História Soap Bubbles - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Colegial, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Tae, Yoongi
Exibições 40
Palavras 1.582
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem voltou, aqui está mais um capítulo. Talvez eu atualizarei quarta ou quinta.

Capítulo 9 - O trote


Fui tomar banho, acho que esse foi o banho mais longo da minha vida, ainda bem que a água já está incluso na mensalidade do quarto. Falando em mensalidade eu ainda não arrumei nenhum emprego, e o intercâmbio só pagou a primeira parcela da mensalidade, ou seja aluguel de quarto é por conta da gente. Como eu fui me esquecer logo disso? Aish tenho que arranjar um emprego urgente, não seria justo a Min-chan pagar tudo sozinha, falando nela ainda tenho que me desculpar por ontem, mesmo que eu não tenha culpa de ter ficado doente eu devia ter avisado para ela que tinha vindo para o dormitório. Olho para o relógio e vejo que ainda são sete horas a Min-chan já deve estar chegando, me apresso e visto o meu pijama lilás  com estampa de ursinhos, muito maduro eu sei mas foi a minha mãe quem me deu antes dela... Antes dela "partir" por isso ele tem um grande significado para mim é como se eu ainda tivesse um pedaço dela comigo. Balanço a cabeça tentando tirar esses pensamentos, escuto três batidas na porta e falo um "pode entrar" . Min-chan entrou  com um sorriso enorme no rosto.

      -A senhorita estava aonde e porque está com esse sorriso bobo? - Perguntei com um tom malicioso.

       -Aish não é nada disso que você está pensando, eu só fui na sorveteria e acabei esbarrando em alguém nada demais. - Deu de ombros e foi em direção a cômoda.

      -Sei, ele era bonito? Você falou com ele? Qual era o nome dele? É da nossa turma? - Perguntei, ok eu posso ter exagerado um pouco.

     - Sim, não e não, calma eu só esbarrei nele não quer dizer que vamos nos casar ou coisa do tipo. - Falou Min-chan ela estava vermelha!  Então quer dizer que ela gostou dele. 

    -Tá  bom, eu não vou insistir sobre o seu namoradinho. - Ri da careta que ela fez.

      -Você fica tão fofa corada Min-chan.- Falei imitando a voz dela.

       - Eu vou tomar um banho.- Disse Min-chan e saiu marchando para o banheiro. Ri do jeito infantil dela.

      Fiquei lendo um livro qualquer pelo quarto enquanto a Min-chan não saia do banheiro, era incrível como eu poderia ficar com saudades de uma pessoa que eu  conheci a dois dias. Acho que eu finalmente encontrei um lugar no qual eu posso ser eu mesma. A Min-chan depois de meia hora  saiu do banheiro, ficamos conversando assuntos aleatórios até pegarmos no sono.

   Me acordei com o barulho do despertador, levantei meio que cambaleando pelo quarto até me acostumar com a claridade. Hoje seria o trote então não poderíamos nos atrasar, mesmo que eu não tenha gostado muito da idéia, não tenho muita escolha já que é obrigatório. Vou a caminho do banheiro e me deparo com a Min-chan dormindo calmamente, resolvi acorda-lá para que não se atrasasse, claro que não foi porque eu queria me vingar do primeiro dia.

    -Acorda bela adormecida, já são oito e quinze.- Menti ainda são sete e meia, mas foi por uma boa causa.

     - Sério? Meu Deus Isa, estamos super atrasadas.- Falou meio embolada por causa do sono. Não me aguentei e comecei a rir da cara de paisagem dela.

   - Ainda são sete e meia relaxa, só assim pra te fazer acordar cedo.- Falei ainda rindo. Corri para pegar o banheiro primeiro. Fiz a minha higiene matinal e sai para dar espaço a Min-chan. Hoje resolvi me arrumar um pouco mais, afinal o trote vai ser na frente da faculdade toda. Deixei os meus cabelos soltos, fiz uma maquiaguem básica e optei usar a farda de mangas curtas, já que estamos no verão. Esperei a Min-chan terminar de se arrumar para irmos juntas. Ela estava com os seus cabelos soltos, que chegavam na altura do busto, seus cabelos eram totalmente lisos ao contrário do meu que era um pouco ondulado nas pontas.

   -Vamos? -Perguntei a Min-chan.

    -Você já separou a roupa extra que o Jackson pediu? - Disse com a maior calma do mundo.

  -Não, aí meu Deus será que ainda dá tempo? -Falei as pressas, como eu fui me esquecer da roupa?

   -Temos dez minutos, seja rápida. - Disse e se virou para a saída.

  Corri para a cômoda, como eu arrumei ontem ainda não sei aonde fica as coisas. Peguei a primeira  roupa que vi pela frente e sai as pressas do quarto. Nos temos dez minutos para sair do quarto e chegar no refeitório antes que o horário de café da manhã acabe. Corremos feito duas loucas pelo campus, mas chegamos a tempo. Comemos qualquer coisa que ainda tinha sobrado na cantina e fomos para o pátio, aonde aconteceria o trote. Chegando lá avistamos o Jackson e seus amigos.

