1. Spirit Fanfics >
  2. Sob a luz do luar. >
  3. Dia dos namorados! E será?

História Sob a luz do luar. - Dia dos namorados! E será?


Escrita por: Hina_Otsutsuki_

Notas do Autor


Ohayooooo!
Desculpe pela demora.
Mais um capitulo novicho pra vocês!
Kisses

Capítulo 7 - Dia dos namorados! E será?


Fanfic / Fanfiction Sob a luz do luar. - Dia dos namorados! E será?


       Era o início de um novo dia, o sol iluminava os prédios abandonados e tirava o sereno das flores e plantas que eram regadas e adimiradas por Ino, após terminar, sentou-se na grama e ficou observando o local até que seus olhos pararam em Gaara saindo do prédio B. Os olhares se encontraram, a Yamanaka nem notou Gaara se aproximando.
- Ohayö! Gaara, certo?- Ino perguntou, usando a mão para afastar a claridade do sol de seus olhos
- Hai, e você é a Ino.- Gaara esticou a mão para a loira.- Viu o Naruto por aí?
- Sim, da ultima vez ele foi falar com Hinata-Sama sobre a tal de Yugito Nii.- Ino responde, dando de ombros.
- Hai, Arigato!- Após dizer isso, Gaara se retira, deixando Ino suspirando.
- Alguém está apaixonada!- Ino olha assustada para tráz e vê Tenten em cima da árvore.
- O que?! Até parece!- Ino se virou, como se não soubesse de nada.
- Safadinha você, em?- Tenten solta uma risada.
- Falou a gamadinha do Neji.- Ino cruza os braços.
- Não sou gamadinha no Neji, só acho ele lindo, gostoso, perfeito, cheiroso. Só.- Tenten dá de ombros.
- Só? Okay, não irei comentar.- Ino pega o regador e vai para seu apartamento.
    Tenten solta uma risada e fica observando Ino entrar no prédio B. Tudo estava calmo, até que....
- Buu!- Alguém grita, fazendo Tenten cair da árvore, a mesma geme de dor e se senta com muita dificuldade.- Viu o que dá Ficar distraído sem ter noção do que está à sua volta? 
- Aii!- Tenten se levantou e olhou para a pessoa e logo teve uma surpresa.- Fuu?!
- Tudo bem, Tenten?- Tenten abraçou Fuu.
- Que saudades sua!- Tenten Sorria como ninguém.
- Também estava.- Fuu retribui o abraço.- Mas cade o povo?
- Devem estar por aí, e novidade! Estamos convivendo com lobisomens!- Tenten disse para a sua amiga, que arregalou os olhos com a notícia.
- Onde está Hinata-Sama?- Fuu pergunta para Tenten.
- Deve estar com o líder dos cachorrinhos na sala de reuniões.- Tenten dá de ombros.
- Arigato!- Fuu vai correndo em direção ao prédio C, olha para a janela da tal sala e começa a escalar a parede, correndo, até chegar na janela e bater no vidro. Naruto que estava escorado no vidro levou um susto e soltou um grito.
- O que houve, Naruto?- Hinata arqueia a sobrancelha.
- Quem é essa?- Naruto apontou para a janela.
- Fuu?- Hinata abre o vidro e deixa a vampira entrar.
- Hinata, quanto tempo?- Fuu abraça a antiga amiga.
- Tudo, é com você? - Hinata sorri para a garota.
- Estou ótima!- Fuu olha para o loiro.- O que os lobisomens fazem aqui?
- Estamos aliados por hora.- Hinata explica para Fuu.
