História Soap Bubbles - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Colegial, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Tae, Yoongi
Exibições 43
Palavras 1.120
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


aqui mais um capitulo espero que gostem, boa leitura para vocês .

Capítulo 8 - Ciúmes ?


Não que eu me importe claro, mas por algum motivo aquilo meio que me "machucou". Acho que o meu plano para evita-ló não adiantou muito até porque passar às duas últimas aulas ao lado dele e meio complicado. 

Me sentei enquanto tirava meu caderno de dentro da bolsa algumas canetas e só,me ajeitei na cadeira afim de achar algum tipo de conforto,o professor chegou animado como sempre dando boa tarde e perguntando como estamos,ele passou alguns exercícios no quadro e eu estava com a cabeça muito cheia para pensar deixei que o Yoongi fizesse alguns abaixei minha cabeça e vários flash da cena do beijo começaram a passar,poxa porque isso me incomoda tanto. 

Fui tirada dos meus devaneios pelo Yoongi. 

- Ei estressadinha não tô conseguindo terminar esse aqui acho que é a sua vez de resolver - falou sorrindo ele ainda insiste em me chamar de estressadinha mas admito que quando ele me chama assim fico " feliz " levo isso como um apelido carinhoso que ele me deu. 

Peguei o caderno sem responder nada,minha cabeça está explodindo e  para piorar ainda tem aquele bendito trote amanhã aghr... 
Me levantei e pedi para ir ao sanitário sai meio que cambaleando pelos corredores  até topar com o Jackson nossa que sorte. 

- O que foi Isa você não tá com uma cara muito boa! - falou botando a mão na minha testa. 

- Calma eu tou ótima, você tá me tratando como criança - falei quando dei uma gargalhada baixa. 

- Vamos vou te levar para a enfermaria,mas antes precisamos pegar suas coisas já já a última aula acaba.  - Falou me puxando quando chegamos na minha sala ele bateu na porta e entrou. 

Pediu licença e explicou ao professor o porquê de ir para enfermaria e eu lá com a maior cara de tacho não só eu como o Yoongi também acho que ele e o Jackson tem uma certa rivalidade,  e bem grande. 

Peguei minha mochila sem falar com ninguém e sai realmente não tô com saco para isso minha cabeça está uma bagunça só,  estou confusa e com dor de cabeça ninguém merece isso. 

- Acho que você não vai poder ir para o trote amanhã se ainda estiver assim . - Falou mas foi meio que uma pergunta. 

- Claro que vou, se você estiver lá claro né, não quero ficar sozinha - falei enquanto dava um leve empurrão no braço dele com meu cotovelo. ele passou os seus braços ao redor dos meus ombros e sorriu enquanto me guiava para a enfermaria .

Chegamos na enfermaria e eu estava com muita dor de cabeça me sentei na cama e tirei às sapatilhas a enfermeira logo chegou e tirou minha temperatura. 

- Você está com febre mocinha, tem se alimentado bem?  

- S-sim - mentira eu não estava me alimentando direito. Poxa que cabeça a minha. 

- Não senti muita firmeza na sua resposta . - falou o jackson quando a enfermeira saiu e nos deixou a sós,acabou ficando um silêncio horrivel na sala mas o que e que eu posso fazer o Jackson as vezes e meio serio e calado,o que nao e muito a personalidade dele . logo a enfermeira voltou e me deu outro comprimido para dor de cabeça .

- Mais tarde antes de dormi você toma outro,certo? - falou mas não me deixou responder saiu sem nem da tchau ela foi tão simpatica quando eu cheguei que nem parecia ela .

Olhei para o Jackson com o sorriso torto nos lábios e tentei procurar algum assunto para conversarmos.
- Então, você vai para o trote amanhã ? - que pergunta idiota e claro que ele iria foi ele quem me convidou .

- Sim,sim e se você estiver melhor tambem . - falou quando se levantou da poltrona que estava em frente a cama que eu estava sentanda . 

- Olha Isa eu preciso ir agora marquei de encontrar alguns amigos depois da faculdade, espero que não fique brava ! - falou em pé na minha frente olhando diretamente nos meus olhos . Senti um arrepio correr por toda minha espinha não sei ao certo porque .

- Não que é isso vai lá - falei me levantando tambem , passsei o dia todo e mal falei com a Min-chan precisava encontrar ela,ela deve estar me odiando não so ela como a Leticia tambem .

- Então tá , tchau ! - falou e deu um beijo na minha bochecha ele virou as costas e foi embora agradeci por ele ter ido rápido porque eu fiquei igual a uma tomate,me sentei na cama e foi ai que percebi a presença de outra pessoa na sala era o Yoongi me olhando serio como sempre .

- Não sabia que você estava doente estressadinha ! - falou e se sentou ao meu lado na cama,é impressionante como ele muda de humor .

- E não estou foi só uma dor de cabeça - falei e me levantei para pegar minhas sapatilhas no canto da sala .
- Você vai para o trote amanhã ? - ok essa pergunta me surpreendeu .
- Sim eu vou - falei e sai da sala sem dar nem um tchau,sabia que ele ia me seguir então nem me importei em dar tchau .
- Entao te vejo amanhã ... - falou fazendo sinal para que eu continuasse o que ele ia dizer ,
- O que ? - sim eu sou lerda mesmo.
- Seu nome , qual é ? 
- Espera você não sabe qual e o meu nome ? - falei e parei no meu dos corredores enquanto gargalhava .
-Não eu não sei - falou e logo voltou a ficar serio .
- Isa ,meu nome e Isa .
- Prefiro estressadinha .- falou sorrindo e logo saiu chegou perto dos seus amigos e comprimentou todos logo depois a tal Tiffany chegou dando abraços e beijos nele revirei os olhos e continuei a andar até chegar no dormitorio .
Abri a porta e a Min-chan ainda não tinha chegado me joguei na cama e comecei a prestar atenção nos detalhes do quarto,acabei cochilando e acordei com o celular tocandome levantei e peguei o celular do criado-mudo tinha umas vinte chamadas perdidas 5 da Min-chan e 15 da Leticia minha cabeça logo voltou a doer coloquei o celular de volta no móvel e no silencioso e deitei de novo . O celular não parava de vibrar tinha uma mensagem da Min-chan '' fui para sorveteria cheguei no quarto você estava dormindo então achei melhor não acorda beijos '' sorri com a mensagem e fui tomar um banho amanha seria um dia cheio .
                                                                                                                         continua ...


Notas Finais


hoje vai ter mais alguns capitulos porque durante a semana não vamos poder postar , comentem por favor , criticas de todo tipo são bem-vindas ok ?! beijo e até o próximo ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...