     - Oi Jackson, aonde você estava? Te procurei na cantina inteira. - Perguntei enquanto me aproximava.

    - Bom dia pra você também Isa, eu estava aqui resolvendo uns assuntos do trote. -  Falou Jackson como se não fosse óbvio.

    - Calma foi só uma pergunta, acordou na tpm hoje? - Ri e Jackson fez uma careta.

     -Vamos o trote já vai começar.-Falou e deu de ombros andando em direção ao centro do pátio sendo seguido por nós.
  
     -Todos os novatos façam uma fila um do lado do outro, o trote já vai  começar. -Disse um garoto altos  de cabelos platinados, eu o conheço de alguma lugar, ele é aquele garoto que estava conversando com o Yoongi no corredor!
    Como ele pediu todos os novatos fizeram a fila um do lado do outro de frente para um grupo de veteranos que seriam os responsáveis pelo trote, fiquei do lado da Min-chan e de um garoto que eu não conhecia. Estávamos todos confusos sem saber o que iriam fazer com a gente.

     - Bem como todos aqui já sabem, esse trote não é para humilhar ninguém e sim para promover a integração entre os novatos. - Falou o garoto de cabelos platinados.
    
    - Qual vai ser a brincadeira? - Perguntou uma novata no final da fila.

    - Esse ano vai ser uma coisa mais leve, vai ser a brincadeira do papel. - Disse rindo.

    - A me esqueci de falar que colocamos algumas regras a mais.- Disse outro garoto de cabelo preto.

     - Quem deixar o papel cair levará um banho de tinta e pagará uma prenda escolhida por nós. - Completou o platinado.

    - Min-chan como se brinca disso ? - sussurrei no seu ouvido.


  
- O primeiro jogador deve sugar um pedaço de papel com a boca e passar para o próximo da fila que deve também sugar o papel, não pode usar a mão só a boca.- Falou Min-chan com um tom preocupado.

   - Ei é só uma brincadeira  esqueceu? Relaxa e entra no clima.-Disse tentando acalma-lá.

A brincadeira começou e todos estavam prestando atenção no papel, a terceira garota deixou o papel cair e jogaram tinta vermelha nela, ela pareceu nem se importar com isso e começou a gargalhar alto enquanto tentava sujar o colega de tinta também. Confesso que isso me acalmou um pouco, afinal estamos aqui para nós divertir não é mesmo?  Um garoto deixou o papel cair levou um banho de tinta e foi desafiado a cantar uma música em inglês. Estava quase chegando na minha fez e não vou mentir estou nervosa pra caramba. Chegou na fez da Min-chan que depois ela passaria para mim, quando ela foi passar o papel quase ia caindo mas no final conseguimos, chegou a minha vez de passar para um garoto que estava do meu lado,  o garoto se aproximou rápido demais e o papel acabou caindo, que sorte a minha. Fui surpreendida por um banho de tinta azul,quando me virei para ver quem foi, me deparei com a Tiffany rindo enquanto segurava um balde de tinta azul. Aish tinha que ser justo essa garota? E ainda por cima eu estou parecendo um avatar mal pintado. Min-chan estava rindo que nem uma hiena. E assim foi mais ou menos umas quatro rodadas e acabamos todos melados de tinta e outras coisas que eu nem sei mais. Para resumir o meu cabelo está fedendo a ovo cru. Vejo o Yoongi me olhando e rindo como se isso fosse a coisa mais engraçada do mundo.

    - Espero que tenham se divertido novatos vejo vocês na festa de aniversário de 50 anos da universidade todos os novatos estão convidados.-  Disse Yoongi.

     - A festa irá acontecer semana que vem, aqui mesmo no campus e será a fantasia. - Completou o platinado.

    - Vocês já estão liberados, teram o dia de folga.- Disse o de cabelos laranjas, ele estava olhando para a Min-chan ou era impressão minha?  Saímos do pátio e encontramos o Jackson e os meninos nos despedimos deles e fomos em direção ao vestuário tomar um banho e trocar essas roupas sujas.
  
Se eu soubesse que iriam jogar tinta na gente teria escolhido uma roupa mais simples. Tomei banho e tentei o máximo tirar aquele fedor do meu cabelo, sai do box depois de quase meia hora tentando tirar a tinta da minha pele, sai de lá renovada. Vestir o par de roupas extras que eu trouxe  e deixei os meus cabelos secar naturalmente. Encontre Min-chan me do lado de fora do vestuário me esperando.

    - Quer tomar sorvete comigo? - Perguntei a ela.

   - Claro, podemos passar pelo dormitório primeiro?  Esqueci a minha carteira lá.- Falou Min-chan.

  - pode sim, vamos.- Falei a puxando para o dormitório.

    

     Continua....

 
      


Notas Finais


Até o próximo capítulo, desculpem a falta de criatividade :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...