da onde que  vinha aquela voz. Me deparei com um garoto, não muito mais alto que eu, tão branco quanto a neve, seu rosto era fofo, estava com uma enorme cara de sono seus cabelos são da cor verde menta, a boca bem rosinha chega dá vontade de beijar... Que pensamentos  são esses Isa? Foi aí que percebi que estava o encarando demais, porque o mesmo se encontrava com uma careta engraçada. 

-Você vai ficar aí me encarando ou vai deixar eu passar?- Sua voz estava carregada de ironia, já vi que as pessoas aqui não são muito amigáveis.

Tirei a sua mão de cima do meu braço, que eu só fui descobrir que estava lá agora, me afasto dele e fala com a minha melhor cara. Não que eu seja mal educada mais foi ele quem mexeu comigo! Vou mostrar as minhas origens de BR.

-Olha foi sem querer não tive culpa! Mas se você também  soltasse esse celular e prestasse atenção no caminho eu agradeceria.- Ri sarcasticamente.

-Hum, gostei de você estressardinha, qual é o teu nome? Nunca te vi por aqui, e olha que eu já peguei metade dessa faculdade.- Disse e soltou um risinho.

 Espera metade? E ele pensa que eu sou o que para me falar isso! Vou ignorar essa última parte , confesso que ele é  até bonitinho ...

-Não viu mesmo, sou novata cheguei ontem..-não deu tempo de terminar a frase, porque fomos surpreendidos por uma garota, tinha cabelos pintados de loiro e uma saia que não cobria nem um palmo da cocha,  que veio gritando em nossa direção.

-Suginha porque você não sobe para continuarmos o que estávamos fazendo, estou com saudades - Disse tentando imitar a voz de criança, aish que garota  irritante!

-Tiffany já falei para não me chamar de "suginha" , nos não vamos continuar nada quando é que você vai entender que é  só mais umas daquelas que eu pego quando estou com tédio? - Falou com cara de poucos amigos, coitada levou o fora do ano. Quem vê  essa carinha  de anjo nem pensa que tem uma boca de um caminhoneiro de 62 anos, eu sei que essa  garota mereceu mas precisava disso tudo?  E ela o chamou de suginha? Até  que esse nome combina com ele, mas saindo da boca daquela perua parece um nome de usuário de site porno. 

Essa tal de Tiffany saiu batendo os pés, também depois desse fora na frente de todo mundo.... Avistei Min-chan no meio da multidão, ótimo  essa é  a minha chance de sair dessa cena constrangedora.

-Tchau suginha, quem sabe nos não nos vemos por aí... - Disse e sai correndo  feito uma louca chamando a Min-chan o deixando pra trás. Quando finalmente cheguei  ela olhou pra mim com um olhar preocupado.

- Aa-aonde você estava...-Falei ofegante. 

- Estava te procurando te deixei um minuto sozinha e você some! E você sabe com quem estava falando?- fiz sinal que não com a cabeça, ainda estou ofegante por causa da corrida, isso que dá dormir e não ir pra academia. 

-Aquele é o Yoongi  o líder do time de basquete e um dos maiores  cafajestes do campus ele e o seu grupinho. Vamos para sala que no caminho te explico tudo.-Disse já me arrastando pelo caminho. No meio do caminho umas cinco pessoas esbarraram na gente e nem pediram desculpas!  Tá certo que estávamos correndo feito loucas mas custava pelo menos se virar e se desculpar?  

 Ela me explicou sobre esse "grupo" eles se chamam de bangtan Boys, nome bem desnecessário na minha opinião, são do time de basquete, são os populares dão as maiores festas e blá blá blá. Ela não sabe os nomes deles só  sabe que são  sete garotos que sempre andam juntos e se acham os fodões, todo mundo conhecem eles. Ok, eu consigo sobreviver a isso é  só manter distância deles.

Chegando na sala nos sentamos nas últimas cadeiras da fila do canto e ficamos esperando o professor chegar, tinha uma janela enorme que dava vista para o campus. Descobrir  que a Min-chan é uma ótima pessoa, nos demos bem logo de cara acho que vamos ser boas amigas, por falar em amigas me esqueci de ligar para Leticia ela deve estar querendo me matar agora, que bela amiga eu sou, acho que vou ligar pra ela no intervalo. Estava vindo em nossa direção um garoto de braços fortes com um grande sorriso,  nem alto nem baixo, moreno confesso que ele tem um sorriso lindo.

-Olá  me chamo Jackson e sou o representante da turma, vocês já estão sabendo da brincadeira que vai acontecer  amanhã não é?  - Disse rindo, será que ele nunca se cansa de rir? 

-Que brincadeira?  não  falaram de brincadeira nenhuma.- Perguntou  Min-chan. 

-O trote que irá acontecer amanhã, todos os novatos vão participar. -Disse com uma voz super rouca.

- Que tipo de trote? É obrigatório?  -Falei, sim estou com medo desse trote, será que vão jogar água na gente? 

-Relaxa o diretor está sabendo disso, eles vão pegar leve, tragam uma roupa  extra amanhã- Nessa hora o professor chegou e o Jackson foi para o seu lugar, do nosso lado, ele é  bem extrovertido  não parava quieto ficava me chamando toda hora para tirar dúvidas ou para falar de algum aluno.

-Ei Min-chan vai comigo no refeitório depois? -Perguntei e ela assentiu  com a cabeça. A aula estava chata não prestei muita atenção nela estava ocupada demais pensando com esse bendito trote. O sinal tocou e temos que trocar de sala para ter outra aula em outra sala, não  era muito  longe só  atravessamos  o pátio e entramos na segunda sala, Jackson foi com a gente, nos pegamos quase todas as salas iguais , o que é  bom já  que eu só  conheço três pessoas aqui, chegando lá  encontrei quem eu mais queria evitar.

O destilo só pode tarde brincando comigo. 

Continua...

 

 


Notas Finais


Foi isso, até o próximo capítulo , prevejo muitas tretas por aí...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...