História Soap Bubbles - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Colegial, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Tae, Yoongi
Exibições 38
Palavras 1.076
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então Pessoas, estou postando hoje porque a noite não vou poder, mas deixando isso de lado boa leitura para vocês ♡

Capítulo 6 - Fugir...


Fingi que não tinha o visto passei direto e sentei ao lado da Min-chan, ela me olhou confusa pois sentei com certa raiva na cadeira olhei para ela e apenas sorri. Depois que descobri melhor quem era o verdadeiro " suginha " fiquei com ódio odeio pessoas assim, que querem ser melhores que as outrar aghr.
Fui tirada dos meus devaneios pelo boa tarde do professor.

- Boa tarde turma, iremos fazer hoje uma aula em dupla e para não temos baderna, eu que vou escolher as duplas.

Que ótimo não conheço ninguém aqui e ele já chega dizendo que é ele quem vai escolher as malditas duplas, meu ódio só aumentou mas calma Isa você tem chance de ir com a Min-chan ou com uma pessoa legal

- Isabel você poderia se juntar com o Yoongi! - Ok retiro o que eu disse, se eu estava tentando evita-ló meu plano foi por água a baixo.

Fui chegando perto dele com as bochechas infladas e vermelhas, me sentei e nem olhei para ele. Era só falar sobre Química nem é tão difícil assim não é, a não ser que seu parceiro seja um cara lindo porém idiota a qual você estava tentando evitar o dia todo aghr .

O professor passou um exercício no quadro e começamos a copiar, estava bem determinada tentando resolver alguma coisa, quando sinto uma cutucada no meu ombro, olho para ver quem era apesar de saber quem, mas pelo menos para saber se era algo importante.

- Está me ignorando? - perguntou com a mesma cara séria de sempre.

- Ignorando, Eu? - Falei dando uma gargalhada falsa foi tão falsa que até ele percebeu, ok eu estava nervosa não sei o porque.

- Sim, além de você está fazendo tudo sozinha você nem me olha, acho que somos uma dupla não é? - falou dando um empurrãozinho de leve nos meus ombros com seu cotovelo.

Quem não o conhecesse diria que ele é um anjo, mas como sempre dizem as aparências enganam e muito.

- É né?! e que eu estava muito concentrada! - falei com um sorriso falso no rosto.Ele correspondeu com outro sorriso.

Fizemos o resto da atividade juntos admito que ele era inteligente, mas uma hora ou outra ele ficava brincando com o lápis na mão e me fazendo alguns desafios. Ele é uma pessoa legal porém o que ele faz não. O professor passou recolhendo os exercícios e logo deu a hora do intervalo, saí apressada nem um tchau dei para o Yoongi, porque mesmo achando ele um cara legal ainda estava evitando ele.

Saí da sala em direção para o jardim, tem uma árvore bem legal lá e é um lugar silencioso, sentei em baixo da sombra da árvore e peguei o meu celular e liguei para a Letícia.
~ Ligação On ~

- Nossa pensei que já tinha me esquecido - falou com a mesma alegria de sempre.

- Foi mal amiga é que as coisas estão muito corridas por aqui! - falei em português, enquanto pegava uma maçã na bolsa.

- Só faz dois dias que você está aí e as coisas já estão assim nossa - falou rindo e logo continuou - Como é por aí e legal, conheceu alguem, as pessoas são gentis? - Falou rápido

-Nossa é um interrogatório agora - falei dando uma gargalhada mas vou responder cada pergunta - Sim é muito legal aqui, e sim eu conheci algumas pessoas e só algumas são gentis! Como a Min-chan. - Falei me lembrando da Min-chan e por algum motivo do Yoongi...

- Quem é Min-chan? - Falou com certo ódio na voz, o que não passou despercebido por mim e logo soltei uma gracinha.

- É minha amiga, achou que eu ficar sozinha para sempre tá com ciúme é? - Falei gargalhando que nem uma doida enquanto a Letícia murmurava algo do tipo " Sua idiota claro que não! "

- Já arranjou um emprego? - Perguntou a Letícia entediada provavelmente por causa da Min-chan. Mas como eu tinha esquecido do emprego nossa.

- Ainda não vou procurar um emprego simples tipo garçonete sei lá! - falei sorrindo - Mas voltando tem umas pessoas aqui que você ia adorar conhecer tipo o Jackson, Ele é gentil! - Falei enquanto me levantava para procurar Min-chan.

- Sério quem é ele? - ela falou animada.

- E o representante da Classe, ele é bem legal! Mas tem outras pessoas que são arrogantes e frias tipo o Yoongi! - Falei já com certo desprezo não sei nem porque estou falando dele.

- Hm e quem é ele? - Falou provavelmente enquanto comia.

- E um idiota que se acha o fodão daqui - E foi só isso o que eu falei quanto mais eu fugisse desse assunto e dele melhor.

- Ok, Preciso desligar tenho que ir para o curso beijo! - Falou sem nem deixar eu me despedir.
~ Ligação Off ~

Estava Andando pelos corredores procurando por Min-chan quando vi o Yoongi com um garoto bem mais alto que ele na frente dos armários, resolvi me esconder atrás da parede não queria passar por ele, ia colocar meus fones quando ouvi algo que chamou minha atenção.

- O que acha de fazermos uma aposta? - Falou o cara mais alto, desisti dos fones e comecei a escutar a conversa.

- Que tipo de aposta? - falou sorrindo!

- Quem pegar qualquer nerd primeiro ganha quem perde ganha a consequência!

- Porque nerds tem tantas outras gatinhas por aí - Falou o Yoongi visivelmente empurrado.

- Ora Nerd são um desafio grande meu camarada - Falou dando uma gargalhada não gostei desse cara.

- Ok Nanjoom, Uma nerd e qual será meu prêmio?

- Surpresa... - falou saindo

então resolvi que era hora de sair do meu " esconderijo ", coloquei os fones só para disfarça, passei pelo o Yoongi e vi ele vindo atrás de mim.

- Olá Estresdadinha! - falou quando colocou os braços por cima dos meu ombros.

- O que quer? - falei entediada.

- Você - Falou e saiu gargalhando para dentro da sala.

Fui para minha sala e encontrei a Min-chan ela perguntou onde eu estava e eu mal se quer respondia, estava distraída em outro mundo, O que será que ele vai aprontar, por algum motivo o tal trote veio na minha cabeça, alguma coisa vai acontecer e parece que não é coisa boa.

Notas Finais


Então... Quero saber que tal trote e esse em! É essa aposta, coisa boa não vem daí...

Tchau para vocês é até o próximo Beijoo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...