1. Spirit Fanfics >
  2. Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga >
  3. Casamento?

História Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Casamento?


Escrita por: YoonAnjuh

Capítulo 11 - Casamento?


Fanfic / Fanfiction Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Casamento?

Yoongi me pediu para que eu fosse pra o quarto com ele.

-____ não sei bem se isso vai ser uma boa ou má notícia pra você....Mas....

-Yoongi Seja o que for, pode me dizer.

-No casamento do Tae, eles vão falar pra os jornalistas sobre o novo bebê, e nos teremos que falar sobre nosso casamento.

Não sei porque, eu estava feliz, eu queria aquilo, se casar com ele, ele não era tão ruim, grande parte do tempo, eu não imaginei estar presa.

-Yoongi, vamos se casar?

-Sim...

-Não tem problema, sei que pra você isso pode ser estranho, mais, eu gostaria de me casar com você mesmo.

Suga sorriu de lado, e me abraçou, eu não queria que aquele dia acabasse, Boas notícias estavam chegando.

Semana seguinte******

Tae e Jue iriam se casar, de tantas visitas da Ju a nossa casa, eu acabei por dar a ela um apelido carinhoso, Jue, eu e ela conversávamos Sobre nomes de bebê, eu estava mais feliz do que ela.

Os dias se passaram e toda a cidade sabia do casamento do Tae e da Jue, quando chegou o dia do casamento, eu estava radiante de felicidade, até porque meu casamento seria no mesmo dia! Yoongi e Tae planejavam isso, no dia do casamento, meu vestido estava perfeito, tudo estava lindo, mais depois da cerimônia dos dois casais, eu encontrei alguém indesejado no casamento, e sei que Karen tinha chamado essa pessoa.....

   


Notas Finais


Meu DEUS 😨

Mais detalhes sobre o casamento num Bônus 😁

Quem é essa pessoa???? 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...