1. Spirit Fanfics >
  2. Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga >
  3. Planos de uma Menina Má

História Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Planos de uma Menina Má


Escrita por: YoonAnjuh

Capítulo 13 - Planos de uma Menina Má



Agora eu tinha como me livrar dele pra sempre, como? Vou explicar....

Victor sempre foi um idiota frustado com a vida, tudo pra ele dava errado e ele era o total e unico culpado, toda a frustação que ele tinha fazia com que Victor fosse muito superficial, eu sabia que ele vivia com Dakota porque além dela ser mais nova que eu, estava sendo bem reconhecida por estilistas entre outros, o tal "amor" que ele sentia por Dakota, não era amor, ele via ela como uma boa chance de tirar ele do poço, então pra ele, ela na verdade era seu "escape", ele queria chamar atenção e ser conhecido como "O namorado da Nova e Jovem Modelo".

E isso acabou por ser uma obsessão dele, ele sabia que era traído por ela mais não ligava, tá, qual o meu plano?

Por Victor ser superficial, sujar a imagem dele, faria com que ele sumisse, ou ameaçar sujar sua imagem de santo já iria bastar? Pensei em outra coisa

Sei que ele poderia voltar e tentar mexer comigo, bolei outro plano.

Eu iria mandar fotos de Victor com Dakota, pra os pais super protetores dela, por ela ser alguns anos mais nova que Victor, os pais dela iriam surtar, mais não era qualquer tipo de fotos, fotos que um detetive tirou pra mim.

Fotos de Dakota com varios homens.....
Os pais culpariam Victor de prostituir a menina.
São uns loucos....

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...