- Entendo.- Fuu vai até o Uzumaki.- Prazer em conhecê-lo, sou Fuu.- Se apresentou, esticando a mão para Naruto.
- Prazer é todo meu, sou Naruto Uzumaki.- Naruto aperta a mão da vampira.
 Toc toc.
- Entre!- Hinata grita.
- Ahn.... Senhora Hyuuga?- Konohamaru aparece, um garoto de 17 anos. Com cabelos negros, blusa preta, calça jeans e tênis marrom, ele era um lobisomem .- A organização dos Vampiros do Sul chegou.
- Obrigado, ahn..- Hinata tenta decifrar.
- Konohamaru Sarutobi.- Konohamaru sorriu para a líder.- Conlisença.- disse o moreno se retirando.
- Quantos anos ele tem?- Fuu franziu a testa, perguntando para o loiro.
- 17.- Naruto olha para Fuu.- por que?
- A voz dele é bem grossa para a idade.- Fuu comenta de braços cruzados, pensativa.
- Hormônios.- Naruto responde, sorrindo.
- Bom, vou me retirar, Tchau.- Fuu se retira da sala.
                  XXXXXXXXXXXXXXXX
    Hanabi Hyuuga estava com sua organização no pátio do condomínio esperando sua irmã, até que um garoto apareceu.
- Sua irmã logo virá.- o garoto sorriu para a vampira.
- Quem é você? - A Hyuuga pergunta, séria. 
- Konohamaru, lobisomem.- Konohamaru estica a mão para a garota.
- Hanabi, vampira.- Hanabi aperta a mão dele.
- Bom, foi um prazer lhe conhecer.- Konohamaru saiu do local.
     Depois de um tempo, Hinata apareceu com Naruto e as irmãs foram para o apartamento da Hyuuga mais velha. 
XXXXXEM UMA PRAÇA DA CIDADEXXXXX
     Na praça principal de Konoha, um carro cinza estava estacionado, vamos nos aproximar um pouco. Itachi e Maki estavam no meio de um beijo necessitado e apaixonado, onde as línguas se envolviam, Itachi puxou Maki para mais próximo dele, separaram-se por falta de ar.
- Melhor dia dos namorados, impossível!- Maki exclama, com um belo sorriso para Itachi.
- Concordo.- Itachi começa a dar selinhos na garota.- Não é o dia, é eu que ajudo.
- Na verdade, você não tem tanta garra.- Maki sorriu, provocativa.
- vamos ver então.- Itachi ergue as sobrancelhas e puxa Maki novamente. Começam novamente a pegação que tanto lhes davam prazer, Itachi mordeu o lábio inferior da jovem, a mesma gemeu com o ato do Uchiha, Itachi deitou-a delicadamente no banco do carro, sem parar o beijo, levantou a blusa de Maki e retirou-a.
- Vamos fazer no carro?- Maki perguntou, sapeca.
- Claro, é mais gostoso.- Itachi tira sua camisa.
     Maki solta uma risada e continuam o ato.
XxxxxxxxxxxxxxNo porãoxxxxxxxxxxxxX
     Yugito estava amarrada em uma cadeira, com Hidan escorado na parede e kakuzu dormindo no sofá, olhou para Hidan, o mesmo a encarava.
- Gostou de me olhar?- Yugito perguntou, irritada.
- Não, só estou tentando decifrar o motivo de ter me atacado.- Hidan deu de ombros.
- Fique tentando pela eternidade, nunca vai conseguir!- Yugito grita.
- Ah! Tive uma ideia!- Hidan vai até Kakuzu.- Ô Kakuzu! Fique de olho nela pra mim, ja volto.
- Certo.- Kakuzu se levanta e ficou na posição que o imortal estava.
 
