1. Spirit Fanfics >
  2. Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga >
  3. Desejos

História Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Desejos


Escrita por: YoonAnjuh

Capítulo 1 - Desejos


Fanfic / Fanfiction Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Desejos

Estava na Coreia a uns 3 meses, todos os dias eu ia trabalhar no estudio das 7:00 as 11:00 da tarde,Cheguei em casa depois de outro dia cansativo de trabalho como modelo, quando minha amiga Karen me convida pra uma festa, eu concordei e fui com ela.

Chegando lá, eu e Karen fomos pra perto de um grupo de amigos dela, tinha 7 meninos e 5 meninas, todos os meninos olhavam pra mim como se soubessem quem eu sou, até que um deles resolveu abrir a boca e apresentar ele e o resto.

?-Oi meninas, eu sou o Tae, esses são o Hoseok, Namjoon, Jin,Jimin, Jungkook e Yoongi, e qual o nome de vocês?

-Eu sou a _____ e essa é minha amiga Karen.

Karen estava meio bêbada então falava coisas sem sentido e safadas.

Karen- Nossa! Menino? Sua mãe te vende?- Ela falou olhando pro Jimin sem piedade.

-Karen! Meninos perdoem ela! Ela está meio bêbada...

?-Não tem problema...

-Ah, obrigado por não se importar com a loucura da Karen..

?-Ei, ____ pode vir comigo? Rápido mesmo?

-Tá ok, mais precisa ser rápido mesmo, a Karen não fica tão legal bêbada, tudo bem?

?- Hm entendi...

Eu apenas o segui e paramos num Mini Bar, ele pegou duas cervejas, e uma entregou pra mim, logo percebi algo de errado comigo, olhei nos olhos dele, e ele me olhava com um olhar perverso, da cabeça aos pés, fitando cada curva que eu tinha, eu apenas sorri fraco e olhei pra baixo.

?- Sabe, pode me chamar de Suga se quiser.

-Ah, então você tem um apelido? Então me chame de _____.... (Seu apelido)

Suga- Belo nome, onde você trabalha?

-Sou modelo...

Suga- Nossa, isso explica o quão esbelta você é, desculpe a sinceridade.

-Não se preocupe, eu não ligo, e no que você trabalha?

Suga- Eu sou empresário, tenho uma empresa de tecnologia...

-Que incrível! Eu queria dar um tempo de modelo, pra fazer algo mais por mim mesmo.

Suga- Preciso de uma assistente, esta interessada?

-Parece uma boa idéia, quando começo?

Suga- Pode ser amanhã? Tem algum compromisso terça?

-Não tenho nada pra fazer terça, amanhã eu começo!

Suga- Claro, de 7:00 em ponto é pra você estar lá ok? Aqui o endereço- Ele sorriu de lado observando minha expressão facial e entregando um cartão com o número e endereço da empresa.

-Combinado! Agora vamos voltar pra o grupo por que a Karen já deve estar beijando todo mundo!-Eu e ele rimos fraco e voltamos, e eu estava certa, Karen estava se pegando com o Jimin.

-Ta bom Karen! Vamos pra casa!

Falei arrancando Karen dos braços de Jimin, e puxando ela pra longe.

Karen- Sua chata!- Karen riu fraco e foi pra saída.

Voltamos pra casa e dormimos, Karen iria ficar com ressaca e iria mexer comigo o dia todo se eu acordasse ela.

No outro dia, acordei fiz minha higiene pessoal, me arrumei e fui de 6:40 pra o endereço que Suga tinha me mandado.

Chegando lá eu notei que era 6:58 então me apressei um pouco pra chegar a sala dele, a moça do balcão disse que era no último andar, na última sala.

Entrei na sala dele devagar, e notei ele sentado num sofá com o celular na mão e um tablet na outra, parecia checar uns emails.

-Suga?

Suga- _____! Chegou na hora certa! Sabe, eu tenho que ir pra uma reunião no andar de baixo de 7:20 pode pegar os papéis que estão na gaveta? Estou meio ocupado...

-Claro.

Fui até a mesa dele, olhando gaveta por gaveta, quando senti uma mão deslizando pela minha perna, olhei pra trás e era Suga, ele me puxou pra perto dele e disse....

