História Soap Bubbles - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Colegial, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Tae, Yoongi
Exibições 44
Palavras 1.358
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aqui está mais um, boa leitura.

Capítulo 7 - No refeitório


Nunca gostei de ter toda a atenção voltada para mim, não gosto de ser o centro das atenções, sou o completo oposto do Yoongi e seu  grupo, não quero ser mais um alvo de suas brincadeiras ridículas, por isso que estou me esforçando o máximo para evitar até de falar com ele.
E ainda tem esse trote que irá acontecer amanhã, aish o que será   que vão fazer com a gente?  Sai dos meus pensamentos com os gritos escândalosos do Jackson.

          - Isa pelo amor de Deus você está me escutando?-  ele por acaso tinha falado comigo? Isa? Olha a intimidade.

         - Oi? Escutar o que? - Se tivesse um prêmio para lesados eu ganharia em primeiro lugar sem dúvida nenhuma.

     -Eu estava te chamando e a Min-chan para ir lá no refeitório comigo conhecer os meus amigos. - Disse com um sorriso malicioso. Coisa boa aí não  tem.

          -Tá certo, vamos Min-chan?-Perguntei a ela, talvez eu esteja curiosa para conhecer esses "amigos".

      -Vamos, eu ia comprar o meu lanche mesmo.- Disse e o Jackson saio nos puxando para o refeitório.
    
     O refeitório era enorme, tinha várias mesas espalhadas por todo o lugar, cada mesa continha grupos diferentes uma tinha pessoas lendo diversos livros e outra meninas passando batom ou mexendo no celular e bem no meio em uma grande mesa, a maior do refeitório, estavam sentados sete garotos que mais pareciam os sete pecados capitais cada um com o seu  tipo de beleza, estava sentado de frente um garoto baixinho de cabelos pretos, com uma regata que destacava os seus  músculos. Ao seu lado estava outro garoto mais alto de cabelos castanhos caindo na testa, seus dentes pareciam com os de um coelho, confesso que isso o deixava mais fofo. Na sua frente estavam dois garotos um de cabelos laranjas e o outro de cabelos castanho dançando como se não houvesse amanhã, não estavam ligando que estavam em um refeitório lotado de gente, o que era engraçado. Na direita  tinha dois garotos se escondendo da vergonha causada pelos amigos. E por último estava Yoongi seus cabelos verde menta deixava a sua pele mais branca do que já era, vestia uma calça de couro preta e uma blusa pólo branca, simples porém lindo. O que eu estou pensando? Ele percebeu que eu estava o encarando e soltou um belo sorriso em minha direção e fez sinal para que eu me aproximasse,  aquele sorriso fez o meu coração acelerar e minhas pernas tremerem. Foi aí que eu percebi que ainda estava parada na frente do refeitório, Jackson e Min-chan  me olhavam como se eu fosse um extraterrestre será que está tão óbvio assim? Irei ignorar essa última parte.

      -Porque ainda estamos aqui na frente do refeitório?  Não vão entrar? - Me fiz de  desentendida para evitar perguntas sobre para aonde eu estava olhando.

       - Nós íamos até você parar aí na frente quase babando pela mesa do Yoongi.- Disse o Jackson com a delicadeza de sempre. Estava tão na cara assim? Meu deus que vergonha, devo estar mais vermelha que um pimentão agora.

       -Não estava olhando para lá! Aonde estão os seus amigos mesmo? - Foi uma péssima desviada de assunto eu sei, não me julguem estou nervosa.

     - Você fica tão fofa corada Isa.- Disse Min-chan rindo e sendo acompanhada por Jackson. Até você Min-chan?  Não tem graça rir da desgraça alheia.

      -Vamos logo Jackson! - Falei o puxando para dentro do refeitório.

       -Calma eles estão ali na última mesa. Não precisa arrancar o meu braço.- Disse apontando o lugar, era uma mesa com quatros garotos, um mais lindo que o outro, será que nesta faculdade tem algum tipo de seleção por beleza? Me sinto o patinho feio aqui. Não que eu me sinta feia, mas é que é cada homem lindo que estuda aqui.

