1. Spirit Fanfics >
  2. Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga >
  3. 4 Honeymooon 💛

História Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - 4 Honeymooon 💛


Escrita por: YoonAnjuh

Notas do Autor


Genteee 💙💙💙💙
Por causa de uma nota baixa em MATEMATICA ou (Materia do Satã)
Eu não consegui continuar 😨

Mais oq importa???
Passei ❤
Gente agora talvez tenha toda semana 💜💜💜💜
Beijooo

Perdoem a Unnie 😶😙

Capítulo 17 - 4 Honeymooon 💛


Fanfic / Fanfiction Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - 4 Honeymooon 💛


Acordei depois de um sono perfeito de uma noite perfeita e sem falhas, olhei por cima do ombro e o branquinho estava ali do meu lado me abraçando carinhosamente, tirei devagar os braços dele da minha cintura para que ele não acordasse, me levantei da cama e coloquei um vestido de seda branco e fui pra sala, olhei a hora e era 06:00 e o sol estava dourado como ouro iluminando o lugar, coloquei água e ração pra Moon e voltei pro quarto para tomar um banho.

Depois do banho coloquei uma blusa preta, e meu short jeans vintage, e nada do branquinho acordar, coloquei uma sapatilha preta e chamei o serviço de quarto para trazerem o café da manhã antes que o Suga acordasse, logo eles chegaram com a comida e a tempo, porque assim que saíram Suga levantou e abriu a porta me dando um susto, ele sorriu e eu não sei bem, mais me apaixonei mais ainda por ele, com o cabelo meio bagunçado, com uma carinha de sono muito fofa, ele estava só com uma bermuda, apesar de parecer bem magro ele tem um tanquinho perfeito, e com aquele sorriso lindo que só ele tem, fiquei rosada e sem querer larguei um sorriso.

Sg- Bom dia _____- Ele disse dando um beijo na testa mais que carinhoso.

-Bom dia Branquinho, olha oque eu pedi pra gente, gostou?

Sg-Nossa, pra preparar isso deve ter levado tempo, por quanto tempo dormi?

Ele sorriu de novo, conversamos um pouco enquanto tomávamos café, até que ele disse ter uma surpresa, ele colocou uma camisa e um tênis e pediu que eu acompanhasse ele, saímos do quarto trancando todas as portas e ele me levou até um barco.

-Branquinho! O que você está planejando???- Já nem dava para parar de ter expectativas sobre oque ele iria me mostrar.

-Curiosa não é mesmo? Vou te levar pra um lugar perto daqui, acho que vai gostar- Ele segurou minha mão e entramos no barco, foram uns três minutos até o barco parar num porto.

Sg-Estamos perto tá?- Me pegou nos braços me tirando do barco.

Andamos juntos a beira da praia até eu ver uma estrada de madeira na areia, iriamos pegar aquele caminho, andamos de mãos dadas, vendo os pássaros perto das árvores de todas as cores voando parecendo manchinhas no imenso verde, até que chegamos a um lago com cachoeira, onde tinha flores ao redor, logo vi que tinha um lugar de pequenique preparado, com frutas, doces, salgados, e bebidas numa cesta sobre o pano azul, e uma casinha super fofa com roupas de banho e toalhas, era uma casa comum, com todos os cômodos, bem decorada, com flores nas janelas e varios Lotus de porcelana.

Passamos o dia lá até que deu 5:00, mais antes tomamos banho dormimos, conversamos e aproveitamos o pequenique.

Voltamos e eu nem acreditava no que estava vendo....


Notas Finais


Pequeno ne?
Vai ter mais amanhã 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...