1. Spirit Fanfics >
  2. Sob o mesmo teto !!! -(imagine bts) >
  3. ....

História Sob o mesmo teto !!! -(imagine bts) - ....


Escrita por: emilyprestess

Notas do Autor


Oslaaaaaa❤ Sorry não consigo postar tanto por que eu estudo o dia todo....então complica kdjdk

Capítulo 6 - ....


Fanfic / Fanfiction Sob o mesmo teto !!! -(imagine bts) - ....

*Sn on*

Acordo vou para o banheiro fazer todas as minhas higienes pessoais, aproveito e coloco uma roupa simples. Vou para a cozinha e vejo o Jin é Namjoon se pegando ahahah 

Sn: ksjs...Sorry, depois eu volto

Jin: não, é....é pode ficar - fala ele todo vergonhado Ksksks

Sn: eu to atrapalhando...melhor voltar depois - saio r vou para a sala assistir..e vejo o Jimin e o Tae sem camisa....uiiiiiinsss....eles tavam tão gatos sem camisa tava me dando vontade de pular em cima dos dois mais me conti..

Sn: O...O...i-falo tímida

Jimin: Oi...senta aqui do meu lado...

Tae: Oi...vamos assistir oque?

Sn: sei lá...ksks

Então começamos a assistir a um progama de comédia....eu estava morrendo de tanto rir kdkkd....logo depois também chega o Namjoon e o jin para assistir também...

Jin: Minhas piadas são melhores Kskskksks

Namjoon: Tudo é bom em você Jin kskdkdk

Jimin: Ksksks eitcha skksksks

Tae: A coisa ta pegando fogo viu Ksksksk

Tava tão bom escutar a risada da Jimin e a do Jin ksjs mais até alguem estragar esse momento.. 

Jungkook: que barulhos são esses, será que eu não posso dormir mais??

Jin: Jungkook calma vem assistir com a gente 

Sn: É ta legal, vem assistir

Vou até o menino parado na escada e puxo para sentar e assistir com agente....

Jungkook: Aff...

Não demorou muito e ele também começou a dar risada....

15:30 

Já tava na hora de me arrumar para ir ao cinema com o Mark....vou para. O banheiro tomo banho me arrumo *capa* Faso meus últimos retoques na make e no perfume e vou para o shopping...

16:10

FINALMENTE CHEGUEI....não aguentava mais....fora que uns meninos ficavam me olhando e eu me sentia desconfortavel.....entro no shopping e logo de cara vejo o Mark sentado olhando para mim....ele tava muito lindo...aquele Soriso...aí meu Deus...

*Sn off* Mark on* 

Já...tava a um tempo esperando a Sn...mais finalmente ela me chega...ela tava linda...maravilhosa..então vou até ela que tava meio timida suas bochechas tavam vermelinhas como maçã...

Mark: Oi...

Sn: O..O...i..

Mark: Pensei que eu ia levar um bolo Ksksk - mexo no cabelo

Sn: Desculpa me atrasei...um pouco Ksksk - olhou para baixo mais tímida ainda..

Mark:- Levanto o seu queixo- não tem problema....então vamos...

Sn: Claro...

Então pego em sua mão....e fomos comprar o engreço do filme..

Moça: Qual filme..??

Mark: Sn...qual..?? Olha tem o IT a coisa e também tem a Annabelle 2..

Sn:E o emoji ? Ksksks.

Mark: Ksksk meu Deus Ksksk

Sn: Ta!! pode ser o IT a coisa

Moça: O lugar??

Mark a Última fileira no meio ok...

Moça: ok....- entregou o engreços

Mark: Vem...vamos comprar pipoca e refrigerante..

Depois de comprar tudo que precisamos entramos na sala de cinema...

Sn: Olha vou avisar....eu sou muito medrosa....mais MUITO mesmo ksjs

Mark: Não tem problema qualquer coisa eu estou aqui ok..sksk

Então o filme começa....e a Sn todos os sustos dela ela pulava da cadeira Ksksk...é também ela ficava apertando a minha mão skkd

17:00

*Mark off * Sn on* 

FINALMENTE ACABOU....O filme tava bom mais era cada susto com aquele palhaço que meu Deus Ksksk...bom assim que acabou o Mark me levou para casa...

Mark: Pronto...princesa entregue 

Sn: Ksksk...gostei do filme apesar da sua mão estar toda vermelha...

Mark: É kskd mais relaxa qualquer coisa me ligue ou me chame no whats ok?.

Sn: Ok...

Antes que eu subise ele me puxa pela cintura e me beija....seus lábios eram macio..e sua pegada era maravilhosa...

Mark: Desculpa....eu...eu..

Sn: Foi nada eu gostei...Tchau..

Mark: Tchauu..

Corro, e entro no apartamento em silêncio...sei lá o porquê....

***: Tava aonde??.

Sn: -Olha para atrás e vejo o baek- BAEKK ahh 

Baek: Se acalma menina ksjs

Sn: Nossa Ksksk

Baek: Não me respondeu....

Sn: Aaaaa eu tava no shopping..

Baek: Com.???

Sn: Umas amigas da sala...

Suga: Ata sei.....acredito naum

Sn: Sugaaa....porque você não sobe para seus quarto em Skks

Baek: Skks...tá deixa para lá...

Uff....oque o suga e o Baek ia pensar de mim...acabei de chegar em seol é já to saindo com garotos....

23:45

Estava no meu quarto e bateu uma cede...chego na cozinha acendo a luz...mais logo sinto umas mãos em minhas cinturas e a luz apaga....

***: Se você continuar a sair com o Mark você vai se dar mal baby....Daddy fala para você parar de se encontrar com ele Baby....

Depois dessas palavras fico chocada....quando acendo as luzes não vejo ninguém Todo parecia normal como nada tive-se acontecido...

Volto para o meu quarto para dormir mais é falho não paro de pensar...quem, quem poderia ser e o porque ele me disse isso..

 Se você continuar a sair com o Mark você vai se dar mal baby....Daddy fala para você parar de se encontrar com ele Baby....








Notas Finais


Foi...ixu...Skks deculpa os erros e espero que tenham gostado....até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...