     Enquanto andávamos todos olhavam para nós, mais precisamente para o Jackson acho que ele deve ser bem popular  por aqui, falava com todo mundo até parece prefeito em tempo de eleição. Quando passamos pela mesa do Yoongi sinto o seu olhar cair sobre mim, sinto as minhas bochechas esquentarem ele percebe isso é solta um risinho. Porque o meu corpo reaje assim quando estou perdo dele? Sinto o meu braço sendo puxado brutalmente para trás, me viro para ver quem é, e vejo o Yoongi me encarando.

      -O que você quer? - Falei com a cara fechada, depois do que eu escutei hoje ele não merece nem um pingo da minha educação.

       -Isso eu já  falei hoje cedo, eu quero você.- Se aproximou e sussurrou no meu ouvido, um pouco alto para que todos pudessem escutar.  Ele só pode estar brincando comigo.

     - Pena que ela já está comigo, vamos Isa ? - Falou Jackson me abraçando de lado. Ok, essa cena foi muito estranha.

     -Por pouco tempo, tchau estressardinha o seu AMIGO está com pressa.- Deu um ênfase no "amigo". Se eu não tivesse escudado o que eu escutei dele pensaria que isso foi uma crise de ciúme.
 
      - Tchau suginha, vamos Jackson? - Falei e puxei o Jackson dali e a Min-chan nos seguiu, coitada esqueci dela. Porque eu o chamei de suginha mesmo?
 
      Que cena foi essa agora? Será que foi ciúmes? Claro que não Isa pessoas como ele nunca olharia para mim. Chegando na mesa todos olhavam para nós, e eu fiquei esperando o Jackson nos apresentar. Confesso que eles eram muito bonitos, mas o Yoongi é mais.

        -Ô bando de projetos de viados não vão se apresentar para as minhas novas amigas não?- Falou finalmente, sinto as minhas bochechas esquentarem.

      -Amo a sua delicadeza Jack, você é a brasileira que todo mundo está falando?- Disse apontando para mim, sua voz era fofa, estão falando de mim? Ótimo tudo o que eu menos queria está acontecendo.

       -Não fale assim BamBam vai assustar a garota, não ligue para ele, me chamo Jaebum esse aqui é o Mark. -Disse e soltou um sorriso fofo.

      -Oi me chamo Isabel, mas podem me chamar só de Isa. Foi um prazer conhece-los.- Fiz a saudação em sinal de respeito.

       - Oi me chamo Min-chan é sou amiga da Isa.- Falou com a voz baixa envergonhada. As vezes queria ser fofa como ela, eu sou o contrário, ela é calma e bem educada, já eu sou um completo desastre que destrói tudo que toca tenho os meus "surtos de alegria" e acabo falando alto e me envergonhando depois.

   -Estão falando de mim? - Perguntei tentando puxar assunto, sou péssima nisso.

   - Sim, todo mundo está falando da brasileira que está  andando com anão de jardim mais conhecido por Suga. - Disse o Jaebum com um sorriso torto nos lábios.
  
       -Que fofinhos estão conversando. -Disse o Jackson como sempre chamando a atenção.

     Ficamos conversando vários assuntos aleatórios, até que eles são legais todos parecem super animados como o Jackson, de vez em quanto sinto os olhares de Yoongi parando sobre mim e sendo ignorado completamente.  Estava tudo ótimo até eu me virar e me deparar com o Yoongi aos beijos com aquela tal de Tiffany, BEM NO MEIO DO REFEITÓRIO, eles não tem vergonha? E porque isso me machuca tanto? Balanço minha cabeça tentando desviar daquela cena. Ele não é nada meu, é só mais um cafajeste do campus. 

       - Ei Isa você está preparada para o trote? - Perguntou Min-chan.

       -Estou nervosa, não vou mentir.- Era verdade estava nervosa, o que será que iram fazer com a gente.

   - Também estou nervosa, mas o Jackson falou que vão pegar leve.- Disse tentando me acalmar, o que não funcionou muito. O sinal tocou e tivemos que voltar para a sala onde eu teria mais duas aulas ao lado de Yoongi. Estou começando a pensar que o destino está vendo a minha vida e rindo da minha cara agora. Nos despedimos dos garotos e vamos em direção a sala, chegando lá me deparo com um Yoongi limpando o canto da boca que estava manchado de batom da perua mal vestida. Isso não vai acabar bem.

Continua. ...
      


Notas Finais


Até o próximo capítulo, que as tretas comecem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...