1. Spirit Fanfics >
  2. Sob Minha Alma >
  3. Por que você faz as coisas tão complicadas?

História Sob Minha Alma - Por que você faz as coisas tão complicadas?


Escrita por: RenanSantos

Capítulo 1 - Por que você faz as coisas tão complicadas?


Segunda de manhã, em uma pequena comunidade em Nova Orleans. O dia estava quente, o sol clareava a piscina onde Chassey se banhava. Era apenas mais um dia comum de verão e ela estava se preparando para o recital do colégio. Sua namorada , Ashley, vivia cantando aquela música antiga:

 

- Why’d you have to go and make the things so complicated? I see the way you’re.

 

- Falando em complicado, a Professora Anne mandou uma intimidação para Jessica -  Disse Chassey, levantando-se e puxando sua toalha de rosto.

 

- O que você aprontou dessa vez ? – Disse Ashley balançando a cabeça.

 

- Só disse que não podia participar mais do coral. Eu to extremamente cansada.

 

- Chassey, já conversamos sobre isso. Você reprovou o ano passado. O coral está te ajudando nas notas.

 

- Eu sei disso. Por isso minha mãe me convenceu a ficar.

 

- E não precisa ficar tão desesperada. Vocês irão cantar Beyoncé. Isso é demais!

 

- Sim. Mas agora eu preciso voltar pra casa. Hoje começa a nova temporada de Grey's Anatomy!

- Fiquei sabendo. Eu também já vou indo. Jack voltou e quer que eu o ajude no trabalho.

 

- O que ele está fazendo em Nova Orleans?

 

- Jake disse que é um assunto pessoal dele. Eu ofereci a casa.

 

- Tudo bem, então.

 

- Nós se vemos amanhã.

 

Elas se beijaram. Ao se levantar, Ash deixou um folhete cair da sua bolsa Betty Boop.

 

12 9584

Doroth

 

Ela tentou entregar para sua namorada, porém ela já havia empurrado a porta de vidro que dava entrada a rua.

Chassey foi até o vestiário do clube,vestiu sua blusa tomara que caia branca e seu short amarelo. Seu celular tocou, desesperadamente. Era um número desconhecido.
 

- Olá, Chassey – Uma voz grossa estava ao outro lado da linha.

 

- Sim. Quem é ? Ela respondeu, sentando- se na Banqueta Bistrô, enfrente e penteadeira.

 

- Sempre lhe apreciei. Sua personalidade sólida. Não se deixa  levar por nada.

 

- Obrigada. Me sinto feliz com isso. Raramente alguém me elogia. Porém não tenho seu número agendado no meu celular. Quem deseja?

 

- Você sempre indiscreta. No momento posso ser apenas uma pessoa anônima. Talvez um admirador secreto?

 

- Ah, tudo bem – Disse, com um semblante tímido.

 

- Eu posso lhe dar umas dicas. Você devia olhar bem para quem te rodeia.

Ela já estava ficando perplexa com a situação.

- Um momento. Você me conhece?

 

- Eu lhe conheço muito bem. Talvez mais que você mesma. Preste mais atenção em Ashley. Ela esconde muitos segredos, que podem prejudicar tanto você quanto outras pessoas que lhes cercam.

 

- Como assim, do que está dizendo? – Ela se levantou, deixando a escova cair pelo chão branco do vestiário.

Será que essa ligação havia uma relação com aquele número anotado?  Quem é Doroth? Ash sempre teve diversos amigos, principalmente na faculdade, porém, ela nunca havia citado esse nome para ela.

 

- Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

 

- Chega de enigmas. Se não dizer quem é, rastreo o número do seu celular.

 

- Não será fácil.

 

- Por favor, diga quem é. Talvez possamos conversar – A voz que chamara Chassey era bruta e estava a deixando apavorada. Em que sentido Ash escondia segredos dela?

 

- Já lhe passei informações suficientes. Siga meus conselhos, antes que a situação fique preta para seu lado.

 

Ela desligou seu telefone. Sua mente estava balançando, seus olhos giravam. O que realmente houve? Talvez ela realmente devia acordar e ter certeza que tudo estava bem.

 


Notas Finais


Bom, espero que vocês realmente tenham gostado. Não irei planejar postar capítulos todos os dias, mas pretendo ser presente.
Irei responder todos os comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...