História Sob os Olhos da Lua - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Crystal Reed, Dylan O'Brien, Kristen Stewart, Shelley Hennig
Personagens Crystal Reed, Dylan O'Brien, Kristen Stewart, Shelley Hennig
Tags Amor, Dylan O'brien, Lobisomem, Magia, Mitologia, Romance, Sobrenatural, Vampiro
Visualizações 3
Palavras 372
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Sob os Olhos da Lua - Capítulo 2 - Prólogo

O inverno em Mystic Moon chegou e com ele foi embora os pássaros que uma vez cantava na janela avisando que o dia começou, ou as cores vibrantes de folhas secas e flores que enfeitavam a rua de uma cidade tão pequena mas tão cheia de mistérios. Mas com ele chegou os uivos de uma noite de lua cheia e a canção dos lobos em uma noite silênciosa mas tão linda.

O inverno aqui é muito rígido, temperaturas a baixo de 0, nada consegue aquecer o inverno dessa cidade. A maioria das pessoas que habitam essa pequena cidade não gosta do inverno; mas eu amo essa época. Pra falar a verdade eu sou o oposto de todos as pessoas que moram aqui. O inverno para mim é uma época de paz, poucas cores, mas únicas, o frio que te congela a noite é o mesmo que deixa em paz com o resto mundo interior; isso na minha visão.

Mystic Moon, cidade com pelo menos dez mil habitantes escondendo a sua verdadeira identidade, vivendo em seu mundo cheio de mentiras e com os seus ombros cheio de tensão de um passado cruel, ou não. Elas se escondem em suas casas, e tentam viver de uma maneira normal mesmo sabendo que não são, aqui o que não falta são sorrisos falsos, e olhos cheio de tristezas e escuridão.

Mystic Moon, onde tudo o que você vê  não deve se acreditar. Aqui existe todos os tipos de criaturas que possa imaginar, bruxas, vampiros, ondinas, doendes, fadas, Lobisomens todos escondidos em suas castas humanas, menos as pequenas fadas que cuidam do Jardim de nossos chalés.

Há anos somos proibidos de viver em nossas verdadeiras origens, viver de maneira normal. Aqui quem se transformar está desrespeitando as piores das leis - quem viver como monstro deverá morrer como um - ditado do novo "guardião" dessas terras. Então vivemos como humanos a mais de cinquenta anos, pelo menos meus pais dizem isso para mim. Eu vivo nisso há exatamente 19 anos, e meu sonho sempre foi sair correndo entre essas árvores, sentindo a neve fria por entre minha patas e uivar para lua como sempre ouço as madrugadas de inverno os lobos fazendo isso. Mas isso é impossível, pelo menos até agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...