     Após deixar Kakuzu na vigia, correu pelo pátio, até chegar em um laguinho onde estava uma garota. Se aproximou da mesma.
- Tsukiko, pode me ajudar com a sereia?- Hidan pergunta para a mesma.
- Claro que sim!- A garota se levanta e se vira para Hidan. Ela tinha pele clara, cabelos azuis, olhos castanhos , blusa cinza com manga curta, short jeans, e rasteirinha. Os dois correram em direção ao porão, chegaram lá.
- Consegue descobrir pra quem ela trabalha?- Hidan perguntou para a colega.
- Posso.- Tsukiko se aproxima de Yugito e estica as mãos para os olhos da jovem, tudo ficou preto, até que ela teve a visão de onde Yugito estava dias atrás, na fábrica abandonada.- Encontrei a base!- Tsukiko começou a olhar o local, parando seus olhos nos delinquentes que estavam no local com Yugito Nii.- Tem uns adolescentes e adultos no local.- Olhou para o resto e avistou.- Tem dois homens conversando, um deles é....Danzo!- Disse Tsukiko, tirando as mãos dos olhos da jovem.
- Então, Danzo a mandou aqui?- perguntou Naruto, entrando na sala.
- Hai, Naruto-Sama!- Hidan informou.
- Certo, Arigato, Tsukiko!- Naruto agradece.- Esta liberada.
- Hai!- Tsukiko sai da sala.
- Depois de Danzo ter feito aquilo com Itachi e Gaara, não demoraria para ele mandar alguém para matar o imortal da matilha.- Naruto encara a loira.
- E aposto que foi ele que causou o acidente de Sakura-San.- Kakuzu exclama, apoiando-se na parede.
- Exato!- Naruto se lembra do acidente.
- Bom, o que iremos fazer com ela?- Hidan pergunta, virando o rosto para seu mestre.
- Deixa que abro o bico dela.- Naruto encara Yugito.
- Hai!- Kakuzu e Hidan se retiram.
          -_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
       No pátio, Tsukiko estava curiosa sobre Yugito Nii, queria poder descobrir mais, mas como o seu líder a despensou já sabía resposta. Caminhou até onde estava e sentou-se novamente, ficou observando o lago, sentindo a brisa suave batendo em seu rosto, até que se lembrou de algo. Hoje era dia dos namorados! Mais um ano que passaria sozinha desde o incidente( Que será esclarecido com o decorrer da história). Odiava esta data mais do que tudo. Deu de ombros, levantou-se e foi para o prédio B, entrou no saguão e foi em direção às escadas, começou a subir. Estava tão distraída que olhava apenas para o chão e nem notou a pessoa descendo, esbarrando nela.
- Ah! Gomen, Sasori-san!- Tsukiko pediu, levantando-se.- Não vi você.
- Tudo bem, se machucou?- Sasori, um lobisomem ruivo de olhos castanhos.
- Lie, arigato!- Tsukiko se levanta, corada e volta a subir.
{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}
       Era quase meio-dia e Mito estava andando para fora do condomínio. Estava com um short jeans na metade da coxa, Blusa verde clara, rasteirinha branca, cabelos soltos e uma bolsa pequena preta. Estava pronta pra sair do condomínio para ir ao mercado, quando quase teve um infarto quando uma moto azul escuro parou bem na sua frente, o homem abriu o capacete.
- Quer carona?- Perguntou Madara sentando-se.
- Se não for encomodo.- Mito vai até a moto, e pega o capacete que Madara ofereceu e senta no carona.
- Se segura!- Madara sorri e pisa fundo pela estrada. Mito se agarrou rapidamente na cintura de Madara, com medo de cair.- Eu avisei!
- Tsc.... sabe onde fica o mercado?- Mito perguntou para o Uchiha, enquanto olhava para ele sobre o ombro.
- Sim, é o da quinta avenida, certo?- Madara vira o rosto para a ruiva.
- Hai!- Mito sorri, o jeito de Madara a encantava.
     Quando chegaram no mercado, Mito entrou com Madara ao seu lado, primeiro foram comprar pão.
- Pode pegar salada?- Mito se virou para Madara.
- Hai!- Madara vai até as verduras.
Mito foi até os leites, pegou um e se virou e quase esbarrou em alguêm.
- V-você?!- Mito ficou pasma.
- Quem diria que te veria novamente?- o rapaz perguntou, sorrindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...