1. Spirit Fanfics >
  2. Sob a luz do luar. >
  3. O sonho

História Sob a luz do luar. - O sonho


Escrita por: Hina_Otsutsuki_

Notas do Autor


Desculpe a demora meus lindos, é que entrei pro 1 ano e ficou corrido.
Boa leitura

Capítulo 9 - O sonho


 Era madrugada e tudo estava calmo. A casa onde ficaram abrigou a todos com conforto, a prisioneira estava em uma sala do lado de fora da casa, fechada com Nagato e Yahiko ao lado de fora, vigiando.

Sonho  ON

 Eu em breve destruirei vocês e não sobrará nada, a não ser a solidão. - Diz uma figura nas sombras.

- Me deixe em paz! -  Maki Grita com a pessoa.

- você é minha serva e em breve verá isso.- A figura se aproxima e enfia uma adaga na barriga da garota.

Sonho OFF

- AAH! - Maki se senta na cama suando e chorando.

- Maki?! O que houve? - Itachi se senta tambem, tentando acalmar a namorada que afirma com a cabeca.

Itachi abraça a jovem e deita-a de volta na cama, até ela dormir. Após ela cair no sono, ele se levanta e vai até a cozinha beber uma água.

- Acordado a essa hora? - Itachi se vira e vê Sasuke escorado na parede.

- Pergunto o mesmo.- Itachi solta uma risada e encara o irmão.- Não tem aula amanhã?

- Não, greve e mesmo que tivesse, eu não iria.- Sasuke revira os olhos.- Oprofessor de Filosofia tá pegando no meu pé.

- É o Sarutobi ainda?- Itachi arregala os olhos.- quando é que ele vai se aposentar?

- Espero que em brev. - Sasuke vai em direção às escadas e se vira pra Itachi.- Alguma coisa vai acontecer, Itachi, sinto isso.- Se vira e sobe.

Itachi franzi o cenho mas dá de ombros e sobe as escadas em direção ao quarto de Maki.

(...)

Hinata estava em seu quarto, sentada a beira da cama, olhando uma foto de seus pais.

"Espero não decepciona-lo, pai." Pensa a vampira, em seguida larga a foto e vai até sua janela e fica olhando para a lua.

- Oi. - Naruto aparece bem na sua frente.

- AH! O que faz aqui?

- Estou passeando e resolvi visita- lá.- Naruto responde entrando no quarto da vampira e deitando na cama da mesma.

- Quem te deu esse direito? - Hinata pergunta rindo ,debochada.

- Eu março território lembra? É agora já marquei o meu ao deitar aqui.- Diz o loiro encarando a azulada.

- Isso eu não posso mudar, é instinto.- Hinata se senta ao seu lado. Naruto a observa.

- você é noiva de Sasuke ou namorada dele? - Naruto pergunta.

- OQUE?!! NAO TENHO INTERESSE NO SASUKE, BAKA!- E dá um tapa na cabeça do loiro.

- Aai! Foi mal.- Diz Naruto se sentando.- É que ele te protege bastante, só curiosidade.

- Ele é praticamente meu irmão. - Responde a Hyuuga.- Você tem irmãos? 

- Tenho, mas não tenho contato desde os seis anos de idade. Ele desapareceu um mes depois de seu aniversário e meus pais não gostam de falar no assunto.

- Desculpe ter tocado no assunto.- A vampira abaixa a cabeça.

- Tudo bem, eu nem me incomodo.- Naruto sorri de canto para a mesma.

- Naruto!!!- Ouvem Nagato Chamar.

- Vou ver o que foi. Até amanhã, princesa. - Diz Naruto ao pular a janela.

Hinata cora de imediato e volta para cama o mais rapido o possível.

(...)

Ao chegar ao encontro de Nagato, vê que omesmo estava nervoso.

- O que houve?- O loiro pergunta impaciente.

- A sereia fugiu!- Nagato conta.

- O que!!!- Naruto arregala os olhos.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...