1. Spirit Fanfics >
  2. Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga >
  3. Honeymoon 3

História Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Honeymoon 3


Escrita por: YoonAnjuh

Capítulo 16 - Honeymoon 3


Fanfic / Fanfiction Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Honeymoon 3


Jantamos e se arrumamos pra ir dormir, eu peguei uma almofada e coloquei na sala pra o Moon dormir, eu e Suga fomos arrumar o quarto e dormimos.

Porém antes de dormir...

Me deitei ao lado dele e cochilei um pouco, mais me esqueci do meu terrível costume de por a perna em cima de qualquer coisa durante o sono, então na inocência coloquei a minha perna sobre a de Yoongi, que estava acordado, ele fitava o teto e de lado notei que ele estava corado.

"Meu Deus, Yoongi é um homem, por que eu fiz isso? Agora ele pode estar exitado ou algo assim?!"

Então tirei minha cabeça do peitoral dele e o beijei, calmo e apaixonado, mais o beijo logo pegou uma velocidade incrível, eu estava apenas com um baby doll branco e Yoongi com uma bermuda.

Sentei no colo dele em meio ao beijo, ele logo separou o beijo e tirou a parte de cima do meu baby doll me deixando apenas com a calcinha e o short, eu não estava com sutiã, então pela segunda vez Yoongi fitou meus seios e voltou a me beijar.

Ele inverteu as posições pra tirar meu short, e conseguiu, ele então tirou a bermuda dele junto com a box, Yoongi voltou a me beijar, quando eu não sei como, ele rasgou a calcinha, eu fiquei pasma com a força do ser humano, soltei uma risadinha durante o beijo e ele também.

Resolvi brincar com ele, inverti as posições me deixando por cima, rebolei algumas vezes sobre ele, ele segurou minha cintura me puxando mais pra ele, ele inverteu as posições, e logo aconteceu, apenas aconteceu, não houve dor, nem arranhões, nem sangue, Yoongi foi delicado comigo pois sabia que era minha primeira vez, depois que tudo aconteceu, voltamos a dormir.




Notas Finais


Ooooir 😁
Gente, esse vai ser o Unico Hot da fanfic, porqueee
Não sei fazer hot. 😂😂😂


Resolvi por 5 partes porque tenho uma ideia muito grande pros proxs de honeymoon pra 3 partes.

Bejaaaao 😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...