Suga- Não vou mentir, me sinto atraído por você, tem um jeito tão descontraído e formal, e esses cabelos castanhos e ondulados caindo sobre seu ombro indo de encontro com os seus seios fartos, e essa cintura alinhada com o quadril, e até mesmo o seu jeito de andar sobre o salto alto!

Evitei contato visual com ele olhando pra baixo, encostada na mesa e Suga me prendendo, colando nossos corpos, eu estava ofegante de nervosismo, conseguia disfarçar isso, até o momento em que ele começou a beijar meu pescoço descendo sua mão até o fim do meu vestido preto, eu não me segurei, o empurrei com muita força.

-Para! Eu te conheci ontem! E já quer me levar pra sua cama?! Sou modelo não puta YoonGi!

Ele mudou a expressão parecia com raiva, ele chegou perto de mim e agarrou meu braço violentamente.

Suga- Modelo ou Puta, não faz diferença! Todos os caras querem te pegar! Mais eu não vou deixar! Eu te quero só pra mim!

-Não sou sua propriedade Yoongi! Me larga!- Falei tirando a mão dele do meu braço.

Suga- Eu até queria dizer que você tem escolha, mais o fato da sua irmã existir me prova o contrário....

-O que a Amélia tem haver com isso?! O que você quer dizer?!

Suga- Seria uma pena se ela fosse pra escola, e desaparecesse né? Pelo bem da Amélia, você vai fazer o que eu disser!

-E-Está bem...- Falei entre lágrimas.

Ele me soltou pegou os papéis e saiu me trancando na sala dele.

Passei o dia pensando no que tinha acontecido, até que ele volta.

Suga- Venha, vamos pra casa.

-Eu posso ir pra minha casa?..

Suga- Você vai morar comigo!

-Mais e minhas coisas?! A Karen mora comigo!

Suga- A Karen vai morar com o Jimin, é isso que ela quer, e suas coisas ela já mandou pra minha casa, sua amiga é muito fácil de enganar.

-Não, você que é bom em mentir! Seu canalha!

Ele se aproximou de mim pegou na minha mão e me puxou até o carro dele, e apenas me levou pra casa dele.

Chegando na mansão de Yoongi, ele me tirou do carro me puxando pelas escadas até o Hall da casa, onde fui surpreendida pela quantidade de empregados servindo ele, entrando na casa Yoongi me levou pro quarto dele, e me assustou trancando a porta com toda a arrogância possível.

Suga- Tire suas roupas.

-O-oque?- Falei um pouco incrédula

Suga- Tire seu vestido, sua meia calça e seu salto.

Sem perguntar mais nada, tirei peça por peça, e não podia parar de pensar na cara de Yoongi vendo eu me despir.

Suga- Assim está melhor! Seu corpo perfeito e alinhado, exposto pra mim, você é perfeita....

Ele me abraçou e com a mão boba dele, desceu até minhas pernas me fazendo arrepiar, ele acariciava minha cintura descendo pra coxa e subindo até meus seios, e por fim, se desgrudando de mim e abrindo o fecho do sutiã com facilidade, e deixando meu seios à mostra, coloquei meus longos cabelos na frente antes que ele olhasse,(FOTO DA CAPA) mais Nada o impediu de ver, ele tirou meus cabelos da forma que cobria  meus seios me fazendo sentir mais medo do que antes, eu tremia, e ele percebeu.

Suga- Olha, não tenha medo, nunca bateria em você, e não se preocupe, eu não vou te machucar, vou cuidar de você, vou até tirar férias do trabalho, o Jin e o Namjoon vão ficar responsáveis pelo comando da empresa por um tempo, mais agora, eu quero que você se deite assim, do jeito que está, e durma.

Fiz o que ele tinha pedido, depois de fazer isso, ele se deitou do meu lado, apesar de tudo que eu tinha passado, consegui dormir, estava cansada de um dia cheio e empolgante, e até me senti confortável ao dormir abraçada com ele, eu estava bem?....


Notas Finais


Oie Povu🐙
Primeiramente queria dizer que sou péssima escritora!
Só escrevo por diversão!
E me perdoem os erros gente 😢
Estou cansada de um dia que eu quase não larguei o caderno 😧
Valeu e Beijoo 😙😙😙🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...