1. Spirit Fanfics >
  2. Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga >
  3. Que o Passado não volte

História Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Que o Passado não volte


Escrita por: YoonAnjuh

Capítulo 12 - Que o Passado não volte


Fanfic / Fanfiction Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Que o Passado não volte

Eu estava com Yoongi quando vi Karen, Jimin e os outros, mais entre eles, eu vi meu ex namorado, Victor, ele trabalhava nas passarelas de Hollywood como decorador da empresa de modelos onde eu trabalhava, namoramos por um tempo até que eu vi ele é outra modelo juntos, a nome dela era Dakota Miles, ela faleceu de depressão depois dele terminar com ela, ele era um inferno na vida de qualquer pessoa, eu não tive reação, estava assustada com ele lá.

-S-suga

-Oi ___, o que?

-Meu ex tá aqui

-O QUE?

Suga parecia ter medo de me perder, um medo verdadeiro.

-Calma! Eu cuido dele, a Karen o chamou, já odeio ela!

-Tem certeza que da conta dele?

-Sim- Me despeço de Suga com um beijo e vou na direção de Victor.

-O que faz aqui?

-Ah! ____ que saudade! Por que está vestida assim?- ele riu fraco e incrédulo.

-Por que é MEU casamento? Talvez?- Ele ficou sério quando enfatizei no "MEU casamento"

-Serio isso? Já me esqueceu?

-Te superar é fácil, menos pra Dakota, ela só tinha 19 anos! E você se aproveitou de uma menina! Seu pervertido.

-Ei! A Dakota era muito melhor que você!

-Pelo jeito sim, ela tinha a mente fraca ao ponto de morrer por alguém que no vale nada.

Ele se irritou, pegou no meu braço com força me puxando pra perto dele, mais pra minha sorte, eu também estava raivosa, o empurrei.

-Você não é louco de tentar alguma coisa! Seguranças!!!!

Logo os seguranças da entrada chegaram e tiraram o Victor de lá, mais antes dele sair, ouvi Victor dizer algo que me assustou.

-Você vai se arrepender ___! Eu nunca vou largar você! Saiba que eu vou me vingar!

Sei do que ele falava, porque ele queria se vingar de mim? Simples...

Flashback On~

Eu e Victor estavamos juntos, mais eu descobri que Victor estava com Dakota, fiquei com raiva dos dois, Victor realmente amava ela, já Dakota? Ela se encontrava com estilistas e fazia pequenos "serviços" pra vestir roupas de grife, e Victor não sabia, Victor tirou a virgindade de Dakota, ou pelo menos, pensava isso, Dakota era esperta, queria me fazer raiva, mais eu joguei sujo, liguei pra os pais protetores de Dakota, e contei pra eles sobre ela e Victor, logo Dakota voltou pra casa ao pedido dos pais e não voltou, ela ficou com depressão, não se sabe porque ao certo, mais acreditam que foi por causa da "separação" de Dakota e Victor, ele descobriu e me viu como culpada da morte da amada dele, ele voltou pra se vingar, mais agora eu tenho como me livrar dele pra sempre.

Flashback Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...