História Sob mil estrelas


Escrita por: ~


Sinopse:
É normal elevadores quebrarem por problemas técnicos e em circunstancias inapropriadas. Há sempre pessoas atrasadas para compromissos. Reclamando do tempo perdido. Ninguém nunca mantem a calma. Mas são pessoas comuns. Que saem cedo para ir trabalhar em um escritório ou uma padaria na esquina. E seria normal para Elea também, se ela não tivesse panico de elevador e um astro pop também ficasse preso junto com ela e ele fosse tao intrometido que faz Elea se fechar em um concha.

Elea se sente uma garota perdida no mundo. Inocente e cheia de segredos que nem mesmo ela sabe decifrar. Mas sua vida tem uma reviravolta quando conhece Justin Bieber dentro do elevador e ele a faz se distrair do seu medo por lugares pequenos. Nas horas em que ficam presos, Justin e Elea acabam se abrindo um para o outro, como se fossem fantasmas do vento e que nunca mais se encontrariam. As vezes é bom colocar para fora tudo o que você sente, até mesmo para uma pessoa desconhecida. Mas Justin vê em Elea algo mais. Algo que não pode perder. Ela o tocou em um canto da sua personalidade e caráter que a tempo estava esquecida. Mas Justin também chega em um campo sensível para Elea, onde ela se esconde e não deixa ninguém passar. Onde sua mascara de neutralidade cai.

Quando o elevador volta a funcionar, Justin está determinado a manter Elea na sua vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Comedia, Ficção, Justin, Romance
Exibições 13
Comentários 0
Palavras 1.158
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sob mil estrelas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Espera
0
13
1.158

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.