1. Spirit Fanfics >
  2. Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga >
  3. Medo

História Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Medo


Escrita por: YoonAnjuh

Capítulo 2 - Medo


Fanfic / Fanfiction Sob seu 'Cuidado'- Imagine Suga - Medo

Acordo e Yoon não estava mais lá , olhei e tinha uma carta em cima da mesa, então comecei a ler.

"Não precisa trabalhar hoje, Namjoon está cuidando de tudo, vou voltar as 7:30, suas roupas estão na parte branca do guarda roupa, de 6:00, comece a se arrumar pra ir num jantar comigo, basta colocar o vestido branco e a jaqueta de couro que comprei pra você, ah, e seus saltos, como presente, tem um colar pra você, numa caixinha de jóias persa, pode sair andando pela casa se quiser, se você encontrar a Han, é a minha irmã, meus pais moram em Nova York então cuido da Min Na Han, é só isso, depois te digo Onde estou."

Assim que ganhei a permissão de poder sair do quarto e ir ver a casa, coloquei um short branco, e um moletom fui olhando a casa...

Primeiro desci as escadas, estava tudo arrumado, a Sala de estar dava entrada pra a cozinha, logo percebi que estava com fome, então fui na cozinha e vi _____ (Sua fruta favorita) logo lavei e com a fruta na mão voltei pra sala, TV enorme, sofá cinza e comprido, e caixas de som perto da TV, talvez Yoon goste de música, olhando as faixas que ele deixava perto da mesinha que segurava a TV, ele gostava de Rap, isso me fez lembrar que eu rimava desde os 13 anos, larguei as faixas e sai olhando o 1 andar, o primeiro quarto era de hóspedes,  o segundo também, e o terceiro, eu não tinha certeza, quando abri a porta do quarto, tinha uma cama Azul e branca com vários ursos de pelúcia, uma TV e um sofá preto perto da janela, vi um computador numa escrivaninha e uma menina mexendo, nem percebeu minha presença ali.

-O-oi, Han?

Ela me olhou com surpresa.

-Sim, quem é você?

-Eh...Amiga do Suga.....

-Qual o seu nome?

-Meu nome é _____

-Posso te fazer uma pergunta?

-Claro.

-Ele saiu?

-Sim

-Melhor, quando ele está eu fico com medo...

-O que ele faz pra você?

-Suga, ele era legal, antes da empresa e o dinheiro que lucrava, sempre que estava em casa, se eu saísse do meu quarto Suga me prendia aqui de novo, mais era porque ele não queria que eu o visse chorando enquanto olhava a foto da Jen, a ex-namorada dele.

-Entendi, xau Han, vou descansar um pouco.

-Xau ____!-Falou fofinha

Ex-namorada? Como esse louco pode ter namoradas? Fiquei disposta a descobrir mais sobre ele, e sobre essa Jen.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...