1. Spirit Fanfics >
  2. Sob a Luz da Lua >
  3. Prólogo

História Sob a Luz da Lua - Prólogo


Escrita por: JulianaColucci

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Sob a Luz da Lua - Prólogo

O inverno em Mystic Moon chegou e com ele foi embora os pássaros que uma vez cantava na janela avisando que o dia começou, ou as cores vibrantes de folhas secas e flores que enfeitavam a rua de uma cidade tão pequena mas tão cheia de mistérios. Mas com ele chegou os uivos de uma noite de lua cheia e a canção dos lobos em uma noite silênciosa mas tão linda.

O inverno aqui é muito rígido, temperaturas a baixo de 0, nada consegue aquecer o inverno dessa cidade. A maioria das pessoas que habitam essa pequena cidade não gosta do inverno; mas eu amo essa época. Pra falar a verdade eu sou o oposto de todos as pessoas que moram aqui. O inverno para mim é uma época de paz, poucas cores, mas são únicas, o frio que te congela a noite é o mesmo que deixa em paz com o resto mundo interior; isso na minha visão.

Mystic Moon, cidade com pelo menos dez mil habitantes escondendo a sua verdadeira indentidade, vivendo em seu mundo cheio de mentiras e com os seus ombros cheio de tensão de um passado cruel, ou não. Elas se escondem em sua casas, e tentam viver de uma maneira normal mesmo sabendo que não são, aqui oque não falta são sorrisos falsos, e olhos cheio de tristeza e escuridão.

Mystic Moon, onde tudo o que você, não deve se acreditar. Aqui existe todos os tipos de criaturas que possa imaginar, bruxas, vampiros, ondinas, doende, dadas, Lobisomens todos escondidos em suas castas humanas.

Há anos somos proibidos de viver em nossas verdadeiras origens, viver de maneira normal. Aqui quem se transformar está desrespeitando as piores das leis - quem viver como monstro deverá morrer como um - ditado do novo "guardião" dessa terra. Então vivemos como humanos a mais de cinquenta anos, pelo menos meus pais dizem isso para mim. Eu vivo nisso a exatamente há 19 anos, e meu sonho sempre foi sair correndo entre essas árvores, sentindo a neve fria por entre minha patas e uivar para lua como sempre ouço as madrugadas de inverno os lobos fazendo isso. Mas isso é impossível, pelo menos até agora.



















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...